sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha Doce Prostituta XVI

-Isa... – Duda não teve tempo de continuar.- Por favor, não insista, bem eu já disse o que tinha pra dizer, espero que um dia você possa me desculpar pela forma que estou terminando com você. – desligou.
Luiza foi até o toalete, lavou o rosto, não tinha chorado, olhava sua fisionomia no espelho. – – foi melhor assim, foi melhor assim, ela merece alguém que seja dela por completo, ela merece mais que uma prostituta. – dizia pra si mesmo. – respirou fundo e voltou à mesa, Amanda começou a falar coisas que Isa não dava ouvidos, seu coração estava pesado demais, queria ser forte, assim que terminaram foram direto para o apartamento da morena. Onde fizeram sexo exaustivamente durante duas horas inteiras.Isa saiu daquela com sua mente em frangalhos chegou em casa completamente abatida, assim que entrou deu de cara com aqueles castanhos chorosos, Duda se levantou e a encarou, ainda estava com a roupa da academia provavelmente tinha saído de lá e vindo direto pra casa da namorada, as palavras não queriam sair, foi até Luiza a abraçou com força, Luiza encontrou uma força não se sabe da onde para conseguir se soltar daquele abraço.

- O que você ainda quer comigo, Maria Eduarda? – buscou tentou passar uma frieza que não sentia para acabar logo com aquela situação. Não queria que Duda percebesse que ela não queria o fim.- Porque você estava agindo assim comigo, lhe fiz algo? – disse com a voz trêmula. – Olha para mim Luiza. O que esta aconteceu? Não entendo.

- Isa desviou o olhar, seus olhos estavam marejados, se afastou o bastante para que Duda não notasse as lágrimas no canto dos olhos, antes que Duda notasse, engoliu o choro e disse com voz firme – Não posso ficar com você, existem coisas que não posso expor a você, coisas minhas, preciso de um tempo, preciso resolver muitas pendências, preciso... – foi interrompida.- Você tem outro? É quem vive ligando para você? Pensa que não noto quando você sai para atender ligações misteriosas – gritou.- Tenho. – Luiza respondeu de imediato. Sua mentirosa. – Duda a segurou pelo braço – Não me machuque dessa maneira, eu só quero te amar, Isa, só quero te fazer feliz, eu não sou mulher suficiente para você?

- Não se trata de sexo, eu conheci outra pessoa e estou confusa, aconteceu, não quero trair você, não quero te ferir.- Porque você mente, diz a verdade, se quer terminar comigo tenha pelo menos a decência de me dá um motivo real, um motivo verdadeiro, você não pode ter outro não pode, você é minha mulher Isa, só minha. – chorava.- Não dá Duda, me da um tempo é o que te peço, deixa eu me resolver...- Tempo pra mim não existe, é apenas desculpa pra quem não tenho coragem de terminar uma relação em definitivo, você queria me usar, é conseguiu. Você conseguiu, não vou correr atrás de você Luiza, não vou...Duda soltou Luiza enxugou as lágrimas e saiu do apartamento sem dizer nem uma só palavra, achava que Luiza ia mudar de idéia, precisava acreditar nisso. No dia seguinte foi complicado o encontro de ambas na faculdade foi inevitável, Duda fazia o máximo para não demonstrar a tristeza que estava sentindo, ao contrario de Isa que passou o dia todo de cara fechada, ambas não trocaram nem uma palavra mais os olhares era inevitável. Uma semana depois Amanda já a par da situação resolveu dar o tiro de misericórdia. Ela estava almoçando com Duda, Estela e Guilherme quando Isa passou com Erica. - Hei, espera ai quero falar com você. – diz Amanda Luiza continua andando fazendo com que não tinha escutado. – Hei você ta surda é?- O que você quer? – diz Isa ríspida.- Você não sabe? – deu um sorriso malicioso e uma piscadela.- Erica vai fazendo o pedido que eu vou falar com essa guria e já volto.

