terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O grande Retorno!!

Meu Deus... Faz muito muito muito tempo que não venho aqui... Caramba que saudade! Eu nem lembrava mais a senha rs... Bom, espero retornar em grande estilo, vamos ver no que vai dar.

Pra começar acho melhor contar um pouquinho do que me aconteceu nesse meio tempo que estive fora.

O trabalho anda me consumindo, pra falar a verdade não só ele, mas a falta de dedicação aos meus posts e contos, eu nunca termino o que começo, mas uma pessoa me disse algo hoje, algo que me deixou pensativa, e acho que chegou a hora de pelo menos tentar.

Estou passando por um momento difícil, espero conseguir superá-lo. E eu sei que terei a ajuda de uma mulher maravilhosa que hoje faz parte da minha vida, e essa... Ah... Essa Mulher! rs

Ela é simplismente PERFEITA! Ah oque? Não existe mulher perfeita? Ah vdd eu tinha me esquecido, talvez seja esse meu coração mole... Mas eu só tenho a agradecer essa mulher linda e companheira que habita meus pensamentos, sonhos, e otras cositas mas!!!

Meu amor, eu te amo, e você é tudo que eu nunca sonhei em ter, obrigada por tudo, por ser essa pessoa que eu tanto admiro.

E não posso esquecer da minha grande amiga Mah que mesmo tão distante está ali do meu lado sempre que preciso. Te amo Ma...

Bom, agora espero poder atualizar isso aqui né... porque tá caidinho heim...

Até BREVE!!!

2 comentários:

  1. Welcomee Back!!! Tava esperando *--*

    ResponderExcluir
  2. Espero que volte logo mesmo...
    Adoro teus contos...
    Sarah Pezzine

    ResponderExcluir