domingo, 28 de agosto de 2011

Paula Fernandes

Ela é cantora, compositora, morena, virginiana e mineiraaaaaaa. Fazendo 26 aninhos hoje nosso presente é destaca-la no mulheres que amamos, afinal ela encantou o país com sua voz e carisma, portanto, Paula Fernandes é a Bela da Semana.

No dia 28 de agosto de 1984 nascia em Sete Lagoas -MG, Paula Fernandes de Souza, uma menina muito especial e com uma trajetoria de vida muito bacana.
Aos 8 anos começou a cantar, aos 10 lançou seu 1º album, com 12 anos mudou-se para São Paulo e foi surgindo na casa dos brasileiros aos poucos, uma música aqui, um tema de novela ali tornou Paula muito conhecida pelo ao menos entre os mineiros, mas ela explodiu mesmo em uma participação no especial do Roberto Carlos, logo agradecemos ao "Rei" por nos dar este presente.





Paula Fernandes é muito mais que uma bela voz aveludada a nos embalar, é a representação do "minerim" rss, simpatica, meiga, educada, envolvente, determinada, criativa, LINDAAAA e que sorriso hein?! Bom trocando em miudos ela é perfeita!! (Eu sei que sou suspeita para falar, pois, sou fã dela a muito tempo, mas nao deixa de ser verdade).



Merece estar na Coluna Mulheres que Amamos não só pelo que realiza no mundo artistico, mas pelo que representa, pela pessoa que é e como não poderia deixar de ser por ser uma mulher lindissima!!!


Parabéns Paulinha, muita felicidade, saúde, amor e sucesso!!! E viva a Paulaaaaaa...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Séries Lésbicas Hospital Central










Hospital Central é uma série espanhola, que retrata as vidas
pessoais e profissionais do fictício Hospital Central em Madrid. Eu sei a série não é uma série gay está mais para uma versão espanhola da série ER, mas o que faz essa série está na nossa lista é que a partir da 8° temporada quando entra em cena a linda pediatra Maca (Patricia Vico) e esta logo se encanta pela enfermeira Esther (Fátima Baeza). O relacionamento das duas foi mostrado igual a qualquer casal na série teve beijos, casamento, brigas filhos...Quer saber mais entra nesse blog aqui o 3porquatro: http://migre.me/5zlFG






PS: quero agradecer a querida Alê do 3porquatro por me ajudar a achar o seriado :)

domingo, 21 de agosto de 2011

Mulheres que Amamos Alice Braga

Essa Paulistana tem DNA artístico, além sua mãe é atriz e produtora e sua tia é atriz Sônia Braga.A carreira de Alice Braga é uma exceção no cinema brasileiro. A atriz,estreou no cinema em Cidade de Deus, um dos filmes brasileiros de grande bilheteria.







O papel da stripper Karinna, que vive um triângulo amoroso com os amigos de infância Deco (Lázaro Ramos) e Naldinho (Wagner Moura), entre a zona portuária de Salvador, do filme Cidade Baixa, deu-lhe projeção e rendeu diversos prêmios. A personagem já estava garantida para a atriz Fernanda de Freitas, porém o diretor Sérgio Machado decidiu pensar melhor e trocou sua atriz principal, no que acabou sendo a hora e a vez de Alice.







Em março de 2010,estreou como apresentadora, assumindo o programa Superbonita, no canal GNT, que, comemorando seus dez anos, abriu espaço para que suas telespectadoras se candidatassem por meio de vídeos a receberem um novo visual. Em estilo reality show, passou a se chamar "Superbonita Transforma".









sábado, 20 de agosto de 2011

Parada Gay de Niterói



ATUALIZANDO




Quem esteve na passeata pedia direitos iguais aos heterossexuais e a criminalização da homofobia. Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência durante o evento

Nem mesmo a chuva e o frio espantaram cerca de 150 mil pessoas que estiveram presentes na 7ª Parada do Orgulho LGBT de Niterói. A sigla é para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. A manifestação aconteceu neste domingo, na Praia de Icaraí. Com o tema “Identidade”, os presentes comemoravam a decisão, em maio do Supremo Tribunal Federal, de aprovar a união estável entre homossexuais e pedia direitos iguais aos heterossexuais e a criminalização da homofobia. A madrinha da parada foi a transformista Kátia Furacão, da ONG LGBT Grupo Sete Cores, uma das organizadoras do evento.

