domingo, 24 de julho de 2011

Mulheres que Amamos - Danica Patrick

A bela dessa semana é cheia de curvas e formas sensacionais, impossível não admirar tamanha beleza. Com 1,58cm de altura e 45 kg muito bem distribuídos, essa morena é de parar o trânsito literalmente. Ladies and gentlemen, Danica Patrick.



Danica Patrick é uma baixinha bonita e veloz. Competindo em um esporte predominantemente masculino, a norte-americana conseguiu se colocar entre as melhores da Fórmula Indy, quebrou uma série de barreiras, tornou a categoria um sucesso de público, e claro encheu de graça e encanto um esporte que para mim era totalmente sem sentido.


Essa morena começou no esporte aos 10 anos de idade como a maioria dos pilotos de sucesso: correndo (e vencendo) no kart.



E por baixo desse macacão, há uma agradável surpresa, mas vamos combinar que até dentro dele ela fica linda.




E para quem já pensa em entrar na fila de espera da gata, podem recuar, pois, a bela já é muito bem casada, sim minha gente casada, desde 2008 com o fisioterapeuta Paul Edward Hospenthal, mas isso não nos impede de olhar, olhar, olhar e olhar... Então aproveite e olhe muito por que vale a pena o coração acelerar por essa musa do esporte.




Um comentário: