sábado, 13 de agosto de 2011

FIRE - Laços Heróicos

Cap. 10 – As conseqüências

- Barbara? – Vasculhei os quartos – Barbara? – Sala – Barb... – Cozinha.

- O que esta fazendo de pé Lara? – David parecia preocupado.

- Onde está Barbara David? E não minta pra mim. – Disse voltando a procurar pelos cantos da casa.

- Lara, por favor, sente-se

- EU NÃO QUERO ME SENTAR DAVID, ONDE ESTÁ BARBARA?

Ele parecia assustado, talvez nunca tivesse me visto tão alterada. Voltei para o segundo andar para olhar novamente nos quartos, agora nos banheiros, mas tudo o que eu vi foi espelhos cobertos e quartos vazios. Voltei para a sala disposta a arrancar qualquer verdade de David por mais que fosse dura.

- Comece a falar David, estou ouvindo... – Disse deveras preocupada com o que ouviria.

- Primeiro venha até a cozinha comer alguma coisa, você precisa se alimen...

- Para de enrolar David, o que aconteceu com a Barbara?

- Ela está bem... Está em casa, sã e salva... graças a você... – A pausa que fez pareceu que a historia não havia acabado ali.

- O que mais tem a me dizer?

- Quando Marck te salv...

- Espere ai, o que está me dizendo? Marck Olsen está vivo? Marck? O meu Marck? Como isso é possível?

Ele fez uma pausa como se escolhesse as palavras.

- Após o acidente de carro ele foi declarado morto, mas apenas para entrar no Programa de Proteção á Testemunhas do governo.

- E você sabia disso?

Seu silencio me dizia mais que qualquer outra palavra.

- Você sabia e mesmo assim deixou que eu sofresse pela morte do meu melhor amigo? Deixou que eu sofresse por anos por uma MENTIRA?

- Você era um alvo fácil para os criminosos Fire, principalmente para a Mafia e ainda é e não podíamos arriscar mais uma vez a vida dele Lara entenda pelo amor de deus.

- Claro que eu entendo David, imagina só, você mentiu para mim esse tempo todo e quer que eu entenda, acha mesmo que eu sou tão compreensível assim?

- Eu espero que sim... Mas isso não é tudo... Ele se arriscou voltando aqui quando soube que você estava se envolvendo com a Fenix...

- Deixa eu ver se entendi... Além de mentirem pra mim ainda ficavam de fofocas nas minhas costas.

- Foi pro bem dele, e pro seu também Lara... Ele voltou porque tem informações valiosas sobre Fenix... Ela se envolveu com gente perigosa e a explosão do galpão foi só um começo... Um aviso.

- Eu não quero mais ouvir suas mentiras David, quero ver Barbara, me leve até lá...- Me levantei.

- Acho melhor não... – Se pôs na minha frente me segurando pelos ombros.

- Me solte David, eu preciso ver como ela está.

- Talvez uma outra hora.

- O que está me escondendo? Eu ouvi você perguntando como eu reagiria a noticia ontem no quarto. Que noticia é essa?

- Conversaremos sobre isso com calma, mas depois, primeiro venha comer algo e...

- QUE DROGA DAVID, EU ESTOU CANSADA DAS SUAS MENTIRAS, SERÁ QUE NÃO PODE SER HONESTO COMIGO PELO MENOS UMA VEZ, ME DIGA LOGO O QUE ESTÁ ACCNTECENDO. – Meu estado alterado me fez perder a noção e o controle sobre minhas ações, arremessei um vaso de flores que estava sobre a mesa de centro contra a parede, o impacto fez com que um espelho coberto por um pano branco se partisse em pedaços, serrei os olhos e me concentrei no que vira há poucos minutos: os espelhos de todos os cômodos da casa estavam tapados, assim como o que eu havia acabado de quebrar.

- Porque os espelhos da casa estão cobertos David? Me aproximei dos estilhaços espalhados pelo chão...

- Lara, não... Espere... Não faça iss...

Minha imagem refletida pelos estilhaços quando me abaixei me deixou chocada, paralisada, confusa, amedrontada... Toquei meu rosto...

- O que é isso David? – Me desesperei. – O que aconteceu com o meu rosto David?

- A explosão Lara... Eu sinto muito...

Este é o último capitulo da 1ª Temporada de Fire – Laços Heróicos.

6 comentários:

  1. Bom galera termina no cap. 10 a 1ª Temporada de Fire, pedimos sinceras desculpas pelo atraso nos posts, mas realmente o tempo não anda sendo nosso aliado. Esperamos que tenham gostado. Se tudo der certo logo voltamos com a 2ª Temporada de Fire. Muito obrigada a todos que acompanham a saga de Fire e Fenix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem uma previsão de quando darão continuação a 2ª Temporada de Fire?

      Excluir
  2. Adorei a primeira temporada parabéns e vou aguardar com muito prazer a continuação um beijo enorme em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Muito bom espero q ela se reencontre com a loira XD

    ResponderExcluir
  4. ta demorando pra posta o resto... ah... vcs estao de parabens... n so pelo texto + pelo blog... Por Favor continuem... Bjosss

    ResponderExcluir
  5. ameii muito a saga, só deixaram uma super cuiosidade em todos! Postem logo a 2º temporada! Parabéns pelo blog, virei fã *-*

    ResponderExcluir