domingo, 28 de agosto de 2011

Paula Fernandes

Ela é cantora, compositora, morena, virginiana e mineiraaaaaaa. Fazendo 26 aninhos hoje nosso presente é destaca-la no mulheres que amamos, afinal ela encantou o país com sua voz e carisma, portanto, Paula Fernandes é a Bela da Semana.

No dia 28 de agosto de 1984 nascia em Sete Lagoas -MG, Paula Fernandes de Souza, uma menina muito especial e com uma trajetoria de vida muito bacana.
Aos 8 anos começou a cantar, aos 10 lançou seu 1º album, com 12 anos mudou-se para São Paulo e foi surgindo na casa dos brasileiros aos poucos, uma música aqui, um tema de novela ali tornou Paula muito conhecida pelo ao menos entre os mineiros, mas ela explodiu mesmo em uma participação no especial do Roberto Carlos, logo agradecemos ao "Rei" por nos dar este presente.





Paula Fernandes é muito mais que uma bela voz aveludada a nos embalar, é a representação do "minerim" rss, simpatica, meiga, educada, envolvente, determinada, criativa, LINDAAAA e que sorriso hein?! Bom trocando em miudos ela é perfeita!! (Eu sei que sou suspeita para falar, pois, sou fã dela a muito tempo, mas nao deixa de ser verdade).



Merece estar na Coluna Mulheres que Amamos não só pelo que realiza no mundo artistico, mas pelo que representa, pela pessoa que é e como não poderia deixar de ser por ser uma mulher lindissima!!!


Parabéns Paulinha, muita felicidade, saúde, amor e sucesso!!! E viva a Paulaaaaaa...

8 comentários:

  1. Lindeza gentchy, merece muito mais que nossas felicitações Paula Fernandes.
    Gosto muuuuuito dela também...
    Nosso Pásaro de Fogo que teve força pra se reerguer e conquistar o pais. Viva PAULAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Tem as três qualidades que uma boa artista deve ter: tem presença, tem talento e tem uma boa voz.

    Adoro-a!

    ResponderExcluir
  3. É como diz o ditado: "Minero é baaauum dimais"

    ResponderExcluir
  4. Pode crê Ghost, não é puxando sardinha para o meu lado não, mas o tal do mineiro é mais mio de bão. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Concerteza, Paulinha tem tudo o que uma cantora precisa ter, paixão, carisma e uma bela voz. Eu simplesmente sou louca por ela, fato. Paulinha ♥

    ResponderExcluir
  6. paula você é muito linda parece uma princesa

    ResponderExcluir
  7. Ela nao parece uma princesa, ela é uma princesa....

    ResponderExcluir
  8. Ela é tão linda,sei-la o jeito dela me conquisto hoje sou apaixonada por ela e ela talvez nunca vai saber....sera possível meninas eu amar tanto ela sem nunca ter tido contato?

    Me chamo Fernanda

    ResponderExcluir