sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha Doce Prostituta XVI

-Isa... – Duda não teve tempo de continuar.- Por favor, não insista, bem eu já disse o que tinha pra dizer, espero que um dia você possa me desculpar pela forma que estou terminando com você. – desligou.
Luiza foi até o toalete, lavou o rosto, não tinha chorado, olhava sua fisionomia no espelho. – – foi melhor assim, foi melhor assim, ela merece alguém que seja dela por completo, ela merece mais que uma prostituta. – dizia pra si mesmo. – respirou fundo e voltou à mesa, Amanda começou a falar coisas que Isa não dava ouvidos, seu coração estava pesado demais, queria ser forte, assim que terminaram foram direto para o apartamento da morena. Onde fizeram sexo exaustivamente durante duas horas inteiras.Isa saiu daquela com sua mente em frangalhos chegou em casa completamente abatida, assim que entrou deu de cara com aqueles castanhos chorosos, Duda se levantou e a encarou, ainda estava com a roupa da academia provavelmente tinha saído de lá e vindo direto pra casa da namorada, as palavras não queriam sair, foi até Luiza a abraçou com força, Luiza encontrou uma força não se sabe da onde para conseguir se soltar daquele abraço.

- O que você ainda quer comigo, Maria Eduarda? – buscou tentou passar uma frieza que não sentia para acabar logo com aquela situação. Não queria que Duda percebesse que ela não queria o fim.- Porque você estava agindo assim comigo, lhe fiz algo? – disse com a voz trêmula. – Olha para mim Luiza. O que esta aconteceu? Não entendo.

- Isa desviou o olhar, seus olhos estavam marejados, se afastou o bastante para que Duda não notasse as lágrimas no canto dos olhos, antes que Duda notasse, engoliu o choro e disse com voz firme – Não posso ficar com você, existem coisas que não posso expor a você, coisas minhas, preciso de um tempo, preciso resolver muitas pendências, preciso... – foi interrompida.- Você tem outro? É quem vive ligando para você? Pensa que não noto quando você sai para atender ligações misteriosas – gritou.- Tenho. – Luiza respondeu de imediato. Sua mentirosa. – Duda a segurou pelo braço – Não me machuque dessa maneira, eu só quero te amar, Isa, só quero te fazer feliz, eu não sou mulher suficiente para você?

- Não se trata de sexo, eu conheci outra pessoa e estou confusa, aconteceu, não quero trair você, não quero te ferir.- Porque você mente, diz a verdade, se quer terminar comigo tenha pelo menos a decência de me dá um motivo real, um motivo verdadeiro, você não pode ter outro não pode, você é minha mulher Isa, só minha. – chorava.- Não dá Duda, me da um tempo é o que te peço, deixa eu me resolver...- Tempo pra mim não existe, é apenas desculpa pra quem não tenho coragem de terminar uma relação em definitivo, você queria me usar, é conseguiu. Você conseguiu, não vou correr atrás de você Luiza, não vou...Duda soltou Luiza enxugou as lágrimas e saiu do apartamento sem dizer nem uma só palavra, achava que Luiza ia mudar de idéia, precisava acreditar nisso. No dia seguinte foi complicado o encontro de ambas na faculdade foi inevitável, Duda fazia o máximo para não demonstrar a tristeza que estava sentindo, ao contrario de Isa que passou o dia todo de cara fechada, ambas não trocaram nem uma palavra mais os olhares era inevitável. Uma semana depois Amanda já a par da situação resolveu dar o tiro de misericórdia. Ela estava almoçando com Duda, Estela e Guilherme quando Isa passou com Erica. - Hei, espera ai quero falar com você. – diz Amanda Luiza continua andando fazendo com que não tinha escutado. – Hei você ta surda é?- O que você quer? – diz Isa ríspida.- Você não sabe? – deu um sorriso malicioso e uma piscadela.- Erica vai fazendo o pedido que eu vou falar com essa guria e já volto.

- Beleza! – sai.
- humm que saia curtinha em! – brinca, mas Isa permaneceu séria. – Você perdeu seu senso de humor foi?
- Diz logo, quando você quer.
- Um final de semana em Maracaípe.
- Riu - Um final de semana, não diga, vai ficar querendo guria, já disse segundo constar você já usufruiu de 3 horas comigo restando apenas 13 horas, final de semana passaria no mínimo 48 horas mais do que você tem direito. – foi a vez de Luiza sorrir.- Amanda fez biquinho. – Poxa, e meu desconto. Isa ta na cara que você quer se livrar de mim, certo? Então você passa um final de semana comigo e pronto divida paga. Ou se não posso prolongar ao máximo essas 13 horas, ficando com você meia hora, outro dia uma, quarenta minutos, daqui que acabe. Pra mim seria até bom, pensando bem deixa pra lá.- Não tudo bem, um final de semana.

- Amanda percebeu aqueles olhos castanhos observando, foi ousada, chegou bem no pé do ouvido de Luiza deu um sorrisinho como se quisesse passar algo além e disse: - Sexta feira às 19h meu motorista vai te pegar, esteja pronta.Duda não conseguiu conter o ciúme levantou-se derrubando a cadeira e foi direto aonde estava as duas garotas.
- Luiza posso falar com você agora. – falou sem olhar para Amanda que logo se afastou. Isa foi até fora do restaurante. – O que significa isso Luiza? – disse com a voz alterada.- Primeiro fale baixo, que mania de falar gritando, segundo não entendo que reação é essa, afinal terminamos, mas eu só estava falando sobre o trabalho, pois não sei se você lembra estamos no mesmo grupo.- E precisava de ficar toda, toda para o lado de Amanda, sabendo que ela só falta de devorar com os olhos.

