sábado, 2 de março de 2013

Sexo e a Metrópole

 Sexo e a Metrópole





 Eu sei que eu estou devendo uns filmes, mas a culpa não é totalmente minha é que o site onde eu tirava informações e links saiu do ar...mas enfim voltamos com a nossa programação normal. O filme de hoje é um curta brasileiro cujo o título é: Sexo e a Metrópole. O filme traz Bárbara Paz, Fabio Hilst, Patrícia Coelho, Thays Nogueira no elenco.
Durante um dia intenso de trabalho toca o celular de Flávia. Do outro lado da linha uma voz conhecida propõe um encontro que seria capaz de amenizar por algumas horas todos os problemas do cotidiano. Mas para isso Flávia precisa enfrentar os obstáculos da metrópole e seu voraz estilo de vida. Impulsiva e determinada ela aceita o desafio e se rende à proposta.


 O filme está hospedado no youyube: http://ads.tt/09wMxw

Nenhum comentário:

Postar um comentário