quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Por Amor XXIII



 
            Enquanto isso Alicia sofria constantes ameaças das detentas. A vida atrás das grades lhe eram um tormento, a lourinha passava noite em claro, tinha medo de dormi e lhe acontecer alguma coisa. Não interagia com ninguém, Camila através do dinheiro conseguiu alguns privilégios para a estudante. Privilégios esse que causava muita inveja nas detentas, a estudante tinha uma cela individual, passava a maio parte do tempo na tecelagem onde trabalhava para diminuir sua pena e ganhar um pouco de dinheiro. Durante a noite se pegava a ler, tinha pedido alguns livros a sua advogada, precisava ocupar sua mente. Depois do banho a lourinha deitou na cama de cimento. Seu corpo estava exausto. Sua mente girava em torno de duas pessoas. Como estaria seu filho agora. Ela pegou uma foto em  meio aos livros olhava cheia de emoção menino com Larissa, passaram-se cerca de três meses, apesar da tristeza sentia-se feliz porque sabia que o pequeno já havia conquistado coração da promotora. Alicia adormeceu abraçada a fotografia.
             A manhã do domingo começou agitada. Era dia de visita, o dia mais esperado entre as detentas. Às oito horas em ponto as presas saíram alvoroçada para o pátio receber suas visitas. Alicia permanecia deitada em sua cela, uma tristeza pousou em seu coração, aquela manhã começou muito triste, as lembranças de sua vó lhe perturbar a mente. Chorou copiosamente, orou baixinho pedindo perdão, Alicia nunca sentira tão arrependida como se sentia. A vida tinha lhe trazido muitos dissabores nos últimos meses. No meio da manhã ela recebe uma visita inesperada em sua cela.
   - E ai princesa – falou Flora uma agente robusta. Ela entrou na cela de Alicia.
   - O que você quer?- indagou levantando-se.
A mulher lhe lançou um olhar que Alicia logo reconheceu.
   - As coisas aqui são muito difíceis – disse rodando a presa – você é uma garota de sorte. – afirmou – hoje é seu dia de sorte. – deu um sorriso sarcástico, a mulher passou a mão nos seios de Alicia que automaticamente deu-lhe um tapa.
   - Como ousa! – disse a agente pegando bruscamente no braço da lourinha. – você pensa que só porque é protegida do diretor vai cantar de galo aqui, quem manda nessa porra sou eu – gritou. – vou lhe dá uma lição.
            Flora era uma mulher alta tinha um e oitenta de altura, corpulenta, tinha a fisionomia de um homem. Trabalhava naquela penitenciária, desde que tinha seus vintes anos, abusava da sua autoridade para conseguir favores sexuais. Oferecia algumas regalias em troca de sexo e obediência das detentas, muitas delas morria de medo da agente. Desde que Alicia chegará ali à mulher nutria uma forte tração por ela, todas as tentativas fracassadas em persuadi-la pra ter sexo. Flora acabou nutrindo um ódio, mandara algumas detentas arrumar confusão com Alicia muitas vezes à estudante conseguia ganhar o que irritava ainda mais a mulher.
Ela tentou agarra a força a estudante, Alicia não cederia deu-lhe um empurrão que ela acabou caindo, a agente foi pra cima de Alicia tentando esbofeteá-la, por sorte Lucia passava por ali e viu a cena.
   - Parem! Parem! – a mulher puxava Flora de cima de Alicia, a mulher estava possessa.
   - Essa vagabunda – xingava. – você ta fudida na minha mão... Ta fudida.
          Alicia tentava voltar ao controle, antes de sair Flora faz um gesto ameaçador. O corpo de Alicia estremeceu. Ela sentou-se na cama levando suas mãos até o rosto.
    - Não tem jeito menina sempre se metendo em confusão. – disse Lucia.
           Lucia era uma agente muito querida e amada pelas detentas, sempre as tratava de forma humana. Trabalhava ai à quase vinte anos.
    - Desse jeito você não dura muito tempo aqui. – alertou com uma voz preocupada.
   - Eu não fiz nada. – sussurrou a lourinha com a voz tremula.
   - Mesmo assim cuidado. Agora se levante você tem visita.
 Alicia olhou confusa, de início parecia não ter ouvido direito.
    - Você tem visita.
   - Acho que não, não tenho ninguém.