Ela me devora guria - pensou

- Eu não estava toda, toda pro lado de ninguém, me deixa ir. – Luiza se virou pra Duda a segurou pelo braço.- Quero que você reveja sua decisão, não quero tempo nenhum entre nós gosto de você demais. Vou mais tarde a sua casa para conversarmos com calma, você estava muito irritada ontem não sei porque, contudo percebi que é algo que lhe perturba, vamos superar essa crise Isa.
Não tenho mais nada a conversar com você, não quero ser grosseira Maria Eduarda, mas, por favor, não insista nesse assunto. – Luiza viu a tristeza naqueles lindos olhos castanhos, tinha que ser assim, precisava ser assim, virou-se e foi embora.
Na sexta feira Amanda chegou à casa de Luiza pontualmente, as duas entram no carro em foram em sentido litoral sul, durante todo o percurso a morena não perdeu a oportunidade de da uns agarrões na loira, que permanecia numa frieza só, demorou cerca de uma hora e meia pra chegar a Porto de Galinhas, o motorista estacionou depois abriu a porta para as duas, Amanda foi recebida com animação só pelos amigos, Luiza desfez a cara fechada assim que avistou aquele rosto conhecido, abriu um largo sorriso, Lucas foi a seu encontro e deu um abraço bem apertado na amiga.
- Que bom que você está aqui. – disse Luiza.
- Que saudade sumida! – disse Lucas - Hei a mulher é minha da um lavra daí. – brincou Amanda, dando vários beijinhos no amigo que retribuiu o carinho.Amanda fez as apresentações, Luiza ficou nervosa ao ver Estela que deu um sorriso malicioso. Depois foram até o quarto onde deixaram as mochilas, as noites em Porto de Galinha são sempre muito agitada, Amanda entrou no quarto e ficou observando Luiza se trocar, seu olhar era de puro desejo.
Se eu fosse você vestiria uma blusa mais fresca vamos para um barzinho que fica na beira da praia, lá é bem animado, vamos beber dançar e fazer amor . – disse Amanda agarrando Luiza por trás, dando vários beijos em seus pescoço, suas mãos desceram até as coxa, apertou com força, Isa não pode deixar de se arrepiar, Amanda aprofundou o toque, seus dedo iam em busca do sexo da garota, afastou rapidamente a calcinha pela lateral, começou a acariciar o sexo a deixando molhada, acelerou o ritmo em movimentos circulares, Isa tentou ao máximo conter o gemido, mas o tesão falou mais alto, Amanda sussurrava coisas obscenas no ouvido, na hora que Amanda penetrou com os dedos Luiza gemeu baixinho, passou a rebolar, Amanda fazia um vai evem gostoso, foi aumentando o ritmo até seus dedos se encharcarem no gozo, tirou os dedos calmamente depois se pôs a frente de Luiza, dando um sorriso safado e ao mesmo tempo satisfeito, selou os lábios nos dela e depois disse. – Vai de saia, porque hoje a noite promete. – deu sua famosa piscadela junto com um sorriso lindo, sim lindo apesar do caráter duvidoso Amanda era muito bonita.
- Que merda é essa Luiza? Se deixar levar desse jeito por essa maneira, e o amor que você diz que sente pela Maria Eduarda é assim, transando com a amiga dela com desejo, merda, mil vezes merda! Estou a trabalho, Amanda não vale menos que eu, depois desse fim de semana nunca mais vou chegar perto dessa garota, que se acha a última bolacha do pacote. Que ódio, como eu queria que fosse minha menina aqui em vez dessa diaba. Luiza se arrumou rapidamente e foi até a sala onde estavam todos em uma agitação só, Lucas a puxou para fora da casa os dois sentaram numa espreguiçadeira, ficaram ali um tempo conversando Isa adorava a companhia dele, depois todos foram para birosca da cachaça o local estava lotado, tocava Forró Pé de Serra quando chegaram, a turma ocupou 3 mesas, estavam muitos animados Luiza se enturmou com todos, evitava o olhar de Estela, Amanda estava carinhosa agia como se fossem namoradas, a noite transcorreu de forma quase perfeita a não ser pelo fato de Luiza beber horrores, no terceiro copo de caipirinha já estava trocando os pés, veio o quarto e por ai vai, isso a deixou bem descontraída e esteve a ponto de ligar para Duda várias vezes.
Luisa dançava e brincava com todos, Amanda nada besta aproveitou a bebedeira da garota para roubar beijos quentes, dançaram e curtiram muito eram altas horas quando Amanda chamou Isa para ir embora.- Ta no brilho né! – disse Amanda a Luiza que estava bêbada. – Melhor irmos quero...- Vou te comer todinha Duda. – Luiza confundiu os nomes na verdade só pensava em Duda, Amanda não se importou com a confusão deu um sorrisinho nada safado.
- Vai é! Quero só ver. – arrancou um beijo de tirar o fôlego. – Hoje é você que vai comandar minha delícia.
- Luiza deu um sorriso faceiro, puxando Amanda pela cintura a beijando com vontade.
Depois do beijo Amanda lhe deu mais uma caipirinha essa já era a décima da noite, essa estava muito forte Isa fez careta ao virar o copo. Depois pegou na mão da morena e saíram. No carro se pegaram como felinas no cio, Luiza sugava toda aquela boca, mamava naqueles seios de mamilos morenos, seu sexo estava totalmente melado – Amor você me deixa louca sabia. - Amanda apenas ria e se divertia com a confusão que devia estar na cabeça de Luiza achando que estava com Duda, ela a conduziu ao quarto em meio a beijos e apertões, foi despindo a loira e admirando seu corpo, sua pele macia e cheirosa arrancava suspiros dela, que fazia Isa delirar com aquela mulher, que gemia e dizia palavras obscenas de sua boca. Isa Percorreu todo seu corpo com as mãos ao sentir toda a excitação que encharcava seu sexo não se conteve e abocanhei o sexo de Amanda que estava com o clitóris durinho a penetrava com a língua e a morena pedia mais e mais querendo saciar todo o desejo que as consumia. Luiza levantou penetrando bem fundo até sentir os dedos encharcados, sorriu de forma safada e mandou chupa-los. – Sinta seu gosto também. – Amanda não se fez de rogada e abocanhou os três dedos que a loura oferecia, chupou de forma ousada Luiza deu uma gargalhada Você é uma vadia! – aiii adoro! – disse Amanda retribuindo o sorriso. Luiza voltou a chupar Amanda com voracidade a penetrando com força, a outra rebolava, inclinava seu sexo pra frente, gemia alto, gritando de prazer, aumentou a pressão fazendo um vai e vem frenético quando sentia que o gozo estava perto de chegar parava, queria deixa-la louca, ela também estava louca de tesão também, seu liquido escorria pelas pernas, não prolongou mais e deixou Amanda gozar demoradamente, gostosamente, lambeu até não haver mais nada, pulou em cima da morena, viu o rosto de Duda, beijou carinhosamente, ainda de olhos fechado abraçou com força, continuando a beija-la.
. – eu te amo tanto minha menina - sussurrava no ouvido da morena. – Queria ser só sua. – Amanda começou a se esfregar em Luiza, que permanecia de olhos fechados, o contato sexo com sexo a encheu de desejo, se esfregou no sexo da morena que aumentava o atrito, Amanda era habilidosa beijava e mordiscava o pescoço da loira dando leves aranhões em suas costas, quando sentiu que ia gozar mudou de posição com ela, Isa não queria abrir os olhos, Amanda foi delicada, é isso mesmo delicada, a selou os lábios, deu vários beijos no rosto da loira, foi descendo até seus seios, beijos e chupou, ora um ora outro, apertava o bico com delicadeza, Isa suspirava, foi descendo até o sexo, o chupou com vontade, penetrava sua língua ao máximo que podia, endureceu a mesma na parte mais sensível da lourinha, não precisou penetrá-la com os dedos, sentiu o espasmo. Isa gritou – Amor vou gozar pra você!! – seu corpo estremeceu gozou demoradamente. Amanda tomou todo aquele gozo, sentiu seu corpo cansado, escalou aquele corpo, a respiração de Isa foi voltando ao normal, ela abriu os olhos, não era os olhos castanhos nem o sorriso mais lindo do mundo, era aqueles olhos mel e um sorriso pervertido, sentiu um embrulho no estomago. –Você não é ela. – disse antes de voltar a fechar os olhos virou-se e caiu no sono profundamente.
O resto do final de semana foi agradável mesmo sem querer Luiza acabou se distraindo, Duda nesse meio tempo já sabia que Amanda tinha viajado pra porto ficou uma arara porque a amiga não avisou pra ela ir também queria sair um pouco dali, ver se esquecia um pouco de Luiza, ligou pra Amanda e falou um monte.- Desculpa amiga, não sabia que você queria vir, ultimamente anda esquecendo dos amigos, anda toda misteriosa com essa namorada oculta.- Eu sei, ando fulerando mesmo, mais até que eu queria viajar, estou com uns problemas preciso tanto de você amiga, to tão triste.- O que foi?