A concentração começou às 15 horas, na Rua Miguel de Frias. O evento, que começou às 17 horas, se estendeu por toda a Avenida Jornalista Alberto Torres. a participação de oito trios elétricos.Contou ainda com a presença de dirigentes das ONGs LGBT da cidade, de autoridades que manifestaram apoio à causa do segmento.

“O evento foi muito bem organizado e a cada ano, a parada cresce. No próximo mês irei a Brasília para pedir mais recursos visando executar políticas públicas para os movimentos sociais, inclusive o LGBT”, anunciou o subsecretário de Direitos Humanos de Niterói, Romério Duarte, que representou o prefeito Jorge Roberto Silveira na parada.

“O importante deste evento é mostrar a importância da causa para os setores da sociedade que são mais resistentes”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Marcelo Sereno.

“Foi a primeira vez que vim aqui. A nossa entidade tem histórico de luta em defesa dos trabalhadores homossexuais em acordos coletivos”, contou Ana Cristina dos Santos, secretária da Diversidade Humana da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

O estudante de Letras da UFF, Silaedson da Silva Júnior, 28 anos, vítima de um ataque homofóbico no último dia 5, quando saía da Praça Leoni Ramos, em São Domingos, também prestigiou o evento.

“Vim para defender a nossa causa, que é de direitos iguais para todos, já que também pagamos impostos e temos os mesmos deveres”, declarou.

A Polícia Militar, que colocou viaturas na Praia de Icaraí, não registrou nenhuma ocorrência. Apesar da colocação de banheiros químicos, muitas pessoas fizeram suas necessidades na areia da praia e nas ruas transversais. Outro ponto negativo foi a disputa pelas ONGs LGBTs pelo uso do microfone, uma impedindo a outra de se manifestar. O Grupo Diversidade Niterói (GDN) várias vezes quis monopolizar a fala, atrapalhando o discurso dos representantes de outras entidades como as ONGs Unidos pela Diversidade, Grupo Sete Cores e Cidadania Gay, que também organizaram o evento.

Pessoas de outros municípios também marcaram presença.

“Foi a segunda vez que vim. Sempre vou nas paradas do Rio de Janeiro e São Paulo. Estou aqui pela causa, me divertir e conhecer pessoas”, contou o administrador financeiro Breno Soares, 23 anos, carioca.

“Foi a minha 5ª vez. Vim pela causa e para me divertir”, disse o analista de vendas Yale Prado, 19 anos, morador de Duque de Caxias.


O FLUMINENSE

retirado do site do jornal O fluminense do dia 22/08/2011 http://migre.me/5xXgE



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entre as pernas de Sofia... Final