   - Bem tem uma visita pra você, melhor ir.
Alicia permanecia no mesmo lugar.
    - Não sei quem veio lhe visitar, mas sei que deve ser importante e ter forte influência com Dr. Rogério porque ela espera você na sala particular.
           Alicia então engoliu em seco, imaginou de quem se tratava. Logo seu estômago deu uma reviravolta, suas pernas perderam a força instantaneamente, Lucia percebeu que a mulher tinha desequilibrado a estendeu a mão.
    - Vamos menina, não deixe sua visita esperando.
            Alicia foi caminhando até a ala norte da cadeia onde ficava o prédio da administração e a enfermaria. Suas pernas tremiam. Seu coração batia tão acelerado que chegava a doer. Larissa já tinha tentado lhe visitar, mas a lourinha sempre se recusava a vê-la, ela não queria submeter à promotora a tal constrangimento. As duas mulheres param numa porta, logo a guarda entrou saindo logo depois.
    - Por qui. – Alicia acompanhou. A mulher parou num pequeno corredor.
   - É naquela última porta. – Disse.
   - Você não vai comigo?
   - Não, aproveite, você tem até o final da tarde as 16h00min acaba a visita e você será escoltada até sua cela.
             Logo depois Lucia virou-se e saiu. Alicia ficou quase cinco minutos parada diante da porta, estava tão nervosa sabia quem era ela. Podia sentir seu perfume, com as mãos tremula ela colocou a mão na maçaneta a girando com cuidado. Assim que abriu a porta, seus olhos captaram aqueles olhos negros que tanto a encantava. Larissa sentiu o baque no coração. Eram tantos sentimentos que as deixavam sem ação. Mas foi a ação de uma criança que acabou com aquele momento. 
    - Mainha... – gritou Vinicius super feliz ao ver a mãe.
             Foi então que Alicia saiu do transe e percebeu que a promotora não estava só, seus olhos viraram para o menino em segundos uma felicidade invadiu seu peito. A lourinha pegou seu filho no colo, choros e sorrisos naquele momento. Larissa tentava disfarça a emoção que sentia, como queria abraçá-la. Conteve-se, buscou as lembranças das coisas ruins que Alicia tinha feito para frear suas emoções, disfarçadamente enxugou umas lágrimas que tinha caído. Alicia permanecia ali de abraçada ao filho chorando, foram longos minutos.
    - Você precisa se acalmar. – falou Larissa. – vem cá Vinicius. – chamou Larissa o menino olhou para Larissa e não hesitou em obedecê-la. Larissa agachou ficando na mesma altura que o menino encarando seus olhos que brilhavam de felicidade. – ta feliz por ver a mamãe? – to sim . – abraçando a madrasta com carinho. – mostra pra sua mãe o que você trouxe pra ela.
 O menino então correu para o monte de sacolas que tinha trazido com a morena. 
 Larissa levantou-se ficando de frente a frente com Alicia, quando seus olhos se encontraram não houve muralha alguma. Alicia se jogou nos braços da morena num choro desesperado. Larissa não resistiu precisava tanto daquilo, as duas se abraçaram forte chorando como crianças. Os pedidos de perdão amaciava o coração ferido da advogada. Aos poucos seus lábios foram procurando os dela o beijo salgado com sabor de lágrimas, ternos o suficiente pra despertar todo amor que as uniam. Um beijo calmo, cheio de ternura, amor, onde suas línguas embarcavam numa viagem fantástica, parecia que não existia nada além do que aquelas suas almas que se amam. Mas não era bem assim, aos poucos a morena foi se afastando, foi caindo em si, ao parar o beijo leu nos lábios da lourinha.
    - Eu te adoro de paixão...
            Larissa então se afastou, olhou para Alicia mais uma vez e baixou a cabeça, sentia-se tão triste. Só então as duas perceberam um olhar curioso de um garotinho de quatro anos. A pergunta que deixou as duas completamente desconcertadas.
    - Mamãe porque a senhora beijou na de tia Larinha?
 As duas mulheres ficaram vermelha afundada na vergonha e no desconcerto.
            O menino continuava a encarar as duas mulheres, Larissa sentou-se numa cama Alicia sentou-se ao lado dela. Uma olhava pra outra sem saber o que dizer.  As duas mães de primeira viagem. Tinham muito a aprender.