- Quando você chegar agente conversa, preciso te contar uma porção de coisas, aproveita ai por mim ta, diz a todos que mandei um super beijo.- Ta bom, jantamos no domingo o que acha? Vou chegar cedo.- Certo.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Francesca Piccinini Mulheres que Amamos

Francesca Piccinini



Eu gosto muito de assistir o vôlei feminino... Eu diria que é o esporte com a maior concentração de gatas que jogam do lado colorido da força. A musa de hoje é a segunda italiana que mais defendeu a seleção de vôlei de seu país e adora a dar declarações polêmicas afirmando que existem muitas lésbicas no vôlei (cê jura) e que ela já foi assediada por colegas e que adora seduzir e devorar homens.


Posição: Ponteira
Data de Nascimento: 10/01/1979
Local: Massa, Itália
Altura: 185 cm











Com 12 anos assinou seu primeiro contrato profissional com uma equipe de sua cidade, o Robur Massa,com 14 anos estreou na série A do campeonato italiano, jogando pelo Carrarese. Em 95, com 16 anos, teve sua primeira convocação para a seleção adulta,Com apenas 17 anos se tornou a primeira jogadora italiana a jogar fora do país ao se transferir para o Rexona (então em Curitiba), onde foi vice-campeã da Superliga na temporada 98/99
.











