domingo, 29 de maio de 2011

10 Melhores cenas de Beijos lésbicos no cinema

Como podem notar eu adoro essas listas que contém os 10 mais, já fiz de clipes e agora vou colocar os 10 beijos lésbicos que eu acho que foram marcantes no cinema.

1° Garotas Selvagens(1998) Antes de existir The L Word ainda na década de 90 aconteceu um dos beijos mais quentes e mais lembrados até hoje cinema que foi entre Neve Campbell e Denise Richards no clássico Garotas Selvagens (1998).






2° Segundas Intenções(1999) . Elas ganharam o MTV Movie Awards de “Melhor Beijo” e até hoje são lembradas por uma das cenas mais famosos do cinema foi o de Sarah Michelle Gellar ensinando e Selma Blair a beijar nesse filme








3° Femme Fatale(2003) Confesso que só vi esse filme por causa dessa cena ... Rebeca Romijn-Stamos interpreta uma ladra de jóias e que rouba as jóias de uma modelo quando elas estão na maior pegação no banheiro.








4°Cisne negro(2010) Ambientado no mundo do balé de Nova York, que trata da relação de manipulação e competição entre uma veterana dançarina, Nina, e a sua principal rival, Lilly. A questão é que a veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção da sua imaginação. Supreendente,complexo. E o que traz esse filme para nossa lista é a tão esperada e excelente cena entre Natalie Portman e Mila Kunis.






5° D. E. B. S (2004) Tenho uma amiga que disse que se fizesse um filme seria igualzinho a esse. É um filme futurista, bobinho , garotas de sainha curta, organização secreta e a mocinha se apaixonando pela bandida esses são os ingredientes do filme D. E. B. S. E não esquecendo da Jordana Brewster que faz a bandida do filme.





6° cloe (2010) A Amanda Seyfried interpreta uma prostituta que pega a Julianne Moore que a contratou para saber se o marido a traia. O traiçer do filme traz Amanda Seyfried nua.








7°Garota Infernal(2009) Mais um filme de terror adolescente, só que com um atrativo a mais esse atrativo se chama Megan Fox. Parte alta do filme o beijo de Amanda Seyfried e Megan Fox.








8° The Runaways(2010) Dakota Fanning cresceu é a primeira coisa que percebemos no filme e a segunda coisa é que temos a impressão Kristen Stewart tem mais que um pé no lado colorido da força.






9° imagine you and me (2005)Rachel está casando com Heck, seu namorado de anos, um amor tranqüilo, seguro e estável. Tudo acontece conforme o planejado, até que o olhar de Rachel cruza com o de Luce, a florista que decorou seu casamento. Posso resumir assim é o segundo filme com temática lésbica de Piper Perabo e esse tem final feliz.




10° I Can't Think Straight foi o primeiro filme lésbico que eu vi é tão bonitinho conta a história de Tala e Leyla, duas mulheres de mundos e religiões diferentes que se apaixonam.



11 comentários:

  1. Parabéns!!!show de bola,só faltou lovinganabelle,vai aí a dica...vc arrasou..abaço...

    ResponderExcluir
  2. muito legal porem faltou as cenas de ligadas pelo desejo,desejo proibido,pois esta são cenas muito boas! um abraço continuem com as postagens.

    ResponderExcluir
  3. Vamos providenciar mais uma lista ;)

    ResponderExcluir
  4. faltou o do filme assunto de meninas com Piper Perabo.

    ResponderExcluir
  5. amei todas, mais a que eu gostei mais ainda foi da dakota com kristen

    ResponderExcluir
  6. no filme elena undone a cena do primeiro beijo das protagonistas é d+

    ResponderExcluir