- Para quê? – perguntou, com os olhos arregalados
- Para começarmos! – respondi, rindo
Ela não entendeu o que eu quis dizer, por isso fui obrigada a dar uma demonstração. Tirei sua calcinha e passei a lamber suas coxas.
- Hum... Estou prontíssima. – afirmou.
Fiquei de quatro, entre as pernas de Sofia, apoiada nos cotovelos. Tirei sua calcinha e vi sua bocetinha linda, tinha uma fileira de pêlos clarinhos e algumas sardas, fazendo minha boca encher-se de água. Passei a língua bem de leve por toda a extensão da vulva dela, arrancando um leve gemidinho de seus lábios. Em seguida, afastei seus grandes lábios com o indicador e o médio e passei a língua com toda a força, desde a entradinha até o seu clitóris, mas dessa vez, além de gemer, Sofia apertou minha cabeça contra sua boceta, fazendo ainda mais pressão. Ainda deixando os grandes lábios afastados, passei a tentar penetrá-la com minha língua. Ela continuava puxando minha cabeça, fazendo força para que minha língua entrasse. Fiz movimentos para frente e para trás, fazendo-a se contorcer inteira e implorar por mais. Sofia tinha um sabor delicioso, o seu mel que escorria por minha língua me apetecia ao extremo. Comecei a alternar entre enfiadas de língua e chupadelas no clitóris. Quando meu anjo estava quase chegando ao orgasmo, me coloquei ao seu lado e comecei a enfiar-lhe os dedos com bastante força, mas meu cuidado era tanto que às vezes tinha a impressão de que ia desmontá-la, então diminuí a força de meus dedos. Lendo meus pensamentos, ela implorou:
- Mais forte, Carol! Por favor, mais forte!...
Diante daquele pedido, não me restou outra alternativa a não ser atendê-lo. Comecei a fodê-la com bastante força, seu corpo se projetava para frente e para trás. Sofia passou a morder a almofada que estava segurando e apertar os olhos, novamente. Já eram três os dedos que insistiam em sair e entrar dentro dela. Aquele anjinho se tornou uma verdadeira vagabunda, enquanto eu lambia sua orelha, ela me mandava fodê-la com mais força e rapidez, eu obedecia, mas ela sempre pedia mais. Voltei a ficar de quatro e a chupar o clitóris de Sofia enquanto a continuava comendo com meus dedos, ela puxava minha cabeça com uma das mãos e com a outra apertava um dos seios. Começou a rebolar em meus dedos, seu corpo era percorrido por constantes espasmos. Quando o orgasmo chegou, Sofia abafou os gritos com a almofada e me puxou pelos cabelos enquanto seu corpo tremia. Mal consegui me mover, tamanha a força que ela me segurava pelos cabelos. Tive de esperar seu corpo relaxar para poder beijá-la e abraçá-la. Deitei-me ao lado dela e fiquei dando beijinhos de leve em seu rosto enquanto ainda massageava sua boceta. Ela puxou a minha mão para a sua boca e começou a chupar meus dedos, deixando-os limpinhos.
- Foi a melhor despedida de minha vida – ela me confidenciou com um sorriso no rosto
Adormecemos ali, deitadas no tapete da sala, entre as almofadas.
No dia seguinte, acordamos, fomos tomar um banho e agimos como se nada houvesse mudado. Fora a sexualidade de Sofia, nada havia mudado, realmente. Saí do banheiro ainda de roupão, vi que as malas dela estavam prontas e ela tomava o desjejum na cozinha. A campainha tocou quando Sofia estava se preparando para sair, era Ana querendo ter uma conversa séria comigo às 8 horas da manhã, sorte a dela que eu estava de ótimo humor. Sofia, vendo quem estava na porta, resolveu se despedir.
- Obrigada! – disse ela me olhando no fundo dos olhos.
Percebi que aquele agradecimento valia por exatamente todas as coisas que havíamos feito juntas. Quando minha amiga foi embora, Ana perguntou, emburrada:
- Que troca de olhares foi aquela?
Sorri diante do ciúme que ela demonstrava. Contei tudo o que havia feito na noite anterior com Sofia, creio que até aumentei um pouco a história, só para provocá-la mais. Fiquei observando a expressão do seu rosto para ver se descobria o que se passava em sua mente. Tudo o que consegui foi me encantar ainda mais por aquele ser que parecia ter sido esculpido por Rafael e pintado por Munch.
Ana tirou os óculos e começou a limpar as lentes com a blusa de seda que estava usando. Depois, colocou os óculos em cima da mesa e ficou me encarando com os olhos cor de oceano. Um sorriso se formou em seus lábios enquanto dizia com a voz rouca:
- Você é minha.
Não tive tempo de perguntar o que ela queria dizer, pois suas mãos já estavam em cima de mim enquanto sua língua procurava pela minha. Ana derrubou tudo o que havia em cima da mesa e deitou-me lá. Mal tive tempo de pensar em me soltar, pois Sofia poderia ser a delícia em pessoa, mas era a pegada forte de Ana que me fazia ver estrelas.
C.R.

sábado, 13 de agosto de 2011

FIRE - Laços Heróicos

Cap. 10 – As conseqüências

- Barbara? – Vasculhei os quartos – Barbara? – Sala – Barb... – Cozinha.

- O que esta fazendo de pé Lara? – David parecia preocupado.

- Onde está Barbara David? E não minta pra mim. – Disse voltando a procurar pelos cantos da casa.

- Lara, por favor, sente-se

- EU NÃO QUERO ME SENTAR DAVID, ONDE ESTÁ BARBARA?

Ele parecia assustado, talvez nunca tivesse me visto tão alterada. Voltei para o segundo andar para olhar novamente nos quartos, agora nos banheiros, mas tudo o que eu vi foi espelhos cobertos e quartos vazios. Voltei para a sala disposta a arrancar qualquer verdade de David por mais que fosse dura.

- Comece a falar David, estou ouvindo... – Disse deveras preocupada com o que ouviria.

- Primeiro venha até a cozinha comer alguma coisa, você precisa se alimen...

- Para de enrolar David, o que aconteceu com a Barbara?