- Beleza! – sai.
- humm que saia curtinha em! – brinca, mas Isa permaneceu séria. – Você perdeu seu senso de humor foi?
- Diz logo, quando você quer.
- Um final de semana em Maracaípe.
- Riu - Um final de semana, não diga, vai ficar querendo guria, já disse segundo constar você já usufruiu de 3 horas comigo restando apenas 13 horas, final de semana passaria no mínimo 48 horas mais do que você tem direito. – foi a vez de Luiza sorrir.- Amanda fez biquinho. – Poxa, e meu desconto. Isa ta na cara que você quer se livrar de mim, certo? Então você passa um final de semana comigo e pronto divida paga. Ou se não posso prolongar ao máximo essas 13 horas, ficando com você meia hora, outro dia uma, quarenta minutos, daqui que acabe. Pra mim seria até bom, pensando bem deixa pra lá.- Não tudo bem, um final de semana.

- Amanda percebeu aqueles olhos castanhos observando, foi ousada, chegou bem no pé do ouvido de Luiza deu um sorrisinho como se quisesse passar algo além e disse: - Sexta feira às 19h meu motorista vai te pegar, esteja pronta.Duda não conseguiu conter o ciúme levantou-se derrubando a cadeira e foi direto aonde estava as duas garotas.
- Luiza posso falar com você agora. – falou sem olhar para Amanda que logo se afastou. Isa foi até fora do restaurante. – O que significa isso Luiza? – disse com a voz alterada.- Primeiro fale baixo, que mania de falar gritando, segundo não entendo que reação é essa, afinal terminamos, mas eu só estava falando sobre o trabalho, pois não sei se você lembra estamos no mesmo grupo.- E precisava de ficar toda, toda para o lado de Amanda, sabendo que ela só falta de devorar com os olhos.