sábado, 23 de junho de 2012

Minha Doce Prostitua XV

Luiza mal conseguiu dormir naquela noite, não parava de pensar naquela situação, o cerco estava fechando, tinha que tomar uma atitude rápida, seu celular não parava de tocar era Duda, contudo Isa não tinha coragem de falar com ela, resolveu deixar no silencioso até que viu que a menina desistiu.
No dia seguinte Luiza acordou tarde, ela não tinha conseguido pregar o olho teve que tomar um remédio para conseguir dormir, mas já tinha tomado uma atitude. – É Luiza tira a grana no banco paga aquela guria, e assume o namoro com Duda de uma vez por todas, Amanda não teria coragem de dizer nada - pensou. – ou teria? Ela é tão traiçoeira, uma verdadeira cobra. Desse jeito vou ficar maluca se não gostasse tanto daquela guria juro que desistia de tudo e caia no mundo de novo.
Luiza se aprontou pegou sua mochila e foi para faculdade, chegou muito tarde estava na metade da segunda aula, não queria entrar então resolveu ir ao banco perto do campus.
- Bom dia Srtª. Lafaiete. – disse o gerente simpático.
- Bom dia. – disse sem entusiasmo.
- Bem você quer fazer um saque.
- Isso mesmo, quero sacar 5 mil reais da minha conta.
- hum, entendo você prefere em cheque ou dinheiro.
- Tanto faz!
- Bem podemos fazer um cheque.
- Está bem então.
O gerente saiu e vinte minutos depois ele voltou com aquele montante de dinheiro, tudo em nota de cinqüenta e cem reais, uma vez que Luiza não pode fazer o cheque porque tinha que ter o nome completo do beneficiário e como não sabia o nome de Amanda resolveu pegar em dinheiro mesmo, o gerente ainda fez algumas recomendações, mas Luiza não deu ouvidos, se sentia agitada demais, angustiada, queria logo sair dali e jogar o dinheiro na cara de Amanda dizer-lhe um monte que estava entalado na garganta a tempos, colocou o dinheiro na mochila. – “ Pronto não devo nada a Amanda” - saiu da agência e foi em sentido a faculdade, como disse ela não se sentia bem, não tem aquele dia que você acorda e começa da tudo errado, esse era o dia, uma péssima noite de sono, acordou tarde, pegou um ônibus lotado, com um cara berrando, perto dela, dizendo que quem não aceitasse Jesus ia para o inferno, desceu do ônibus por pouco não levou um banho de lama na calçada quando um carro passou em alta velocidade numa possa de água uma vez que o dia amanheceu chuvoso e ai na Av. Recife quando começou a chover ela estava se sentindo tonta, parou numa barraca e comprou uma água, a senhora muito simpática perguntou se ela estava bem.
- Menina você esta bem?
- Isa levantou a cabeça. – Forçou as palavras – Estou bem sim obrigada. – to bem nada to tendo uma manhã de cão, tudo deu errado, nada pode me deixa pior. Pensou.
- Você está amarela menina, senta aqui um cadinho. – a mulher não esperou resposta puxou Isa para dentro da barraca e mandou lhe sentar no banco. Luiza cedeu, sentou tomou outro copo de água ficou ali um tempinho, depois levantou.
- Agradeço sua gentileza senhora , porém tenho que ir estou em aula.
- Ta se sentindo bem mesmo minha filha? – disse preocupada.
- Estou, obrigada. – deu um leve sorriso.
- Cuidado viu, não de bobeira pro aqui não e as coisas estão muito perigosas. Vá pela avenida que é mais movimentada. – alertou.
Luiza apenas acenou com a cabeça positivamente. Ao invés de ir pela avenida resolveu pegar um atalho pelo lado do teatro, já que ficava mais próximo da área de saúde. Passou pela parada de ônibus tinha três pessoas. Foi tão rápido, que fica difícil de acreditar, porque nunca damos ouvido as pessoas? Ela podia ter pego o caminho normal nada de querer encurtar ainda mais carregando aquela quantia em dinheiro, eram dois caras em uma moto vermelha, um desceu Isa pensou que ele ia ficar na parada, mas não tirou logo aquela arma, do casaco, era um 32 mandou todos ficarem parados o outro também tinha uma arma, puxou as bolsas das duas garotas, tomou o celular e a carteira do rapaz, Isa estava imóvel, mal sentiu o cara puxando sua mochila, foi questão de dois ou três minutos, o outro subiu na moto e saíram correndo em alta velocidade, Luiza ficou em estado de choque, não conseguia mover nenhum músculo a outra garota abria o maior berreiro, o rapaz ficou branco, algumas pessoas se aproximavam e ofereciam ajuda, Isa não podia acreditar no que acabou de ocorrer, no meio daquela agitação toda ela caiu em si, foi tomada por um desespero, começou a chorar copiosamente, saiu dali desnorteada, foi direto pra dentro do campus chegou no bloco H por sorte Erica estava saindo da sala a viu sentada no chão encostada na pilastra, chorando, correu pra amparar a amiga.
Deus do céu o que aconteceu? – ficou nervosa diante do estado da amiga.
- Me roubaram. – disse aos prantos. – Me roubaram... – tentava explicar o que aconteceu.
Erica não conseguia entender nada do que a amiga dizia, ela chorava muito as palavras eram atropeladas, Erica resolveu leva-la pra cantina ficou abraçada a amiga,que estava nervosa, tremula demais, desesperada, não pelo assalto mas pelo fato de que agora permaneceria devendo a Amanda.