- Ela está bem... Está em casa, sã e salva... graças a você... – A pausa que fez pareceu que a historia não havia acabado ali.

- O que mais tem a me dizer?

- Quando Marck te salv...

- Espere ai, o que está me dizendo? Marck Olsen está vivo? Marck? O meu Marck? Como isso é possível?

Ele fez uma pausa como se escolhesse as palavras.

- Após o acidente de carro ele foi declarado morto, mas apenas para entrar no Programa de Proteção á Testemunhas do governo.

- E você sabia disso?

Seu silencio me dizia mais que qualquer outra palavra.

- Você sabia e mesmo assim deixou que eu sofresse pela morte do meu melhor amigo? Deixou que eu sofresse por anos por uma MENTIRA?

- Você era um alvo fácil para os criminosos Fire, principalmente para a Mafia e ainda é e não podíamos arriscar mais uma vez a vida dele Lara entenda pelo amor de deus.

- Claro que eu entendo David, imagina só, você mentiu para mim esse tempo todo e quer que eu entenda, acha mesmo que eu sou tão compreensível assim?

- Eu espero que sim... Mas isso não é tudo... Ele se arriscou voltando aqui quando soube que você estava se envolvendo com a Fenix...

- Deixa eu ver se entendi... Além de mentirem pra mim ainda ficavam de fofocas nas minhas costas.

- Foi pro bem dele, e pro seu também Lara... Ele voltou porque tem informações valiosas sobre Fenix... Ela se envolveu com gente perigosa e a explosão do galpão foi só um começo... Um aviso.

- Eu não quero mais ouvir suas mentiras David, quero ver Barbara, me leve até lá...- Me levantei.

- Acho melhor não... – Se pôs na minha frente me segurando pelos ombros.

- Me solte David, eu preciso ver como ela está.

- Talvez uma outra hora.

- O que está me escondendo? Eu ouvi você perguntando como eu reagiria a noticia ontem no quarto. Que noticia é essa?

- Conversaremos sobre isso com calma, mas depois, primeiro venha comer algo e...

- QUE DROGA DAVID, EU ESTOU CANSADA DAS SUAS MENTIRAS, SERÁ QUE NÃO PODE SER HONESTO COMIGO PELO MENOS UMA VEZ, ME DIGA LOGO O QUE ESTÁ ACCNTECENDO. – Meu estado alterado me fez perder a noção e o controle sobre minhas ações, arremessei um vaso de flores que estava sobre a mesa de centro contra a parede, o impacto fez com que um espelho coberto por um pano branco se partisse em pedaços, serrei os olhos e me concentrei no que vira há poucos minutos: os espelhos de todos os cômodos da casa estavam tapados, assim como o que eu havia acabado de quebrar.

- Porque os espelhos da casa estão cobertos David? Me aproximei dos estilhaços espalhados pelo chão...

- Lara, não... Espere... Não faça iss...

Minha imagem refletida pelos estilhaços quando me abaixei me deixou chocada, paralisada, confusa, amedrontada... Toquei meu rosto...

- O que é isso David? – Me desesperei. – O que aconteceu com o meu rosto David?

- A explosão Lara... Eu sinto muito...

Este é o último capitulo da 1ª Temporada de Fire – Laços Heróicos.

Música boa de se ver Tensnake Coma Cat

Esse clipe é um vídeo viral, mas o mais importante é que ele agrada e muito aos olhos além da música ser boa.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Filmes Lésbicos Cosa Bella



Sinopse: Existem certas pessoas que por mais que tentemos mantê-las fora de nossas vidas, simplesmente parece impossível fazer isso. Belle tenta de várias formas fugir das tentações apresentadas por Delphine, mas algo a impede de fazer isso. Muito amor, muita paixão e vários questionamentos profundos temperam essa relação tão antiga.
É uma pena o filme ser um curta, pois a história é bem gostosa de assistir o final de certa forma surpreende.

