segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mulheres que Amamos

Bom apesar das morenas serem minhas favoritas (só para deixar bem claro, SEM PRECONCEITOS, gosto tbm de loiras, ruivas, com cabelos rosa, azuis e o que mais tiver por aí, apenas tenho uma “pequena” queda pelas morenas) começarei minha lista com uma loira que vai muito além da beleza, chama atenção também pelo seu talento e estilo como podem conferir nas fotos abaixo.


A bela da semana é Orianthi...








Orianthi Panagaris, mais conhecida como Orianthi. Ela é cantora e guitarrista. Aprendeu a tocar Guitarra Acústica aos seis anos de idade, devido ao fato de o seu pai, guitarrista de profissão, deixar muitas guitarras espalhadas pela casa. Aos onze anos, depois de assistir a um concerto de Carlos Santana começou a tocar Guitarra Elétrica. Seu 1° espetáculo solo foi aos 15 anos e aos 18 anos, Orianthi teve a oportunidade de conhecer Carlos Santana e tocar com ele.










Orianthi já tocou com Prince, fez um vídeo para a Panasonic HD, gravou uma música para o filme Bratz: The Movie, tocou com Eric Clapton no Crossroads Guitar Festival e foi nomeada uma das 12 maiores guitarristas de sempre. Também apareceu no 51º Grammy Awards como guitarrista principal de Crarie Underwoods.







Orianthi se tornou mais conhecida por ter sido a guitarrista de Michael Jackson para a sua série de concertos de retorno, This Is It e esteve presente em todos os ensaios antes da sua morte. Quem assistiu ao filme pode perceber que a loira ganhou seu destaque.


Sobre a escolha da moça para a turnê de Michael Jackson, ela conta que ele viu os vídeos de dela no You Tube e gostava. Ele assistiu à audição de Orianthi, onde ela tocou o solo de 'Beat It' para ele. Depois disso, ele ficou tão feliz que se levantou e pegou no braço da moça começando a andar para cima e para baixo no palco com ela e pedindo para tocar outra vez para ele.







Ela tocou e cantou ao vivo no memorial de Michael Jackson, em 7 de Julho de 2009. Nas fotos abaixo ela cantando com outros artistas a musica We are the world.








Ela apresentou e entregou o prêmio de 2009 dos American Music Awards que Jackson ganhou a título póstumo, onde Jermaine Jackson recebeu o prêmio representando irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário