quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Livros Lésbicos O último dia do outono: quando o amor acontece entre garotas

O último dia do outono: quando o amor acontece entre garotas



Fernanda é uma estudante que se prepara para o vestibular. Tem muitos amigos, briga com a mãe, arruma um namorado, faz um estágio. Sua vida seria muito comum se não fosse a atração que sente por Marisa, sua melhor amiga, e as descobertas que esse amor traz.
Livro gostosinho de ler, um romance leve que mostra a entrada de Fernanda na vida adulta e descobrindo que gosta de meninas.

Você fica sabendo mais sobre ele aqui no blog universosapho: http://migre.me/5NcF1

35 comentários:

  1. oláa! estou louca para ler esse livro, mas não consigo achar em nenhum lugar pra baixar, será que vc poderia mandar por e-mail?? fazendo um enorme favor!

    alice.dias@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice,
      tenta aqui nesse site http://migre.me/8jSiP

      Excluir
    2. olá luh, valeu pelo link, mas esse do google é só um aperito rsrs. comecei a ler exatamente nesse link, mas o livro não está completo e a amostra acaba em uma parte super interessante... se alguém tiver o arquivo completo ou um link, me mandem por favor!!

      alice.dias@ymail.com

      valeu!

      Excluir
  2. Gente, depois de muita procura achei, olha o link aee: http://hotfile.com/dl/135055242/f48dc51/Liv-VMB-oUltimoDiaDoOutono.rar.html

    ResponderExcluir
  3. vc ta de parabéns linda pelo site

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe a pessoa que postou o link do hotfile,já avia perdido a esperança de encontrar esse livro pra downloading XD
    Belo blog =]

    ResponderExcluir
  5. abençoada mesmo a pessoa que postou o link *------*
    e adorei o site

    ResponderExcluir
  6. O link não funciona mais! se alguém poder enviar o livro por email agradeço!
    kxbristow@oi.com.br
    Obrigada girls!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tbm gostaria de ler o livro, se alguém poder me enviar. Eu agradeço. camilallan2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, podem alguém pode me enviar este livro por e-mail?
    adriananascimento_pb@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não temos o link do livro completo. :(

    ResponderExcluir
  10. Oii suas lindas, eu tenho o livro em pdf essa semana eu mando pra vocês.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me enviar este livro, Alessandra? meu e-mail é paula.raiele@gmail.com
      Agradeceria, bjs!

      Excluir
  11. Vc pode me mandar por favor o livro Alessandra?
    angelaisabia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aiii manda pra mim por favor, estou procurando a meses e não encontro :"(

    aylafct@hotmail.com

    E se alguém tiver o pdf do livro Lua de Prata me mandem também!!

    Desde já agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  13. Também gostaria de ler. Se alguém conseguir, me envie por gentileza
    mille.rhanvier@outlook.com
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  14. Eu também gostaria de ler, estou a meses procurando e não acho, quem conseguir por favor me mande.
    ana20delgado@gmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  15. Só acho que a autora deveria fazer um reedição reimpressão desse livro ;)

    ResponderExcluir
  16. Eu também estou procurando muito tempo, por favor quem tiver me envie!
    gabrielafraga1994@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Por gentileza, se puder me enviar agradeço!

    roxy_oxi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Alguém já recebeu o livro?
    Me mandem por favor: dettyferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. por favor gostaria do livro, amiga.nati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria muito de ler o livro por favor jeniferhurum@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gente alguém ainda entra nesse site? Pelo amor, se alguém tiver em pdf me manda sério to louca atrás dele julianamirandda@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. manda esse filme pra mim tambem chrisrednanda@hotmail,com brigadu

    ResponderExcluir
  23. manda esse filme pra mim tambem chrisrednanda@hotmail,com brigadu

    ResponderExcluir
  24. me mande tb please vivianferraz2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii. Comecei a ler num site, mas era só amostra, na parte interessante acabou e fiquei desesperada atrás desse livro. Kkk
    Quem tiver em pdf me envie por favor? *-*
    miiolig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Se alguém puder me enviar o livro em PDF... Desde já agradeço... lina740740@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Se alguém puder me enviar o livro em PDF... Desde já agradeço... lina740740@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. gostaria que me enviassem esse livro por e-mail de ja agradeço: mccarvalho.2016@outlook.com

    ResponderExcluir