terça-feira, 8 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Hoje é para nós deste blog, seguidoras e para todas AS MULHERES do mundo um dia único em toda a sua plenitude, de “Glória”, um dia mais do merecido para todas as mulheres e para todos que se sentem mulheres.

Um dia que ainda representa muito pouco na história, na cultura e principalmente na vida das mulheres. Damos um enfoque especial lógico às mulheres homossexuais, que sofrem opressão, desrespeito e tantas outras coisas, sabemos que há muito que fazer, muito que lutar e é o que unidas faremos.

Desejamos (Ghost, Luh e eu) que o mundo colorido se estenda, haja o respeito, a compreensão e colaboração de todos, que os direitos iguais de um país que se diz “democrático” apareçam e sejam sustentados para as gerações futuras, que tenhamos o respeito de uma sociedade sem preconceitos, que aceite e conviva com todas as diferenças.

Fazemos este blog em especial pra vocês mulheres entendidas, deixamos aqui um espaço aberto pra você Mulher, independente de sua posição, cor ou sexualidade expressar sua luta.

Enfim deixamos nossa singela homenagem a você Mulher Lésbica, uma música regravada por Ana Carolina (sem rotular ninguém, não precisamos disso) que ficou belíssima e acredito que vocês também irão gostar muito...

Feliz Dia da Mulher, que não só esse dia mas como todos sejam sempre cheios de amor, carinho, paciência, atitude, companheirismo, união, respeito e passividade características naturais de uma MULHER.

Abaixo segue o link e a letra da música, espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=B257vd7Z3MQ

Eu Gosto de Mulher

Ana Carolina

Vou te contar o que me faz andar

Se não é por mulher não saio nem do lugar

Eu já não tento nem disfarçar

Se em tudo que eu me meto é só pra impressionar


Mulher de corpo inteiro

Se não fosse por mulher eu não era roqueiro

Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente

Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente


Mulher de qualquer jeito

Ninguém sabe o que ela tem no peito

Peito pra dar de mamar

Peito só pra enfeitar


Mulher faz bem pra vista

Tanto faz se ela é machista ou se é feminista

Você pode até achar que é um pouco de exagero

Mas eu sei que lá, eu sei que não sei,

Eu gosto de mulher, eu gosto de mulher

Ôooo eu gosto é de mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário