domingo, 17 de julho de 2011

FIRE - Laços Heroícos

Cap. 09 - Enfrentando o Medo

- Meu corpo e minha consciência lutavam friamente um sabia que eu não mais poderia falhar, era uma vida, a vida da pessoa que mais amava, mas meu corpo não cedia, estava paralisado, os músculos não se moviam nem mesmo quando tão próximos do calor das chamas.

Meu olhar se manteve todo tempo em Fênix, caída, machucada, e praticamente soterrada pelos destroços, quando de repente um minúsculo movimento de seu corpo sob os escombros tentando se livrar da agonia que provavelmente se encontrava, fez com que meu corpo correspondesse involuntariamente ao que parecia uma prova de que Barbara estaria bem e foi lentamente que consegui me aproximar. Aos poucos tomada pelo amor que sentia por aquela mulher fui retirando tudo que havia por cima, a fumaça cada vez mais densa, o ar se tornara irrespirável, aos poucos fui perdendo as forças e os sentidos, enquanto tentava arrastar Bárbara para fora daquele calor infernal e por mais que eu lutasse já não conseguia levar ar puro ao cérebro.

Meus olhos se fechavam lentamente, quando vi um vulto que por mais entorpecida pela fumaça que estivesse me era conhecida, se aproximou me segurou pela cintura – Não se preocupe Fire, vai ficar todo bem – Aquela voz masculina, era...era...desfaleci.

Ao recuperar meus sentidos abri lentamente os olhos e me vi no meu quarto com David me olhando ternamente.

- Bárbara! Onde ela esta? – Tentei me levantar – Barbara? – Meu corpo não me obedecia – Barbara... Onde ela está David? – Me levantei.

- Calma Lara, você não pode ficar agitada.

- Acho melhor dar mais um comprimido a ela.

Aquela voz de novo... Meu cérebro ainda não funcionava direito. A voz começou a ecoar pelo quarto como um eco, tudo a minha volta foi escurecendo e braços fortes me apanharam com destreza e me colocaram de volta na cama.

- Beba este chá Lara, vai te fazer bem.

- Marck?! É você? Mas como? – Me sentia ainda mais confusa ao ver Marck em minha frente, parecia que nada mais fazia sentido.

- Beba e durma Lara, quando acordar falaremos sobre o assunto.

Impossível discordar, ao fim do segundo gole do chá meu olhos já pesavam e tudo o que eu ouvi foi: “Como será que ela irá reagir á noticia?”

De sonhos desconexos minha mente se encheu, eu não compreendia o que poderia ter acontecido. Porque diabos a Barbara estaria naquele galpão naquela hora? Teria ela algo haver com a explosão? Como Marck ressurgiu dos mortos... Para me salvar? Como ele sabia que eu estaria lá... Deus! O que estava acontecendo?

Acordei com esse turbilhão de pensamentos, me levantei mais que depressa ao ver que não havia ninguém no quarto, ainda meio zonza segui pelo corredor da casa a procura de Barbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário