sexta-feira, 22 de julho de 2011

Entre as pernas de Sofia... Parte II

Aproximadamente um mês depois, Sofia achou um apartamento localizado um pouco longe do meu, mas exatamente o que ela queria: não muito espaçoso, mas aconchegante e perto da universidade. Fiquei muito feliz por ela, apesar de sentir um leve peso no coração, pois sabia que ia sentir falta de sua presença. Ela decidiu que se mudaria no domingo seguinte.
A semana foi passando e eu ajudava Sofia com o novo apartamento. Na sexta-feira, antes de ir para o trabalho, passei por lá e vi que tudo já estava pronto, fiquei bastante animada com o resultado. Continuei meu caminho em direção à empresa, queria contar logo para Ana tudo o que tinha feito, já que ela havia andado super ocupada durante a semana. Chegando ao estacionamento, saí do carro, vi que ela já tinha chegado e estava me esperando, olhei em volta para ver se tinha alguém por perto e lhe dei um beijo rápido, na boca. Para minha surpresa, Ana me puxou pela cintura e me beijou prolongadamente, passando a mão nas minhas coxas, subindo minha saia.
- Está louca? O guardinha vai ver. – sussurrei enquanto ela me chupava o pescoço
- Eu estou louca é de saudade do teu corpo, mal estou me agüentando. – gemeu ela
Ficamos, ainda, um pouco agarradas no estacionamento, ela me puxava para bem perto, como se quisesse ocupar o mesmo espaço que eu. Preocupada que alguém nos visse, chamei-a para dentro, procurando sempre manter uma distância segura entre nós. Mal entramos no elevador e Ana me jogou na parede, imprensando sua coxa entre minhas pernas, me deixando molhada. Ela começou a lamber meu pescoço e apertar meu seio esquerdo com uma das mãos, enquanto a outra seguia em direção à minha calcinha. Afastei as pernas, ela levantou minha saia e, rapidamente, começou a dedilhar meu clitóris, arrancando suspiros de minha boca. Os andares iam passando, meus gemidos aumentando, só de imaginar que a qualquer momento alguém poderia entrar no elevador, eu sentia o orgasmo se aproximar. Puxei o corpo dela contra o meu, a segurei com força, pedi para que não parasse. Ouvi o elevador apitar, nosso andar tinha chegado. Rapidamente Ana me jogou contra outra parede e apertou o botão que correspondia ao 1º andar. Novamente as portas do elevador se fecharam e Ana passou a socar os dedos em minha boceta com força, me fazendo convulsionar o corpo e gozar em sua mão.
Quando tirou os dedos de mim, Ana chupou-os cuidadosamente, deliciando-se. Procurei me recompor, arrumei a saia e passei as mãos pelos cabelos. Quando o elevador chegou ao 1º andar, Ana apertou novamente o botão correspondente ao nosso andar. Abusando da sorte, ela me apertou contra a parede e disse que estava morrendo de vontade de fazer de novo. Começou a me beijar, chupava minha língua, apertava meus seios, até que finalmente as portas se abriram e fomos flagradas. Para nossa sorte, era minha amiga Samara, que também trabalhava na empresa. Ana me soltou rapidamente, olhou para Samara incrédula, enquanto esta entrou no elevador e fingiu que nem estávamos ali. Notando o silêncio constrangedor que havia tomado conta do ambiente, Samara avisou:
- Ora, fiquem tranqüilas. Da minha boca é que não sai nada!
Eu já sabia que podia confiar nela, mas Ana continuou apreensiva no seu canto.
O resto do dia passou e ela mal falava comigo, deixei ela quieta, não queria ser inconveniente. No final do expediente, fui avisar que estava saindo. Ela mandou eu me sentar por um instante e começou a fazer um discurso sobre ética e bom comportamento no trabalho. Ficou me enrolando, até que eu tomei coragem e disse:
- Se não quer mais ficar comigo, é só falar.
Ela me encarou e fez sinal positivo com a cabeça. Por mais que eu tivesse previsto aquele momento, senti meu orgulho ferido.
- Não sabia que você era frouxa a ponto de se amedrontar por causa de fofocas. – eu disse, furiosa, enquanto saia da sala, batendo a porta com toda a força.
Quando cheguei em casa, Sofia estava me esperando, de pijama, com o mesmo ar inocente de sempre. Sentei-me no sofá, ao lado dela e notei o cheiro gostoso e o frescor de quem havia acabado de sair do banho. Para evitar que meu corpo respondesse, comecei a falar tudo o que tinha acontecido. Ela me ouvia, paciente, enquanto eu xingava Ana de todos os nomes possíveis. Assim que terminei de falar, ela me pediu para que ficasse em casa, pois não teria condições de estudar naquele estado. Concordei e fui tomar banho. Quando voltei, Sofia já estava sentada no chão, esperando que eu fosse trançar os cabelos dela, com um sorriso lindo no rosto. Achei graça naquele jeitinho, me sentei atrás dela, no sofá, e comecei a trançar seus cabelos enquanto ela falava sem parar para que eu não me chateasse com aquilo, pois logo passaria. Eu tentava me concentrar no que ela falava, mas era difícil, como sempre. Quando terminei a trança, Sofia estava dizendo:
- Você é boba. Se fosse eu, teria feito o maior barraco só pra ela deixar de ser ruim.
Puxei, de leve, o cabelo dela, fazendo com que ela virasse o rosto para mim.
- Desde quando você é barraqueira? – perguntei, sorrindo
- Não sou... desde que não mexam comigo – respondeu ela
Permaneci segurando ela pelos cabelos, forçando-a a olhar para mim. Notei que ela havia olhado para alguma parte de meu corpo e desviado os olhos rapidamente, ficando corada. Olhei para baixo e lembrei que estava de camisola, com as pernas abertas e uma calcinha minúscula por baixo. Ela olhou novamente, se demorando um pouco mais antes de desviar novamente os olhos. Soltei os cabelos dela e me levantei, pois estava com medo de que ela notasse que minha calcinha estava ficando molhada.
- Vou me deitar mais cedo. Estou com dor de cabeça. – menti
- Ah, claro. Vai. Amanhã você vai acordar bem melhor. – ela respondeu
Fui quase correndo para o quarto. Tranquei a porta, me joguei na cama e comecei a me masturbar freneticamente. Não sei se era efeito da decepção com a Ana mais cedo ou se era o fato de ter visto Sofia me olhando, mas nunca senti uma satisfação tão grande enquanto me masturbava. Pensar na boca inocente de Sofia tomando o lugar de minhas mãos me fez gozar com força, tive que me segurar para não gritar. Dormi feito um anjo naquela noite.

3 comentários:

  1. Olá, achei super interessante a história, qnd vai haver a continuação? stou curiosaa! bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    já postei a parte final .

    Bjjj

    ResponderExcluir