- Calma está tudo bem. – diz Erica, tentando confortar a amiga. - Graças a Deus não aconteceu nada de ruim a você, não há nada que pague a vida. O que perdeu você recupera depois.
Duda reconheceu aquela voz chorosa de longe, seu coração batia acelerado, viu Luiza abraçada a Erica, foi movida pelo impulso correu até, elas viu que ela estava chorando seu coração ficou apertado, aproximou-se e logo a puxou pra sim, abraçando carinhosamente, um abraço tão acolhedor que Luiza não teve força pra se afastar. – Amor o que ouve. – disse com uma voz tão suave. – Isa porque você ta assim? – levantou o rosto da namorada que estava banhado em lagrimas, deu um leve selinho, Isa a olhava nos olhos, um beijo doce aconteceu, Isa correspondia aquele beijo delicado, como se fosse um alento para o coração, que foi se acalmando, foi um beijo breve, Erica ficou estática com a cena, nunca passou na cabeça dela que sua amiga pudesse esta envolvida com Maria Eduarda uma vez que as duas só viviam se engalfinhando, Isa abriu os olhos e caiu em si, afastou-se delicadamente de Duda, suas bochechas ficaram vermelhas, não sabia o que dizer Erica com seu jeito divertido quebrou o silencio.
- uauu! Beijão em! – tentou brincar. Antes que Isa falasse alguma coisa Duda logo disse:
- Somos namoradas Erica - Erica olhou pra Isa estava surpresa.
- Ela foi assaltada aqui na frente, chegou aqui muito nervosa.
- Meu Deus Te fizeram algo? – perguntou a menina preocupada.
- Não, apenas roubaram minha mochila com alguns pertences meu. – enxugou as lágrimas e se levantou – Depois eu falo com vocês preciso ir para casa.
Duda ficou olhando Luiza se afastar, sem acreditar ela ali toda preocupada com a namorada que simplesmente se virou e foi embora, deixando as duas garotas sem entender, no meio do caminho Luiza lembrou de um detalhe então voltou ate as duas garotas e disse:
- Alguém tem três reais pra emprestar-me, meu vem (cartão eletrônico) estava na bolsa, assim como minha carteira, em fim não tenho cinco centavos.
- Eu te levo pra casa. – disse Duda.
- Não. – foi um não seco, Isa queria ficar sozinha, estava muito irritada, nervosa, precisava pensar em como resolver aquela situação.
Duda ficou magoada com o jeito ríspido que Luiza a tratou, pegou uma nota de vinte reais no bolso da calça jeans e estendeu a ela. Isa pegou rapidamente.
- Amanhã te devolvo. – saiu em passos lagos deixando Duda e Erica preocupadas.
Luiza chegou em casa já tinha se conformado, passou 50 minutos dentro de um ônibus foi suficiente pra refletir no que aconteceu, chegou em casa seus olhos estavam vermelhos, foi até a área de serviço onde Bella estava lavando roupa, contou o que tinha ocorrido, levou uma baita bronca da prima.
- Você é uma retardada é? Como é que tu anda com uma quantia dessas em uma mochila Luiza! Esqueceu de que como as ruas são perigosas? Você é uma burra sabia e agora em o que você vai fazer? Me diz alguma coisa mulher! – gritou para chamar a atenção. - Essa sua calma toda esta me deixando nervosa. – sacudiu a amiga.
- Fui burra, retardada mesmo, queria tanto devolver o dinheiro a Amanda que não pensei no risco, mas já chorei o suficiente, minha conta ta quase zerada, minha mãe está com problemas financeiros me pediu para eu mandar mais dinheiro e eu não posso negar isso a ela – Luiza estava triste, sabia o que isso significava. – Terei que trabalhar dobrado. Essa é minha sina mesmo.
- Bella respirou fundo não tinha como ajudar a prima. – E a tal o que vai fazer?
- Vou ligar pra ela e ver como fica, se ela quiser receber vai ter que me dar um prazo maior. – saiu e se trancou no quarto.
Eram cerca de 20h da noite quando Duda chegou à casa de Luiza, ela ainda estava deitada.
- Bateu na porta e não esperou a resposta foi logo entrando. – Oii. – diz Duda com a voz mansa.
- O que faz aqui? – diz Luiza ao se levantar e sentar na cama.
- Precisava te ver. – se aproximou – Fiquei muito preocupada, você estava tão estranha.
- Estava assustada, meio que a ficha não tinha caído ainda. Vem cá. – Isa a chamou com as mãos. – Quero um abraço bem forte.
Duda se aproximou da namorada e deu um abraço bem forte, sentiu o tremor daquele corpo, Isa desabou a chorar, chorou copiosamente, colocou pra fora toda angustia que estava sentindo naquele momento, com as pontas dos dedos Duda enxugava-lhe as lágrimas carinhosamente, depois selando seus lábios aos da garota, levemente Isa foi entreabrindo a convidando para um beijo profundo, iniciando aquela dança fantástica, Duda a beijou até não ter mais fôlego, num beijo doce e delicado. Depois do beijo Isa sussurrou. – Dorme aqui comigo. – pediu. Duda deu um sorriso maroto. – E precisa pedir – brincou. – Quero dormir grudadinha a você pelo resto da minha vida se puder. – deu um selinho bem demorado. Depois Isa levantou pegou um pijama que Duda já tinha deixado na casa dela, que se trocou rapidamente. Logo depois as duas se aconchegaram na pequena cama de solteiro, as duas não pensavam em sexo naquele momento, em apenas trocar carinho, Isa queria carinho as duas ficaram em um abraço gostoso com Duda fazendo cafuné nela e dando alguns beijinhos até pegarem no sono.