Ela me devora guria - pensou

- Eu não estava toda, toda pro lado de ninguém, me deixa ir. – Luiza se virou pra Duda a segurou pelo braço.- Quero que você reveja sua decisão, não quero tempo nenhum entre nós gosto de você demais. Vou mais tarde a sua casa para conversarmos com calma, você estava muito irritada ontem não sei porque, contudo percebi que é algo que lhe perturba, vamos superar essa crise Isa.
Não tenho mais nada a conversar com você, não quero ser grosseira Maria Eduarda, mas, por favor, não insista nesse assunto. – Luiza viu a tristeza naqueles lindos olhos castanhos, tinha que ser assim, precisava ser assim, virou-se e foi embora.
Na sexta feira Amanda chegou à casa de Luiza pontualmente, as duas entram no carro em foram em sentido litoral sul, durante todo o percurso a morena não perdeu a oportunidade de da uns agarrões na loira, que permanecia numa frieza só, demorou cerca de uma hora e meia pra chegar a Porto de Galinhas, o motorista estacionou depois abriu a porta para as duas, Amanda foi recebida com animação só pelos amigos, Luiza desfez a cara fechada assim que avistou aquele rosto conhecido, abriu um largo sorriso, Lucas foi a seu encontro e deu um abraço bem apertado na amiga.
- Que bom que você está aqui. – disse Luiza.
- Que saudade sumida! – disse Lucas - Hei a mulher é minha da um lavra daí. – brincou Amanda, dando vários beijinhos no amigo que retribuiu o carinho.Amanda fez as apresentações, Luiza ficou nervosa ao ver Estela que deu um sorriso malicioso. Depois foram até o quarto onde deixaram as mochilas, as noites em Porto de Galinha são sempre muito agitada, Amanda entrou no quarto e ficou observando Luiza se trocar, seu olhar era de puro desejo.
Se eu fosse você vestiria uma blusa mais fresca vamos para um barzinho que fica na beira da praia, lá é bem animado, vamos beber dançar e fazer amor . – disse Amanda agarrando Luiza por trás, dando vários beijos em seus pescoço, suas mãos desceram até as coxa, apertou com força, Isa não pode deixar de se arrepiar, Amanda aprofundou o toque, seus dedo iam em busca do sexo da garota, afastou rapidamente a calcinha pela lateral, começou a acariciar o sexo a deixando molhada, acelerou o ritmo em movimentos circulares, Isa tentou ao máximo conter o gemido, mas o tesão falou mais alto, Amanda sussurrava coisas obscenas no ouvido, na hora que Amanda penetrou com os dedos Luiza gemeu baixinho, passou a rebolar, Amanda fazia um vai evem gostoso, foi aumentando o ritmo até seus dedos se encharcarem no gozo, tirou os dedos calmamente depois se pôs a frente de Luiza, dando um sorriso safado e ao mesmo tempo satisfeito, selou os lábios nos dela e depois disse. – Vai de saia, porque hoje a noite promete. – deu sua famosa piscadela junto com um sorriso lindo, sim lindo apesar do caráter duvidoso Amanda era muito bonita.
- Que merda é essa Luiza? Se deixar levar desse jeito por essa maneira, e o amor que você diz que sente pela Maria Eduarda é assim, transando com a amiga dela com desejo, merda, mil vezes merda! Estou a trabalho, Amanda não vale menos que eu, depois desse fim de semana nunca mais vou chegar perto dessa garota, que se acha a última bolacha do pacote. Que ódio, como eu queria que fosse minha menina aqui em vez dessa diaba. Luiza se arrumou rapidamente e foi até a sala onde estavam todos em uma agitação só, Lucas a puxou para fora da casa os dois sentaram numa espreguiçadeira, ficaram ali um tempo conversando Isa adorava a companhia dele, depois todos foram para birosca da cachaça o local estava lotado, tocava Forró Pé de Serra quando chegaram, a turma ocupou 3 mesas, estavam muitos animados Luiza se enturmou com todos, evitava o olhar de Estela, Amanda estava carinhosa agia como se fossem namoradas, a noite transcorreu de forma quase perfeita a não ser pelo fato de Luiza beber horrores, no terceiro copo de caipirinha já estava trocando os pés, veio o quarto e por ai vai, isso a deixou bem descontraída e esteve a ponto de ligar para Duda várias vezes.
Luisa dançava e brincava com todos, Amanda nada besta aproveitou a bebedeira da garota para roubar beijos quentes, dançaram e curtiram muito eram altas horas quando Amanda chamou Isa para ir embora.- Ta no brilho né! – disse Amanda a Luiza que estava bêbada. – Melhor irmos quero...- Vou te comer todinha Duda. – Luiza confundiu os nomes na verdade só pensava em Duda, Amanda não se importou com a confusão deu um sorrisinho nada safado.
- Vai é! Quero só ver. – arrancou um beijo de tirar o fôlego. – Hoje é você que vai comandar minha delícia.
