segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Séries Lésbicas The L Word

The L Word









Quando falamos em séries lésbicas não pode faltar essa série que revolucionou as séries com temática lésbica. Podemos notar que independentemente da sua orientação
sexual as atrizes convenciam como lésbicas no seriado. Claro que não vou esquecer de mencionar as maravilhosas cenas de sexo, as atrizes bonitas, inteligentes e de atitude e que todo mundo queria ser ou pegar a Bette Porter.
Confesso que a minha temporada preferida é a 5ª, a Tina estava linda, apaixonada e cheia de atitude(sim sou totalmente parcial nos meus comentários).

Sinopse : A série centra-se nas vidas e relacionamentos de uma série de mulheres lésbicas e bissexuais que vivem no bairro de West Hollywood, em Los Angeles. No início da série, Bette Porter, directora artística de uma galeria de arte, e Tina Kennard, um casal há 7 anos, tentam conceber um bebê por inseminação artificial; Dana Fairbanks, uma tenista em ascensão, lida com assumir-se; Jenny Shecter, uma aspirante a escritora que acaba de se licenciar, que recentemente se tornou vizinha de Bette e Tina com o seu namorado Tim Haspel, lida com a sua crescente atração por Marina Ferrer e Alice Pieszecki, uma jornalista bissexual, debate-se com a sua relação pouco saudável com a sua namorada intermitente. O ponto de encontro das amigas é, desde então, o bar e café The Planet, onde frequentemente se encontram nos episódios. A dona deste é Marina Ferrer, que assim conhece o grupo, e mais tarde Kit Porter, a irmã de Bette, uma antiga cantora com um problema alcóolico .


Bette e Tina












Carmen e Shane










Mais informações aqui no site do Parada lésbica: http://migre.me/5l49z

3 comentários:

  1. Sem duvidas, essa série é incrível, fez parte do meu amadurecimento, e tudo mais, haha, sempre que possivel eu mostro a série para as minhas amigas que ainda não se aceitam, ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo isso que eu chamo de tratamento de choque ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro Tina e Bette ♥ melhor casal da série #tibetteforever

    ResponderExcluir