terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia do Orgulho hétero

Eu Luana não sou contra ao dia do hétero, por mim podem criar o dia do orgulho roxo, do orgulho vermelho que isso não vai mudar minha vida. Mas sim vejo problemas quando começam a criar essas datas e darem certas justificativas como a do criador que insinua que os gays tem excesso de privilégio, só se for o de apanhar na
Av. Paulista, de ser ameçado ser xingado gratuitamente. Porque eu não vejo nenhum gay entrar em balada de graça porque é gay, também não recebe nenhum salário ou bolsa benefício do governo por ser gay.
Podem criar dias de qualquer orgulho, mas que se tome cuidado com a justificativa para não dar margem a má interpretação.
"Apolinário disse que não tem nada contra a “figura humana” dos gays. “A criação do Dia do Hétero não simboliza uma luta contra a figura humana dos gays, e sim contra aquilo que considero que são excessos e privilégios”.
"A data estipulada no PL para constar como dia do orgulho heterossexual no município será no terceiro domingo do mês de dezembro. O vereador autor do projeto disse que não pretende realizar nenhuma marcha ou passeata para celebrar a data". conteúdo retirado do site da Câmara Municipal de São Paulo http://ow.ly/5TBr3

Relembrando amanhã começa o "twittaço" contra pessoas homofóbicas com a seguinte hashtag: #AmaivosUnsAosOutros em protesto as declarações do Pastor Silas Malafaia, Jair Bolsonaro e outros que estimulam a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.


Atualizando: não podia ficar de fora esse trecho do Programa Furo MTV

2 comentários:

  1. Luh,amei o post.
    Beijos,querida.

    ResponderExcluir
  2. Lobinho que bom que você gostou :)
    Obrigada por sempre estar fazendo uma visitinha.
    Bjj

    ResponderExcluir