Nisso passou duas semanas, Amanda passou a fazer pressão pra Luiza de todas as formas, começou a provocar-la, então Luiza resolveu ligar para garota pra resolver de uma vez aquela situação. Amanda estava bebendo em um pagode perto da faculdade, como todas as sexta sempre que terminava as aulas a galera caia no pagodão Duda estava próxima quando viu o telefone da amiga tocando, mas Amanda nem ligava estava paquerando um carinha la.
– Atende logo essa porcaria Amanda. – gritou Duda. Amanda resolveu atender.
- Quem me incomoda!- Brincou.
- Sou eu Luiza. – ao escutar esse nome Amanda deu um sorriso tão grande que todos notaram.
- Quem é? – pergunta. Duda curiosa. – Deve ser algum caso para ganhar esse sorriso todo.
- Caso, bem mais amiga, bem mais. – disse tapando o fone. – Acabei de ganhar minha noite! Diga minha linda.
- Preciso conversar com você!
- humm. Delícia... Você tem meu endereço estou morrendo de saudades...
- Então melhor procurar o serviço de uma funerária, pois se depender de mim morre.
- kkkk. – Adoro esse seu senso de humor.
- Chega de papo Amanda, quero falar com você sério é sobre o dinheiro que lhe devo, não vou na sua casa, podemos nos encontrar em outro lugar?
- Ta bom! Restaurante Guiliano, as 20h, amanhã.
- Ok então! – desligou.
No dia seguinte:
- Oi.
- Você esta atrasada quase uma hora.
- humm... Não diga! Demorei pra me arrumar, queria ficar linda pra você. – provocou Amanda.
- Vou ser direta, preciso de um tempo pra pagar o que devo, não tenho essa quantia disponível. – fitou seria.
- E quem disse que quero dinheiro. – riu alto, chamando a atenção de um casal que estava na mesa do lado. – Luiza pensei que você era mais esperta, o que faz acreditar que quero receber em dinheiro, isso é ninharia pra mim.
- Então o que você quer de mim guria? – disse batendo com os punhos na mesa. – Que obsessão é essa por mim, já deixei teu pai não deixei, até onde sei ele esta bem com sua mãe, não pedi pra você manda dinheiro algum para minha mãe, se eu quisesse eu não lhe pagaria, mas estou disposta a pagar porque não quero dever nada a você.
- Amanda sorriu como uma borboletinha maléfica. – Me responda minha gostosa, quantos programas posso ter com você até quitar o valor de 5 mil reais. – riu ainda mais – hum, deixa me ver, sabe Isa isso equivale a 16 programas de 1 hora, e ainda sobra o dinheiro pro táxi, sempre fui ótima em cálculo se não gostasse tanto de medicina poderia até estudar matemática, poxa minha linda você bem que poderia me dar um desconto uma vez que sou uma cliente assídua, você deveria me dar de desconto uma transa a mais de cortesia, kkkkkk. Já te disse que você é minha vadia preferida. Vou te contar um segredo se você não fosse uma puta eu até te namoraria.
Luiza se viu perdida fez das tripas o coração para conter a vontade que sentiu de pular no pescoço daquela abusada, Amanda tinha um sorriso maléfico no rosto, Isa pensou em Duda, seria uma traição imperdoável.
- É você tem razão, tem direito de passar 16 horas comigo nenhum minuto a menos nem um minuto a mais.
-sorriso de orelha a orelha – Ótimo, quero você na minha cama hoje, vamos matar a saudade, minha delícia, hoje vou te levar a estrelas. – disse debochada. – Mas antes vamos desgustar desse delicioso jantar, afinal minha tia que é a cozinheira, você sabia que a dona desse restaurante é Eduarda Lins.
Luiza fez cara de surpresa.
- Isso mesmo Eduarda Lins é a mãe de Duda, vou chamá-la pra você conhecê-la. – Amanda quis intimidá-la.
- Não, não é necessário, vamos logo tenho um trabalho a fazer. – disse Isa tentando não demonstrar o nervosismo que sentiu, respirou fundo e pediu licença, foi a um lugar reservado tirou seu telefone do bolso, suas mãos estavam trêmulas.
- não quero te enganar Duda, não quero... - pensou.
Maria Eduarda estava na academia quando seu celular tocava, Laura se aproximou dela. – Duda teu celular está tocando insistentemente no armário.
- Valeu Laura. – quem será? – se perguntou. Assim que abriu o armário viu o celular tocando, era Isa no visor, antes que pudesse atender caiu à ligação então retornou.
- Oi amor! Você...
- Oi – disse seco.
- O que houve, estava querendo falar com você mesmo, te achei tão ausente hoje na aula.
- Escuta, preciso de um tempo. – disse sem rodeio, disse rápido antes que sua voz sem embargasse, não queria trair-la de forma tão baixa, indo para cama com Amanda, sendo ela melhor amiga de Duda, Isa não escutava nada do outro lado da linha. – Você esta ai?
- Duda sentiu falta de força nas pernas, sentou-se seu coração batia descompassado, – O que? – forçou as palavras.
- Isa sentiu faltar do ar nos pulmões engoliu o choro – Isso mesmo, preciso ficar um tempo sozinha, ando muito confusa estou com uns problemas também, no momento não tenho cabeça para manter um relacionamento, preciso de um tempo Maria Eduarda, preciso ficar só.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Minha Doce Prostituta XIV