    - Mamãe não beijou na boca da tia Larissa. – falou em gaguejo, o menino cruzou os braços encarando sério as duas.
  - Eu vi, num foi tia Larinha?
 Larissa engoliu em seco, preferia encarar um júri a que aquele menino questionador.
    - Foi sim. – finalmente afirmou.
   - Larissa – resmungou Alicia.
     Vinicius olhou para Larissa depois para Alicia, parecia pensar, logo em seguida perguntou.
     - Eu vou ter duas mamães como a  Malu e o Lucas? – indagou cruzando os braços esperando uma resposta.
             Larissa achou curioso o jeito de Vinicius, ele tinha quatro anos, era uma criança muito sensível e muito inteligente. Já tinha feitos perguntas a ela sobre o por quê a Maria Luiza tinha duas mamães, Larissa achava engraçado mais nunca lhe respondia. Nunca imaginou passar por uma situação dessa.   Os meses em sua companhia lhe despertaram sentimentos maternos, o amava com todo coração, aprendeu a vê-lo como um filho que sabia que não teria. Seu jeito a cativava ainda mais. Havia criado uma relação de respeito e amor com ele. A morena olhava para Alicia via como ela estava perdida. As duas não mediram a conseqüência daquele beijo. Mas era importante falar com o menino. Deixá-lo na dúvida não seria bom. Assim calculou.
    - Não sei como explicar – confessou Larissa sem conseguir encarar Vinicius.
   - Vem cá filho – chamou Alicia sentando o menino no colo – eu e a Larissa agente se gosta muito e como agente se gosta muito às vezes acontece da gente beijar na boca. – disse toda atrapalhada.
   - Mamãe, eu quero ter duas mamães também igual à Malu e ao Lucas.
             Larissa sentiu-se emocionada com que acabara de escutar. De forma instantânea viu seus olhos se encher de lágrimas. Alicia apertou sua mão com carinho.
    - E você acha que a Lary vai querer ser a mãe de um super menino – a mulher fazia cosquinha na barriga de Vinicius que ria de se acabar, minutos depois, ele perguntou a promotora.
   - Tia Larinha – era assim que o menino chamava Larissa porque os pais de Larissa a chamavam assim, ele acabou se acostumando – a senhora é minha mamãe também.
     Larissa fez que sim com a cabeça, o menino a encheu de beijos.
   - Eba, vou conta pro Lucas e pra Malu, pra tia Duda, pra tia Isa, pra tia Camila, pra vovó Guto. – o menino falava de todas as pessoas que se tornaram sua família.
            Vinicius parecia ignorar onde estava. O menino parecia super feliz ao ver sua mãe, ele tagarelava o tempo todo, Larissa contou a Alicia tudo que se passara com ele desde que viera morar com ela. Muitas vezes, ele ficou doente, contou-lhe que havia o matriculado na mesma escolha que os filhos de Duda e Camila estudava. Ambos pareciam amigos tinham quase a mesma idade o que facilitou muito a adaptação dele. Horas depois Larissa mostrou a comida que sua mãe tinha lhe preparado.
    - Sua mãe já sabe? – indagou amedrontada.
   - Não tinha como lhe esconder, preciso dela ao meu lado. Eles adoram o Vinicius, o pequeno os chama de vô e vó.
            A lourinha abaixou sentia uma felicidade tão grande de ouvir aquilo, apesar de tudo nunca perderam o apoio deles. Depois do almoço Vinicius acabou cochilando o que gerou momentos de desconforto, pois era ele que tomava atenção delas. Alicia olhava pro filho adormecido.
    - Ele é uma criança muito tranqüila.
   - É sim. Eu te disse, Vinicius é um bom menino.
   - Como você está? – indagou mudando de assunto, Alicia se remexia no canto da cama. Fugia do olhar de Larissa.
   - Estou bem.
   - Não é o que parece. Você é uma imbecil sabia, - disse Larissa sem se conter e puxando Alicia para mais um beijo, beijos seguidos de outros e outros, era tanta necessidade de está juntas. – vamos casar – disse.
   - O quê? – indagou completamente surpresa.
   - Preciso que você e eu nos casemos, já estou providenciando tudo.
   - Eu não estou entendendo.
