quinta-feira, 24 de março de 2011

Recomendações da Ghost by Luh

Para começar a nossa listinha de contos querida, vou falar da história da autora mais simpática e também a mais disputada pelas leitoras do Abc Les Sophia linck autora do conto O casamento que eu NÃO pedi a Deus , conta a história engraçada de Beatriz uma garota fútil que foi obrigada a viajar para o país de sua vó materna aonde descobre que está noiva e prestes a se casar com Paola uma espanhola pra lá de charmosa mas até o fim da trama Beatriz se mete em uma porção de confusões.


http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=532

Agora o conto da minha xará a Luh Medeiros o Rede de Vingança a história gira em torno da grande crise que está acontecendo nas empresas de Paola Muller que se ve jogada contra parede e precisa colocar todo seu patrimônio em jogo por um empréstimo bilionário para salvar os negócios da família, mas para isso assina um contrato com a viúva Lazzarini, uma mulher sem escrúpulos, com quem, por condição de contrato passará a dividir a presidência das empresas. Porém o que Paola não esperava era que fosse ficar frente a frente com alguém que marcou seu passado e que tudo fosse parte de seu plano de vingança.

http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=510


Confesso que esse recomendações da altamente prazeroso de fazer foram os últimos contos que eu li e gostei muito. E falando em gostar muito não poderia deixar de fora o conto Coração de papel 2 e já vou logo confessando que sou apaixonada pela Jhulia... Coração de Papel 2 fala sobre a linda Jhulia que após anos de conflito, finalmente consegue fazer o que sempre sonhou com a sua vida. No entanto, seu coração almeja algo aparentemente impossível...Quanto mais Karol procura se encontrar, mais entende que sua única salvação é nos braços da arrogante morena que lhe roubou um beijo no ano que passou.

http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=527

Um conto muito bonitinho é o Andréa e Denise . Duas amigas. Elas sabem exatamente o que sentem, mas uma espera pela outra, negando-se a iniciar algo. Quais seriam as razões? Quais as chances de finalmente se resolverem? Uma comprida curta história de como tudo aconteceu.

http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=383

19 comentários:

  1. onde eu consigo achar "o casamento que eu NÃO pedia a Deus" inteiro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Sophia sumiu do mapa e largou a história...

      Excluir
    2. Lá nos comentários a Luh jura de pé junto que vai terminar essa história. A Sophia tinha alguns problemas além da medicina que ela dizia estudar tinha uma fã que estavm ameaçando hackear o pc dela isso foi o que ela disse na época em que ainda dava as caras no site, não posso assegurar que seja uma verdade, pois só conheci virtualmente.

      Excluir
  2. Ah que bonitinha essa lista! Rede vai voltar... breve, breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando e onde Luh?
      O ABCLes saiu do ar, estou morrendo sem o fim dessa historia
      :(

      Excluir
    2. Você ainda vai continuar ? Mas o ABCles saiu do ar :(, infelizmente

      Excluir
    3. Se for realmente continuar, posta a história no Wattpad Luh

      Excluir
    4. Se for realmente continuar, posta a história no Wattpad Luh

      Excluir
    5. Você ainda vai continuar ? Mas o ABCles saiu do ar :(, infelizmente

      Excluir
  3. Onde posso ler esse Romance Rede de Vinganças? o site da ABCles não existe mais .. Estava lendo e fiquei assim ansiosa pra saber o final.. Luh Medeiros me socorra!

    Cibelle Gracy de Manaus

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante ver onde estão postadas essas histórias citadas já que infelizmente o ABC não existe mais. O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas migraram para o https://projetolettera.com.br/

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por Rede de vingança! Lia na época e fiquei frustrada quando fui reler e vi que o abcles tinha chegado ao fim :// Se alguém souber onde posso ve-la de novo, por favor poste aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Luh Medeiros, saiba que não esqueci que você falou que ia voltar, joga essa história do Amazon que eu compro mulher, não me deixa sem um final de Rede de Vingança, eu preciso saber se aquelas duas vão de acertar e ser feliz

    ResponderExcluir