– Isa já está na hora comprar uma cama maior! – brincou. - Melhor uma de solteiro porque quando dormimos juntas teremos que dormir de conchinha. – falou de um jeito tão meigo.- Isa fica de quatro. – Falou firme, querendo não demonstrar a timidez e a vergonha que estava sentindo, Isa não esboçou nem um sorriso, sabia da timidez da namorada, fez o que a outra pediu, Duda deu dois tapinhas no bumbum de Isa que se acabou de rir, a abraçou por trás, ela pode senti os pelos bem aparados em contato com sua pele, isso deu um fogo nela Duda começou a se esfregar naquele bumbum, que em reação rebolando, e excitação era grande Duda beijou toda extensão das costas até chegar no bumbum, ficou de joelho com as duas mãos abriu mais o bumbum de Isa e começou a chupar seu sexo com vontade, enfiando a língua com força, subindo descendo, mordendo aquele bumbum com aquela marca de biquíni, apertava aquelas coxas grossas, Isa delirava de prazer se contorcendo de toda e tentando se equilibrar na mesa de computador.– Duda me fode, me fode todinha, mete em mim. – gemia rouca, Duda não foi má enfiou dois dedos dentro de Luiza bem forte, mais a loira pedia por mais, mais forte, ela colocou mais um, fazendo movimento bem forte a penetrando bem fundo, a outra mão ela estimulava o clitóris, ela também estava se acabando de prazer, gemia junto a Isa, chamando Isa de tudo, de safada, devassa, tarada, de tudo mais sem ser baixa, mordia com força o bumbum, suas mão se encharcaram num gozo espetacular, suas pernas estavam bambas, Duda tirou todos os dedos de dentro e a empurrou pra cama, Isa tava embriagada de prazer, Duda abriu as pernas dela e enfiou a cara lá, chupando voraz, Isa puxava os cabelos de Duda, empurrava ela pra mais dentro dela, dizia coisas obscenas, estava louca, gozou mais uma vez na boca daquela menina, Duda deitou em cima de Luiza e pós seu ouvido em seu coração, sorria baixinho.
- Quero ser uma devassa que nem você. – disse baixinho com o jeito todo meigo. – Quero ser a melhor mulher pra você... Assim, como você é pra mim. – deu um beijo ardente, pararam quando faltou ar.Luiza trocou de posição se encaixaram entre as pernas, seus sexos se encontraram, uma nova onda de prazer surgiu Isa começou a esfregar sexo com sexo, Duda adorou aquele contato puxava Isa empurrando sua boca pra seus seios, mamava com força, com aquele contato chegaram ao orgasmo juntas. - Isa você acaba comigo sabia. – disse Duda ofegante. – Vou ter que tomar muita gemada de ovo pra aguentar teu ritmo.
- Quero te fazer minha por definitivo.
Duda a encarou sem entender.
- Já sou sua, não tocarei em mulher alguma.
- Quero te fazer mulher de verdade. – murmurou no ouvido de Duda.
- Então me faça oras. – deu um sorriso maroto.
Luiza ficou ali um tempo, recebendo um cafuné tão gostosinho, nada falaram, até Duda quebrar o silêncio. - Isa tem sorvete? – disse num tom infantil.
- Você já reparou que sempre que fazemos amor você quer tomar sorvete, vai ficar uma bolinha . – brincou.- Você vai me querer assim mesmo?
- Você pode ficar um balão que vou te querer assim mesmo. – Isa levantou e se enrolou numa toalha e foi até a cozinha, Duda continuava deitada na cama, se levantou apenas pra mexer no computador, foi nos documentos, viu algumas pastas, foi direto na que tinha música, Luiza tinha um gosto extremamente diferente, viu inúmeras musicas clássicas, jazz, eletrônica, MPB... muito variado mesmo, nada do que Duda estava acostumada a escutar, colocou uma pasta que tinha as melhores só MPB, gostou da seleção e o som tomou conta do ambiente, Luiza voltou ao quarto com duas taças de sorvete em uma bandeja, Duda sorriu. Elas se sentaram na cama.
- Pronto, chocolate com calda de morango, acertei?
- hummm, claro, é o meu preferido, só não gostei de uma coisa, porque você não vai tomar comigo?- Bem não sou muito fã de chocolate, prefiro creme.
- hum anotado! – colocou o dedo indicador na cabeça. – Agora sei, vou encher meu freezer de sorvete de creme. – brincou.Assim que ela terminou, Luiza foi até o armário e pegou uma caixa, olhou pra Duda e perguntou.
- Queria usar isso com você. – disse tímida.
- E que é isso? – perguntou olhando desconfiada.
- Isa estava envergonhada. – Bem é um...
- Vibrador? Depois da nossa conversa eu já esperava por isso. – deu um sorrisinho.
- Vou tentar ser o mais delicada possível.
Luiza colocou a cinta rapidamente, se pôs entre as pernas de Duda e ela pode sentir o pênis artificial roçando, Isa a beijava carinhosamente e com as mãos buscava as partes mais sensíveis, ela já conhecia os pontos certos da namorada, sugava-lhe os seios e com as mãos estimulava o clitóris, o pênis roçava na entrada que dava uma boa sensação, quando viu que Duda estava bastante excitada, fez a primeira tentativa de penetração, ao sentir aquela penetração todos os músculo da vagina de Maria Eduarda se contraíram, ela sentiu uma dor, cravou as unhas nas costas de Luiza, que tentava aprofundar ainda mais de leve, Duda estava muito tensa, isso a deixou completamente seca, sua respiração estava muito ofegante, Isa tentava fazê-la relaxar. – Amor você ta muito tensa, relaxa. - dizia carinhosamente a beijando nos lábios. – relaxar como? Se tem um troço desse entrando em mim. – Isa tirou o pênis de silicone e ficou beijando e mordiscando, refazendo todo o processo de excitação na namorada, fez a penetração com os dedos, voltou a senti-la molhada, a penetrou mais uma vez, sentiu a resistência, Duda sentia dor, ela rangia os dentes. – tira, tira, tira – dizia. – calma, falta pouco. - Porque tem que ser tão doloroso hein? Duda a beijava Luiza com força à medida que ela se movimentava dentro dela, naquele vai e vem à penetração foi feita, Isa se movimentava num vai vem lento, Duda passou a relaxar, Luiza logo assim conseguiu fazer a penetração completa não demorou muito a gozar fazer Duda mulher lhe levou ao auge rapidamente, assim que Duda percebeu que Luiza tinha gozado ela pediu para parar, o único prazer que ela sentiu foi ver o rosto de satisfação da loirinha, ela beijava, tocava com carinho, depois de terminar, Isa saiu de cima dela tirou a cinta e voltou à posição anterior, passou a esfregar seu sexo ao de Duda freneticamente até ver sua menina gozando deliciosamente.
- Obrigada – foi o que Duda disse num sussurro.- Eu te adoro de paixão. – ela tentou sair de cima de Duda mais a outra impediu.- Fica. – Isa lhe acariciava o rosto. – Perder a virgindade é um horror. - kkkk - É normal que doa no inicio, mas depois da segunda as coisas vão se tornando bem prazerosas, posso lhe garantir. – deu-lhe um beijinho na bochecha.- Eu espero mesmo, quero usar isso em você também.- Você teria coragem?- Pela cara que você fez quando estava me comendo deve ser bom sentir sua excitação nas minhas pernas.- É uma delicia mesmo. – Isa a olhou nos olhos. – Quero te fazer feliz! Quero ser um ser - humano melhor pra você, você é minha. Duda ficou boba ao ouvir isso, a respondeu com um beijo terno.