   - Vou entrar com o pedido de guarda definitiva do seu filho, mas para o juiz conceder eu tenho que provar que temos uma relação estável.
 Alicia não conseguia entender porque Larissa estava fazendo aquilo.
    - Estou fazendo isso pelo Vinicius Alicia, só por ele. – agora sua voz saia cheia de amargura, Larissa mudou da água pro vinho. O sinal da sirene tocou anunciando o fim da visita, Larissa então acordou o menino. A despedida foi dolorosa pra todos.
 Antes de ir Alicia fez um pedido.
    - Queria vê-lo de novo. – disse tímida.
            Larissa então notou marcas roxas nos braços de Alicia, chegou mais perto e perguntou sobre os machucados a estudante desviou o assunto. Enciúma a morena perguntou.
    - Já arrumou uma namorada foi?
            Alicia sentiu raiva, que idéia estaparfudia, mas resolveu ignorar, lembrava do ciúme da ex-namorada. Abraçou pela última vez o filho, mesmo de contragosto as duas se despediram com um beijo apaixonado.
    - Eu sou apenas sua, sua boba. – sussurrou a lourinha no ouvido de Larissa.
As duas ficaram testa a testa, Larissa não conseguia mover seus pés, um agente batia na porta anunciando o fim da visita, um choro abafado.
   - Como eu queria te odiar... – disse. Conseguindo unir força e sair. 

E assim ela e o menino se foram. Logo Alicia voltou a sua cela, chorou copiosamente aqueles momentos pertos dos entes que amava foi revigorante, seu coração sentia uma grande esperança. Pode ver nos olhos daquela mulher o quanto ela ainda a amava, Alicia estaria disposta a tudo para conquistá-la. Os dias foram mais difícil ainda, saudade do filho, lembrança da mulher lhe causava mais desespero. Na quarta feira Alicia era escoltada até a sala do diretor, ao entrar dá de cara com Larissa e sua advogada, tinha também outras pessoas.
    - Oi tudo bem Alicia? – pergunta Camila.
   - Tudo bom dia. – cumprimentou a detenta.
            Logo em seguida Camila explicou o que acontecia ali, mesmo achando de total imprudência, Larissa consumou o fato de firma união estável perante a lei. Depois de tudo assinado, as duas mal trocaram palavra, logo Alicia foi conduzida até a tecelagem.

   - Porque você fez isso? – questionou a advogada – foi muito imprudente de sua parte, Larissa por pouco você não respondeu um processo administrativo.
   - Sou inocente e a justiça sabe disso. Camila quero que faça um favor para mim.
 Camila buscou os olhos da amiga. O carro parou no sinal vermelho.
    - Não quero testemunhar no julgamento.
   - Como? – indagou surpresa.
   - Não quero testemunhar.
   - Larissa mais você é a vítima. Isso...
   - Camila, meu depoimento só pode prejudicar ainda mais Alicia, principalmente agora que ela passa a ser minha companheira, a promotoria vai pedi aumento de pena. Utilize o artigo 203 com sobreposto do 206.
   - Sei como devo proceder só que acho que não seria interessante, sua imagem... Todos querem justiça por você  Larissa.
   - Alicia esta numa cadeia Camila, tendo todo seu direito básico ferido, maus tratos, violência física e moral, você não a viu o quanto ela esta magra, abatida, não posso deixá-la lá. Não posso.  – as duas ficaram em silêncio.  

Depois do casamento Larissa passou a visitar Alicia todos os domingos, no início a lourinha sentia-se envergonhada, mas a visita da mulher e do filho era seu único conforto. A cada quinze dias havia visita íntima. Alicia foi pega de surpresa quando Lucia afirmou que a mulher tinha visita. Alicia foi escoltada até o quarto, lá encontrou Larissa. A morena estava linda, vestida numa calça jeans e camiseta branca, seus cabelos estavam comprido amarrado num rabo de cavalo. Larissa estava nervosa havia demorado muito até se decidir, como fez o requerimento de visita íntima surpreendeu até mesmo o diretor, mesmo sendo um direito constitucional das detentas poucas usufruía desse direito. Muitas nem sabia.
