quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sandra Bullock Mulheres que Amamos

Sandra Bullock



Confesso que é essa é uma das minhas colunas preferidas de "escrever" posso colocar todos os meus amores platônicos aqui sem medo de ser feliz. Sou apaixonada por essa mulher desde sempre...
Sandra Annette Bullock (Arlington, 26 de julho de 1964) isso mesmo ela é praticamente uma cinquentona mas, continua com um rostinho e cara de trinta e poucos.
Em 16 de julho de 2005 se casou com o construtor de carros e motos Jesse James, que ficou famoso por ser o líder do programa Monster Garage,em março de 2010 foi anunciado o divórcio do casa , após uma série de amantes de Jesse virem a público. (Como ele teve coragem de fazer isso, além dela ser muita areia para a motinho dele...)


Biografia 

Filha de uma cantora de ópera, estudou canto desde pequena. Decidida a se tornar atriz, se matriculou no curso de Teatro na Universidade da Carolina mas não chegou a concluí-lo. Em 1985, resolveu partir para Nova York, onde por um bom período dividiu seu tempo entre as aulas de teatro e o emprego como garçonete.
Foi notada pela crítica especializada ao atuar na peça teatral "No Time Flat", em 1988. Dois anos depois, entrou para o elenco da série de TV baseada no filme Uma secretária de Futuro. Após o cancelamento da série se mudou para Los Angeles, onde teve participações em filmes menores, como Poção do Amor nº 9 (1992) e Inferno Selvagem (1993).





Foi em 1993 que a carreira de Sandra Bullock começou a decolar. A atriz estrelou O Demolidor ao lado de Sylvester Stallone. No ano seguinte ela estouraria de vez com Velocidade Máxima, sucesso que alçou sua carreira e também do colega de cena Keanu Reeves.
Em 1995, lançou a comédia romântica Enquanto você Dormia, que criou em torno de si a aura de nova namoradinha da América. O sucesso rendeu outros filmes de tom romântico, como Corações Roubados (1996), No Amor e na Guerra (1996), Quando o Amor Acontece (1998) e Forças do Destino (1999) (só para constar sou inconformada com o final desse filme e do filme O Casamento do meu melhor amigo). Outro filme leve por ela estrelado foi Da Magia à Sedução(1998) (tem uma cena desse filme que faz ele estar na minha galeria de favoritos) , onde contracenou com  Nicole Kidman.








Em meio aos filmes românticos, Sandra teve bons desempenhos no suspense tecnológico A Rede (1995) e no drama de tribunal Tempo de Matar (1996). Em 2000, a atriz tenta dar uma guinada na carreira ao interpretar uma alcóolatra em  28 Dias, seu papel mais dramático até então. No mesmo ano estrela a comédia Miss Simpatia, um dos maiores sucessos de sua carreira, que ganha continuação cinco anos depois.


 Em 2004 ela novamente flerta com o drama, em uma pequena participação em Crash no Limite, vencedor do Oscar de melhor filme. Em  A casa do Lago (2006) ela retoma a parceria com Keanu Reeves, em mais um filme de fundo romântico. Após estrelar o suspense Premonições (2007), Sandra resolveu ficar afastada do cinema por dois anos. Retorna emendando dois sucessos no mesmo ano: a comédia A proposta  (2009) e o drama Um sonho Possível, que lhe rende o Oscar de melhor atriz.







 No auge da carreira, ela passa a ser mais seletiva com os projetos que recebe. Fica novamente dois anos sem atuar, até lançar o drama Tão Forte e Tão Perto (2011), indicado ao Oscar de melhor filme, pelo qual tem um dos melhores desempenhos da carreira.










quarta-feira, 1 de maio de 2013

DILMA - MARCO FELICIANO e HOMOFOBIA - NÃO FAZ SENTIDO!

Alguns vídeos que circulam na internet com algumas "verdades" que as vezes temos vontade de dizer.


DILMA - MARCO FELICIANO

 



HOMOFOBIA - NÃO FAZ SENTIDO!