- Luiza deu um sorriso faceiro, puxando Amanda pela cintura a beijando com vontade.
Depois do beijo Amanda lhe deu mais uma caipirinha essa já era a décima da noite, essa estava muito forte Isa fez careta ao virar o copo. Depois pegou na mão da morena e saíram. No carro se pegaram como felinas no cio, Luiza sugava toda aquela boca, mamava naqueles seios de mamilos morenos, seu sexo estava totalmente melado – Amor você me deixa louca sabia. - Amanda apenas ria e se divertia com a confusão que devia estar na cabeça de Luiza achando que estava com Duda, ela a conduziu ao quarto em meio a beijos e apertões, foi despindo a loira e admirando seu corpo, sua pele macia e cheirosa arrancava suspiros dela, que fazia Isa delirar com aquela mulher, que gemia e dizia palavras obscenas de sua boca. Isa Percorreu todo seu corpo com as mãos ao sentir toda a excitação que encharcava seu sexo não se conteve e abocanhei o sexo de Amanda que estava com o clitóris durinho a penetrava com a língua e a morena pedia mais e mais querendo saciar todo o desejo que as consumia. Luiza levantou penetrando bem fundo até sentir os dedos encharcados, sorriu de forma safada e mandou chupa-los. – Sinta seu gosto também. – Amanda não se fez de rogada e abocanhou os três dedos que a loura oferecia, chupou de forma ousada Luiza deu uma gargalhada Você é uma vadia! – aiii adoro! – disse Amanda retribuindo o sorriso. Luiza voltou a chupar Amanda com voracidade a penetrando com força, a outra rebolava, inclinava seu sexo pra frente, gemia alto, gritando de prazer, aumentou a pressão fazendo um vai e vem frenético quando sentia que o gozo estava perto de chegar parava, queria deixa-la louca, ela também estava louca de tesão também, seu liquido escorria pelas pernas, não prolongou mais e deixou Amanda gozar demoradamente, gostosamente, lambeu até não haver mais nada, pulou em cima da morena, viu o rosto de Duda, beijou carinhosamente, ainda de olhos fechado abraçou com força, continuando a beija-la.
. – eu te amo tanto minha menina - sussurrava no ouvido da morena. – Queria ser só sua. – Amanda começou a se esfregar em Luiza, que permanecia de olhos fechados, o contato sexo com sexo a encheu de desejo, se esfregou no sexo da morena que aumentava o atrito, Amanda era habilidosa beijava e mordiscava o pescoço da loira dando leves aranhões em suas costas, quando sentiu que ia gozar mudou de posição com ela, Isa não queria abrir os olhos, Amanda foi delicada, é isso mesmo delicada, a selou os lábios, deu vários beijos no rosto da loira, foi descendo até seus seios, beijos e chupou, ora um ora outro, apertava o bico com delicadeza, Isa suspirava, foi descendo até o sexo, o chupou com vontade, penetrava sua língua ao máximo que podia, endureceu a mesma na parte mais sensível da lourinha, não precisou penetrá-la com os dedos, sentiu o espasmo. Isa gritou – Amor vou gozar pra você!! – seu corpo estremeceu gozou demoradamente. Amanda tomou todo aquele gozo, sentiu seu corpo cansado, escalou aquele corpo, a respiração de Isa foi voltando ao normal, ela abriu os olhos, não era os olhos castanhos nem o sorriso mais lindo do mundo, era aqueles olhos mel e um sorriso pervertido, sentiu um embrulho no estomago. –Você não é ela. – disse antes de voltar a fechar os olhos virou-se e caiu no sono profundamente.
O resto do final de semana foi agradável mesmo sem querer Luiza acabou se distraindo, Duda nesse meio tempo já sabia que Amanda tinha viajado pra porto ficou uma arara porque a amiga não avisou pra ela ir também queria sair um pouco dali, ver se esquecia um pouco de Luiza, ligou pra Amanda e falou um monte.- Desculpa amiga, não sabia que você queria vir, ultimamente anda esquecendo dos amigos, anda toda misteriosa com essa namorada oculta.- Eu sei, ando fulerando mesmo, mais até que eu queria viajar, estou com uns problemas preciso tanto de você amiga, to tão triste.- O que foi?

- Quando você chegar agente conversa, preciso te contar uma porção de coisas, aproveita ai por mim ta, diz a todos que mandei um super beijo.- Ta bom, jantamos no domingo o que acha? Vou chegar cedo.- Certo.

2 comentários:

  1. Meu eu vi alguns dias sem passar aqui e essa historia muda completamente :0 Atualizei minha leitura e estou amando a rumo da historia. *-*
    E por agora eu to morrendo de vontade de ler e ler sem parar... cada dia mais apaixonada pela ISA!
    Beijos vocês estão de parabéns.

    @RUBIA_FS

    ResponderExcluir