           Os meses foram passando e o relacionamento entre elas tinham melhorado muito, mesmo de contragosto a morena já não nutria raiva alguma por aquela mulher e sim carinho e dependência. Suas visitas constantes lhe trazia conforto para o coração, isso acabou refletindo dentro de sua casa, aos poucos Dona Laura e Seu Augusto viram que seria impossível nutrir qualquer tipo de ranço por Alicia. Mesmo diante do mal que ela havia causado. O amor pela filha era maior, ultrapassando até mesmo esse rancor. Larissa amava Alicia, amava mais que nunca, criava seu filho como se tivesse seu próprio sangue. Eles queriam que a felicidade da filha fosse plena, aos poucos os dois senhores foram se aproximando da nora, na primeira visita na cadeia houve muito desconforto. Alicia estava muito envergonhada pediu perdão com todo seu coração. Os dois aceitaram, assim como lhe abriu os braço para que ela entrasse na sua casa e em sua família. Larissa soube da visita dias depois, ficou muito feliz com a atitude dos pais. Sua união com Alicia agora não só era afetiva, mas também uma obrigação jurídica. Queria ter mais que laços afetivos com ela. Ao ser autorizada a visita íntima a morena se preparava, poucas vezes esteve a sóis com a mulher, sempre levava o filho ou ia acompanhada dos pais.
           Larissa chega à penitenciaria, ela estava nervosa, agradeceu as boas relações que tinha com o diretor. Assim que entrou, trocou o lençol da cama, havia trazido algumas coisas com sigo, principalmente muitos mantimentos, Alicia andava muito abatida desde que chegou ali perdera muito peso o que preocupava a mulher. Aguardava a chegada dela. Podia ouvir passos no corredor, segundos depois um agente abre a porta e Alicia entra.
    - Oi! – diz Larissa. Abrindo um sorriso apaixonado.
   - Oi! – responde um tanto surpresa.
   - Como você está? Trouxe algumas coisas, alguns remédios. Fiquei sabendo que você andou tento febre. – disse aproximando da lourinha tocando-lhe sua testa.
   - Como sabe?
   - Sei de tudo que acontece com você aqui dentro Alicia.
Alicia sorriu deixando Larissa toda boba.
   - Sentir sua falta. – disse. Larissa baixou a cabeça.
   - Também sentir.
   - O que faz aqui?
            Larissa encarou a mulher, ficou um minuto a observá-la, a vontade que tinha era de beija-lhe, mas contêm. Larissa e Alicia sentaram-se lado a lado, a lourinha perguntava como estava Vinicius a morena fazia uma narração detalhada da semana do garoto.
    - Obrigado. – agradeceu – nada do que eu posso fazer vai recompensá-la pelo que você está fazendo ao meu filho.
   - Ele é um bom menino. – disse.
             Nesse momento os olhos se cruzaram, já não tinha como conter a paixão que possuía seus corpos, Alicia segurou Larissa pela nuca lhe dando um beijo de tirar o fôlego. Seus corações galopavam, seus corpos queimavam de desejo, as duas precisavam de mais. Alicia beijava com paixão, seus corpos grudados, suas mãos passeavam uma no corpo da outra arrancando suspiros de ambas, aos poucos Alicia foi deitando por cima da morena se encaixando entre as pernas. Larissa gemia de desejo arrancando as roupas da sua mulher, precisava tê-la, em poucos segundos as duas estavam nuas, um corpo fundido no outro, a pele quente, o cheiro embriagador de ambas. Alicia beijava com sofreguidão, suas mãos acariciavam os seios firmes da morena. A aos poucos os gemidos baixinho, o rastro dos lábios quentes de Alicia era como brasa nos corpo de Larissa. A ponta da língua da lourinha contornava os bicos daqueles seios morenos, o possuindo com prazer. Larissa invertia a posição, ficando por cima, tinha urgência em possuir aquela mulher que tanto amava, seus lábios fizeram uma viagem fantástica por todas as partes sensíveis daquele corpo, explorou cada canto dele arrancando gemidos e gozos intensos. A penetrando com vontade, lhe dando ondas e mais ondas de prazer, as duas se amaram, uma a outra, procurando produzir a mesma satisfação que recebiam. Os corpos cansados e suados, Larissa posou a cabeça no peito de Alicia, o silêncio absoluto só era interrompido com o som de suas respirações. A morena podia escutar os fortes batimentos de Alicia, que por sua vez embriagava com o cheiro dos cabelos da morena. Ficaram assim, durante longas horas, não havia palavras, apenas uma quietação. Nenhuma palavra era preciso. O olhar dizia tudo que os lábios não eram capazes de dizer. Larissa buscou o olhar de Alicia, suas mãos contornavam seu rosto, seus lábios lhe davam beijos delicados, um sussurro.
