sábado, 23 de março de 2013

A Perfect Ending


 A Perfect Ending


 
Sinopse: O que começa como uma comédia de horrores, acaba numa rara jornada erótica. Rebecca (Barbara Niven) tem um segredo muito incomum, um que nem mesmo os seus melhores amigos conhecem. A última pessoa na Terra que ela esperava revelá-lo era a uma garota de programa de alto preço, Paris (Jessica Clark).

O Filme está no Cinelesbica: http://ads.tt/NbCbiw

sexta-feira, 15 de março de 2013

Escala de Kinsey


A Escala de Kinsey tenta descrever o comportamento sexual de uma pessoa ao longo do tempo e em seus episódios num determinado momento. Ela usa uma escala iniciando em 0, com o significado de um comportamento exclusivamente heterosexual, e terminando em 6, para comportamentos exclusivamente homossexuais. Muito frequentemente a Escala de Kinsey é simplificada de forma exagerada prevendo apenas heterossexuais, bissexuais e homossexuais de acordo com a monossexualidade, onde temos apenas dois sexos: o macho e a fêmea. Em estudos posteriores, Alfred Kinsey, Wardell Pomeroy et al. publicam os livros Sexual Behavior in the Human Male (1948) e Sexual Behavior in the Human Female (1953), introduzindo também os assexuais.

Kinsey escreveu em tradução livre:
Homens não são representados através de duas populações discretas, heterossexual e homossexual. O mundo não é subdividido em carneiros e cabras. É um fundamento da taxonomia que a natureza raramente pode ser tratada em categorias discretas... O mundo em que vivemos é contínuo em todos e em cada um dos aspectos. Quando enfatiza-se a continuidade das graduações entre os heterossexuais e homossexuais exclusivos ao longo da história, parece ser desejável desenvolver uma gama de classificações que podem ser amparadas em quantidades relativas de experiências e respostas heterossexuais e homossexuais em cada caso... Um indivíduo pode ser associado numa posição da escala em cada período de sua vida... Uma escala de sete categorias aproxima-se de representar as várias graduações que existem atualmente (Kinsey, et al. (1948). pp. 639, 656) ”

0 - Exclusivamente heterossexual
1 - Predominantemente heterossexual, apenas eventualmente homossexual
2 - Predominantemente heterossexual, embora homossexual com frequência
3 - Igualmente heterossexual e homossexual
4 - Predominantemente homossexual, embora heterossexual com frequência
5 - Predominantemente homossexual, apenas eventualmente heterossexual
6 - Exclusivamente homossexual  

O teste é pequeno e está em inglês: http://ads.tt/B1D

sábado, 9 de março de 2013

Filmes lésbicos: The Truth About Jane – A Verdade Sobre Jane

The Truth About Jane – A Verdade Sobre Jane









Sinopse: Jane (Ellen Muth) é uma jovem de 15 anos que aparentemente é uma típica estudante de escola secundária. Ela é popular na escola e tem uma relação boa com seus pais, Janice (Stockard Channing) e Robert (James Naughton), mas sempre briga com seu irmão mais novo. Apesar de tudo isso Jane sempre se sentiu como se fosse diferente de algum modo das outras colegas do colégio, entretanto não sabe por qual razão. Quando uma jovem, Taylor (Alicia Lagano), se muda para a mesma cidade e se transfere para a mesma escola e classe de Jane, elas logo se tornam amigas inseparáveis. Jane sente que esta não é uma amizade comum. Uma noite, na casa de Jane, ela recebe a visita de Taylor e então Jane a beija e descobre que se sente atraída por mulheres e que está apaixonada por Taylor. Porém o irmão de Jane vê e espalha o comportamento de sua irmã. Logo os pais de Jane recebem uma ligação, dizendo que a filha deles é lésbica. Eles vão conversar com ela, que nega, mas é óbvio que mais cedo ou mais tarde ela terá de contar para seus pais e assumir sua preferência sexual.

Mais informações: http://ads.tt/uXV0Gw

sábado, 2 de março de 2013

Sexo e a Metrópole

 Sexo e a Metrópole





 Eu sei que eu estou devendo uns filmes, mas a culpa não é totalmente minha é que o site onde eu tirava informações e links saiu do ar...mas enfim voltamos com a nossa programação normal. O filme de hoje é um curta brasileiro cujo o título é: Sexo e a Metrópole. O filme traz Bárbara Paz, Fabio Hilst, Patrícia Coelho, Thays Nogueira no elenco.
Durante um dia intenso de trabalho toca o celular de Flávia. Do outro lado da linha uma voz conhecida propõe um encontro que seria capaz de amenizar por algumas horas todos os problemas do cotidiano. Mas para isso Flávia precisa enfrentar os obstáculos da metrópole e seu voraz estilo de vida. Impulsiva e determinada ela aceita o desafio e se rende à proposta.


 O filme está hospedado no youyube: http://ads.tt/09wMxw