Título: Cosa Bella
Ano: 2006
Local: USA
Diretora: Fiona MacKenzie
Roteirista: Fiona MacKenzie
Elenco: Alexie Gilmore (Belle), Stephanie Szostak (Delphine), Kim Allen, Tony Dobay, Roderick Hill, Ace Marrero, Michaela McManus, Teddy Sears
Duração: 15 minutos


Maiores informações aqui no cena Lésbica: http://migre.me/5qYbQ

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia do Orgulho hétero

Eu Luana não sou contra ao dia do hétero, por mim podem criar o dia do orgulho roxo, do orgulho vermelho que isso não vai mudar minha vida. Mas sim vejo problemas quando começam a criar essas datas e darem certas justificativas como a do criador que insinua que os gays tem excesso de privilégio, só se for o de apanhar na
Av. Paulista, de ser ameçado ser xingado gratuitamente. Porque eu não vejo nenhum gay entrar em balada de graça porque é gay, também não recebe nenhum salário ou bolsa benefício do governo por ser gay.
Podem criar dias de qualquer orgulho, mas que se tome cuidado com a justificativa para não dar margem a má interpretação.
"Apolinário disse que não tem nada contra a “figura humana” dos gays. “A criação do Dia do Hétero não simboliza uma luta contra a figura humana dos gays, e sim contra aquilo que considero que são excessos e privilégios”.
"A data estipulada no PL para constar como dia do orgulho heterossexual no município será no terceiro domingo do mês de dezembro. O vereador autor do projeto disse que não pretende realizar nenhuma marcha ou passeata para celebrar a data". conteúdo retirado do site da Câmara Municipal de São Paulo http://ow.ly/5TBr3

Relembrando amanhã começa o "twittaço" contra pessoas homofóbicas com a seguinte hashtag: #AmaivosUnsAosOutros em protesto as declarações do Pastor Silas Malafaia, Jair Bolsonaro e outros que estimulam a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.


Atualizando: não podia ficar de fora esse trecho do Programa Furo MTV

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Séries Lésbicas The L Word

The L Word









Quando falamos em séries lésbicas não pode faltar essa série que revolucionou as séries com temática lésbica. Podemos notar que independentemente da sua orientação
sexual as atrizes convenciam como lésbicas no seriado. Claro que não vou esquecer de mencionar as maravilhosas cenas de sexo, as atrizes bonitas, inteligentes e de atitude e que todo mundo queria ser ou pegar a Bette Porter.
Confesso que a minha temporada preferida é a 5ª, a Tina estava linda, apaixonada e cheia de atitude(sim sou totalmente parcial nos meus comentários).

Sinopse : A série centra-se nas vidas e relacionamentos de uma série de mulheres lésbicas e bissexuais que vivem no bairro de West Hollywood, em Los Angeles. No início da série, Bette Porter, directora artística de uma galeria de arte, e Tina Kennard, um casal há 7 anos, tentam conceber um bebê por inseminação artificial; Dana Fairbanks, uma tenista em ascensão, lida com assumir-se; Jenny Shecter, uma aspirante a escritora que acaba de se licenciar, que recentemente se tornou vizinha de Bette e Tina com o seu namorado Tim Haspel, lida com a sua crescente atração por Marina Ferrer e Alice Pieszecki, uma jornalista bissexual, debate-se com a sua relação pouco saudável com a sua namorada intermitente. O ponto de encontro das amigas é, desde então, o bar e café The Planet, onde frequentemente se encontram nos episódios. A dona deste é Marina Ferrer, que assim conhece o grupo, e mais tarde Kit Porter, a irmã de Bette, uma antiga cantora com um problema alcóolico .


Bette e Tina












Carmen e Shane










Mais informações aqui no site do Parada lésbica: http://migre.me/5l49z

Movimento LGBT irá fazer twittaço em forma de protesto a homofobia

Manifestação acorre no dia 03 ao dia 04 de agosto

Pelo o facebook e twitter, o Grupo NÃO HOMOFOBIA convoca LGBTs a participar de um "twittaço" contra pessoas homofóbicas com a seguinte hashtag: #AmaivosUnsAosOutros em protesto as declarações do Pastor Silas Malafaia, Jair Bolsonaro e outros que estimulam a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Veja mensagem do Grupo:

A ideia é twittarmos do dia 03 ao dia 04 de agosto, o dia inteiro, em um grande twittaço e divulgarmos a hashtag #amaivosunsaosoutros como forma de protesto frente às declarações de Malafaia, Bolsonaro, Magno Malta, Myurian Rios e companhia.

No twittação NÃO iremos agredir Malafaia nem seus pares. NÃO iremos debater com as pessoas, NÃO aceitaremos provocações. VAMOS SOMENTE postar frases que falem de amor, de igualdade, respostas às mentiras e calúnias que estas pessoas vociferam contra nós.


Retirado do site Gay1: http://migre.me/5oPod