    - Eu te amo...
            Aquilo foi o suficiente para lhe devolver a vida, Alicia sentiu as palavras de Larissa, tanto que ansiava por isso. Passaram-se quase dois anos desde que foi presa, há havia obtido o perdão de Larissa, agora obtém seu amor. A lourinha não conteve as lágrimas, não de tristeza mais se de felicidade. Larissa enxugou depois a puxou para mais um beijo, um beijo que logo foi despertando seu corpo, a morena, se encaixou em Alicia, seus sexos se tocaram gerando uma onda de prazer, seus corpos se movimentavam no mesmo ritmo. O desejo aumentando, as duas se amavam mais uma vez. A manhã amanheceu ensolarada. Alicia já tinha costume de acorda cedo, ficou observando a mulher dormindo, quase não podia acreditar que ela tinha voltado para seus braços, sem medo, sem reservas, isso a lourinha podia ter certeza, Larissa havia voltado por completo. A lourinha tomou um banho no minúsculo banheiro que tinha no quarto, deixou um pouco de água para Larissa se banhar, ao voltar ao quarto à morena já tinha despertado, olhava para a janela.
    - Bom dia. – disse Alicia.
           Larissa virou-se para olhá-la, respondeu com um sorriso. Alicia se aproximou-se sentando ao seu lado. Parecia nervosa. Larissa buscou seus lábios querendo tirar qualquer dúvida que a lourinha pudesse ter em relação ao futuro das duas.
    - Eu... – tentou falar alguma coisa.
   - Não precisa dizer nada, eu quero você Alicia. – disse a morena, os olhos se fundiram, as palavras sincera revigorava suas forças. – quero que acabe logo tudo isso, quero apenas ter uma vida em paz com você e seu filho. Quero apenas minha família.
 Alicia não tinha palavras. Abraçou a morena mais uma vez com um pedido de perdão.
    - Eu amo você... – disse a lourinha.
            Depois de outro beijo apaixonado a morena foi tomar banho, o banheiro em péssimo estado ela tentava ignorar a precariedade do lugar, só imaginar que sua mulher estava em situação pior lhe enchia o coração de angustia. Depois que Larissa tomou banho as duas sentaram-se para se alimentar, a lourinha comeu muito, havia tempos que não se alimentava tão bem, não por falta de alimento, pois Larissa lhe mandava de um tudo, nunca deixando falta-lhe nada.
    - Ainda não acredito. – disse eufórica.
   - Eu te amo. – respondeu à morena dando um selinho.
   - Você é tudo pra mim. – disse Alicia sincera – quero pagar tudo que devo a sociedade e começa uma vida com você e meu filho.
Logo Larissa mudou de tom.
   - Sua situação não é muito fácil, Camila já lhe deve ter explicado.
   - Você sabe que sou inocente, nunca me envolvi nos negócios do Raul, juro pelo meu filho Larissa.
   - Não precisa jurar, apesar de tudo não achei que você fosse culpada pelos esquemas criminosos do seu ex-amante. – frisou – mas as provas mostravam ao contrário.
   - Como elas provam o contrário.
   - Documentos, todos os bens em seu nome, uma fortuna Alicia, como você explica isso?
   - Eu não tenho nada, é verdade que Raul me cobria de luxo, mas ele nunca me deu nada de concreto. Tenho absoluta certeza. Larissa, não sei de onde saiu todo aquele dinheiro.
   - Seu nome está envolvido em mais do que você pensa.
   - Nunca participei dos negócios de Raul, nunca, confesso que já presenciei muitas coisas erradas dele, vi muita gente entrando e saindo daquele escritório, mas Raul fazia questão de me manter afastada.
     Larissa viu que aquela conversar ia acabar com o dia das duas e não era essa sua intenção queria passar o maior tempo possível com Alicia. Os dias que estavam por vim seriam duro demais para a presidiária.  Resolveu mudar de assunto, porém a lourinha percebeu que a esposa desviava o assunto.
    - O que me espera Larissa?