DOCE AMOR...AMARGO CIÚME....


Todo início de namoro é uma maravilha, não foi diferente pra Maria Eduarda e Luiza, as duas sempre se esbarravam na faculdade, a morena sempre procurava um motivo pra ficar por perto, passou a se comunicar mais com as pessoas próximas da loira, uma delas era Flávia muito amiga de Erica que por tabela de Luiza, elas não namoravam todos os dias como Duda queria, porém todos os finais de semana fazia questão de estar na presença da namorada, isso gerava algumas brigas entre as duas porque no finais de semana Luiza tinha que atender alguns clientes, Amanda passou aporrinhar a vida de Luiza por mero prazer, sempre que a encontrava na faculdade dava uma investida e aprofundava essa investida quando sabia que Duda estava observando. Era noite de sábado depois de muita insistência da namorada Isa foi dormir na casa dela, ela estavam no maior amasso no sofá. Até que viu seu celular vibrando

em cima da mesa de centro, assim que ver de quem se tratava no visor ficou nervosa, se levantou tentando disfarçar.
Oi. – diz baixinho indo pra varanda.
- Quem é amor? – pergunta Duda se levantando.
- Luiza faz sinal pra ela esperar. – O que você quer comigo? – foi ignorante, mas mantendo a voz baixa pra outra não escutar.
- Sexo. – disse Amanda em uma alta gargalhada. – Você não sabe que é minha vadia favorita.
- Nem se você fosse a última pessoa do mundo.
- Não me faça rir Luiza, você não passa de uma vagabunda, você me deve esqueceu, eu não, o dinheiro que mandei pra dona Heloisa, 5 mil, não foi, me diz uma coisa vamos ver se você é tão boa em matemática como é na cama, quantas transa isso significa, será que vou mandar meu contador fazer os cálculos. – disse com desdém, ela se divertia.
- Sua... – Isa sentia um ódio terrível por Amanda, queria gritar falar um monte, mas Duda já tava em sua frente, ela ficou nervosa desligou o celular na hora.
- Quem era?- disse a menina séria.
- Ninguém de importante.
- Se não é ninguém de importante porque não me diz quem é?
- Duda por favor né!Duda foi dominada pelo ciúme, tomou o celular da mão de Luiza bruscamente, se afastou um pouco e foi olhar as chamadas, Isa ficou muito nervosa, tomou o

celular de volta deixando a namorada ainda mais irritada, nesse pega num pega as duas discutiram feio, Luiza doida para escapar dali.- Quem era essa mulher Luiza? – já gritava.
- Que mulher, ta ficando doida?
- Era mulher sim, eu escutei bem como você disse SUA... Você ficou toda nervosa, quem é essa piranha?- Duda estava tomada pelo ciúme, segurava no braço de Isa com força, estava doendo mais Luiza tava com tanto medo dela descobrir que era Amanda que nem sentia a dor.
- Não tenho mulher alguma, você está ficando maluca.- Então me da aqui esse telefone. – apertou ainda mais o braço dela que já estava ficando vermelho.

- Me solta!- se soltou Luiza. – A coisa que mais odeio numa relação é o ciúme, não tenho mulher nenhuma além de você, agora se não acredita é um direito que lhe assiste. – Isa se afastou procurou sua bolsa e saiu e ainda estava no elevador quando Duda disse:
- Isa se eu te pegar com alguma rapariga eu quebro as pernas dela...
Isa foi embora, Duda caiu no maior choro, sentia muita raiva, ciúme. – “Ela deve ter outra só pode” – chorava. Isa chegou em casa muito nervosa, Bella perguntou o porque de tanto nervosismo.- O que foi mulher, tu não ia dormir na casa de Maria Eduarda.- Estou completamente perdida - dizia sua voz estava trêmula. – A praga da Amanda me ligou quando eu estava com Duda, ela me quer de toda maneira, está me cobrando um dinheiro.
- Que dinheiro? Desde quando tais devendo a essa mulher, pegou emprestado foi?- Não, claro que não, quando ela pediu para eu fingir que era namorada dela ela, fez um deposito de 5 mil reais na conta da minha mãe, eu não sabia, ela me contou depois, agora ela está me cobrando, não quero dever nada aquela guria. Ela não me perdoa por eu ter sido amante do pai dela.- Acho que esse perrengue todo deve ser porque ela bem gosta de tu. Isso explica toda essa obsessão por você.
- Aquela ali não gosta de ninguém.
- Mas o que ela quer finalmente? Dinheiro é?- Provavelmente, sinto medo dela, Duda nunca me perdoaria se ela soubesse .

que eu dormi com amiga dela.- Mas vocês não se conheciam.- Maria Eduarda é muito ciumenta, ela percebeu meu nervosismo, discutimos feio, ela queria pegar meu celular, você já imaginou se ela vir à quantidade de nome de homem nele, sem contar às mensagens que recebo diariamente, seria um caos, meu namoro com ela ia para o brejo rapidinho. Eu a amo, ela é a única coisa boa na minha vida não quero perdê-la.- E agora o que você pretende fazer?- Tenho minhas economias, vou pagar aquela guria e pedir pra ela me deixar em paz.