segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minha Doce Prostituta III

- Amanda trocou de sofá e sentou ao lado do namorado, sorriu pra ele de deu um beijinho o deixando completamente bobo. - Você nunca atrapalha. – beijou novamente.Luiza ficou abismada com o cinismo daquela garota, ela beijava o cara e a olhava e dava uma piscadinha. – Já que você esta aqui, estava falando com ela sobre uma loja nova no shopping estava pensando... - Antes que pudesse terminar Tiago levantou-se e disse:
- Amor falar de lojas, cabeleireiro não é bem minha praia então vou deixar para vocês, já vi que é papo de mulher, vamos a festa juntos a noite passou pra te pegar.
- Amanda fingiu tristeza e irritação. - Poxa você nunca se interessa por meus assuntos com minhas amigas né. - fez biquinho, Luiza estava incomodada ao presenciar com aquela cena patética.
- Não é isso minha princesa, olha tenho que ir vou jogar tênis com os meninos, também tenho que dar força pro Pedro ele ta uma pilha de nervos.
- Ta bom diz a ele que to mandando um beijão.
- hei! Desse jeito fico com ciúme, essa boquinha é só minha.
-se você soubesse o que sua namorada faz com essa boquinha coitadinho, bobinho. Riu mentalmente.
- Claro que é sua, você sabe disso. - Amanda acompanhou até o elevador depois de beijos abraços e apertões ela volta, sem pensar duas vezes senta no colo Luiza e a beija no pescoço. - Você é muito gostosa sabia, adoro pele lisinha assim, vamos pro quarto, vou arrancar essas roupas nos dentes. - Amanda a conduziu ela até o quarto, ela tinha pressa, estava louca de desejo, possuiu Luiza de forma violenta saciando seus desejos, depois de 3 horas de sexo sem parar ela cai na cama ofegando.
- Ufa! Tava precisando. - disse ela ao se colocar em cima de Luiza. - se eu não tivesse tanta coisa pra fazer eu ia te possuir de novo, porem temos assunto a tratar. - ela se sentou na cama, Luiza fez o mesmo. - Antes você conseguiu tirar minha energia, espera.
Amanda vestiu o robe e saiu do quarto, Luiza estava louca por um banho, seu corpo estava suado, sua cliente era exigente demais, consumia cada energia vital dela, queria sempre 100%, sempre o melhor e nunca se satisfazia, mais ela tinha o lado bom sabia também proporcionar prazer, mesmo sem querer ela muitas vezes se deixava levar pelos desejos daquela mulher, mais uma vez Amanda a surpreende entrou no quarto com uma bandeja repleta de coisas gostosas, bolo, sanduíche, frutas, suco, ela percebeu o olhar surpreso de Luiza logo falou:
- Ta com essa cara por quê? Eu sei ser gentil quando eu quero to com fome e sei que você deve está também, vamos comer enquanto eu te explico o que quero que faça. - falou delicadamente.
Luiza apenas assentiu com a cabeça. As duas ficaram comendo enquanto Amanda explicava exatamente o que queria que a outra fizesse depois de explicar cada detalhe minucioso Luiza conclui.
- Resumindo você quer que eu vá a essa festa, me aproxime dessa garota a seduza e leve ela pra cama, exatamente no motel que você me disse.- Isso. - abriu um sorriso enorme.
- Me diz uma coisa, essa garota é lésbica?- perguntou curiosa porque apesar de ser prostituta nunca tinha flertado com uma garota.
- Bem, não é... E também não interessa venhamos e convenhamos você é bem sedutora não será difícil leva-la pra cama, até porque vou estar lá e vou dar uma mãozinha, o importante é vocês dormirem juntas.
- E pra quê isso?- perguntou num impulso mais logo se arrependeu ao ver a expressão no rosto de Amanda.
- Não interessa, pagarei o que combinamos, o importante Luiza é que você nunca me viu entendeu.
- Entendi.
