terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os 10 melhores beijos lésbicos em seriados

1° The L word



O primeiro lugar é meio óbvio eu sei, mas essa série mudou totalmente o conceito de séries com temática lésbica. O seriado excetuando-se que quase todas as personagens eram lindas,inteligentes e poderosas, tentou passar o máximo de realismo quando se falava em relacionamento sexual e afetivo com outras mulheres. Quem nunca sonhou com a pegada da Shane ou da Bette atire a primeira pedra.










2° Xena



A série narra as aventuras de Xena, uma guerreira que tenta redimir-se de seu passado violento ajudando todas as pessoas, Xena é acompanhada por Gabrielle, cuja história é contada paralelamente durante o seriado. A amizade entre Gabrielle e Xena rende comentários até hoje. Lucy Lawless fez uma participação no últimos epsódios de The L Word atuando como uma policial para felicidade das biscoitas fãs do seriado.








3°Las Aparicio



Só tenho uma coisa a declarar: Julia te amo !!! A série Las Aparicio conta a história da vida de três irmãs de uma família apenas de mulheres, as que se casam ficam viúvas e só tem filhas. Uma fica viúva e vira executiva do dia pra noite na empresa do falcido. A outra é uma devoradora de homens e a terceira é a Julia que namora um jogador mas descobre que sente algo além da amizade pela sua melhor amiga lésbica, Mariana.








4° Hospital Central



Hospital Central é uma série espanhola, que retrata o cotidiano dos profissionais do fictício Hospital Central em Madrid,não é uma série gay está mais para uma versão espanhola da série ER, mas o que faz essa série está na nossa lista é que a partir da 8° temporada quando entra em cena a linda pediatra Maca (Patricia Vico) e esta logo se encanta pela enfermeira Esther (Fátima Baeza). O relacionamento das duas foi mostrado igual a qualquer casal na série teve beijos, casamento, brigas e filhos.


5° Lost Girl



A serie é centralizada em Bo, uma succubus bissexual que cresceu num lar adotivo de uma família humana onde até os 29 anos se manteve inconsciente de sua natureza não-humana e do mundo Fae. Um succubus é um Fae feminino que se alimenta da energia sexual, às vezes com resultados fatais para os humanos. Os poderes de succubus de Bo só se tornam evidentes quando ela mata seu primeiro amor aos 19 anos, forçando-a a fugir de sua casa por 10 anos. Bo deixou de lado sua vida normal (familiares e amigos) e desloca-se de um lugar para o outro sempre que mata novamente.









6° Buffy



Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros, no Brasil) Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente caçadora. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demônios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina, e as conduz.Buffy é também ajudada por amigos entre eles está a Willow Rosenberg (Alyson Hannigan) uma garota estudiosa de personalidade extrovertida, mas partilha o isolamento social que Buffy sofre após se tornar uma Caçadora. Como a série progride, Willow se torna um personagem mais assertivo, uma poderosa bruxa, e se descobre lésbica.E é por isso que a série está aqui.










7° The OC



Marissa Cooper(Mischa Barton)é uma adolescente socialite popular e atraente que enfrenta vários problemas (abuso de álcool, uma família desfuncional, seus relacionamentos românticos são complicados. Mora em Newport Beach, Califórnia junto com a sua família mãe Julie , o pai de Jimmy , e irmã mais nova Kaitlin no decorrer da série enfrenta vários conflitos internos se mostra uma pessoa bastante pertubarda não muito diferente da vida da atriz que a interpetra. Mas esta série está aqui por causa do breve relacionamento que ela teve com Alex(Olivia Wilde)na segunda temporada da série.









8° Los Hombres de Paco



Sinceramente fiquei com receio de listar essa série, porque a Silvia morre no dia do casamento dela com a Pepa. Sim to contando o que acontece para ninguém sofrer o que eu sofri quando acompanhei a série.
Los Hombres de Paco é uma série espanhola,que narra as histórias loucas, divertidas, de ação e suspense de batalhão da polícia, em Santo Antonio. Mas o que nos interresa é a história de um casal de lésbicas, representada por Pepa Miranda (Laura Sánchez) e Silvia Castro (Marián Aguilero)








9° House M.D



House é um conceituado infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
Vamos ao que interessa essa série está aqui por causa do epsódios Lucky Thirteen (5x05) e Charity Case (8x03) que tem a participação da médica e assistente de House (Olivia Wilde) Dr.ª Remy Hadley ou mais conhecida como "Thirteen".















10° Fastlane



Elenco
Tenente Wilhemina "Billie" Chambers, interpretada por Tiffani-Amber Thiessen (do seriado Beverly Hills 90210).

Policial Donovan "Van" Ray, interpretado por Peter Facinelli (do filme O Escorpião Rei).

Policial Deaqon "Deaq" Hayes, interpretado por Bill Bellamy .

Infelizmente só teve uma temporada, você já deve ter assistindo a uma das 300 reprises do SBT em algum horário estranho.Fastlane é uma série cheia de ação, suspense, perseguições e um leve toque de comédia, Van tem um estilo mais despojado e é o garanhão da série. Já Deaq é mais sério mas e estilo Bad Boy. Billie é uma polícial determinada e que tira muitos suspiros com sua beleza e jeito sexy, mas durante o seriado acaba revelando uma opção sexual diferente da que os homens gostariam (no episódio 13 ela beija uma mulher e assume ser lésbica).Por causa do epsódio 13 é que essa série ta figurando na nossa listagem.







8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DELICIA QUERIA EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. amo lesbicaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amo romances... Um que acabou bem foi a história da Spencer e Ashley do seriado South Of Nowhere.
    Minha história se assemelha muito ao filme "Imagine me and you".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris filmes lésbicos com finais felizes são poucos, não entendo o porque ser tão difícil filmes lésbicos com um final feliz

      Excluir
    2. Já viu "Love my life"? Se não tem problema com filme japonês.. fica a dica

      Excluir
  4. Ola adoro o vosso blog e as vossas historias e contos. Sera que podiam publicar mais??? São as Maiores :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Sempre que possível postamos contos. A grande maioria não é de nossa autoria ai dependemos das autoras para poder postar aqui ;)

      Excluir