- Quero que você vá a essa loja, e a esse salão. - estendeu o cartão. - Procure essas pessoas que estão nos cartões, o seu vestido já ta a espera e o salão você verá o milagre que eles fazem, quero vê-la radiante, leve o celular manterei contato com você o tempo todo. Lembre-se você esta naquela festa com o único objetivo levar Maria Eduarda para cama, nada, além disso.
- Certo, mais alguma coisa?
- Não. Tome um banho e vá, o salão tem hora marcada.
Luiza se levantou e foi pro banheiro realmente queria um banho. - essa garota é doida mesmo, mais doida sou eu que aceitei fazer esse trabalho, mas tudo bem, é só mais um trabalho Luiza, só mais um... - depois do banho se vestiu Amanda não estava mais no quarto não procurou por ela simplesmente pegou o elevador e se foi.

A FESTA
Eram 23h quando Luiza apareceu na sala arrumada pra ir para festa, ela estava belíssima, com um vestido preto bem justo com as costas nuas, com um decote bem sensual, sem ser vulgar, sandália de salto alto, maquiagem leve que realçava bastante deus olhos negros como a noite, seus cabelos soltos num corte repicado um pouco acima dos ombros, não usava muitas jóias só um brinco tipo argola que ficou lindo, e um anel de rubi que tinha ganhado de Armando um cliente que adorava dar jóias para ela.
- Prima do meu coração você esta arrasando. - falou Bella animada. - Aonde você vai linda desse jeito? Encontrar seu príncipe encantado é? - brincou.- Quem dera vou trabalhar minha filha, aquele lance que te falei.- Tudo isso pra levar uma guria pra cama é? Poxa prima pelo visto você tá gostando da fruta, primeiro a patricinha agora essa ai. Humm sei não viu. - ironizou.- Faço pelo dinheiro nada mais, até porque sou uma profissional do amor esqueceu. - brincou. - Mais é serio a grana que essa garota me ofereceu é alta, você sabe que minha mãe ta cada vez mais me pedindo dinheiro to precisando de um extra. – disse num tom triste.
- Vai lá e faz o que tem que fazer. - reconheceu à tristeza na voz da prima, Bella era muito amiga de Isa e sabia bem que tudo que ela fazia era por causa do dinheiro que precisava muito, não só pra se sustentar mais também porque tinha que mandar todo mês dinheiro pra casa.
Luiza chegou à festa, entrou sem nenhum problema, ficou analisando o local, era uma mansão e tanto o jardim era lindo, tinha várias mesas espalhadas por ele. Luiza começou a caminhar sabia o rosto que tinha que procurar, pois Amanda horas antes mandou a foto da garota por e-mail, vários garçons passaram por ela e ofereceram alguma coisa, a festa já tava cheia tinha muitos jovens, ela ficou andando pelo jardim observando cada pessoa que via, sentiu seu celular vibrar, logo atendeu já sabia quem era.
- humm você está tão gostosa em dá até pena de da você pra outra comer. - riu.- Espero que tenha gostado, afinal foi você que me embonecou. - ironizou.- Pois é, hoje eu não quero eu quero que você mire no alvo, estou te vendo, estarei te observando sempre, não da enxerimento a ninguém, conheço bem esses caras vão cair matando em cima de você, quero que fique perto da piscina, perto de uma mesa de bebida beba, coma faça o que quiser mais fique no foco em Maria Eduarda, lembre-se você é uma convidada, daqui a pouco um rapaz vai te procurar ele te fará companhia ate o momento certo. – desligou.- fudeu, ficar numa festa que eu não conheço ninguém, seduzir uma garota que nunca vi na vida e ainda por cima ter essa patricinha me vigiando o tempo todo, mais vamos lá Luiza é uma boa grana, tais precisando. - tentava se convencer.Luiza chegou ao lugar indicado resolveu tomar uma caipirinha que o rapaz estava fazendo na hora, tomou tudo num só gole, realmente aconteceu o que Amanda previa, uma vez ou outra aparecia um cara puxando conversa, ela bem que tentava ser gentil e dispensar o cara sempre com a mesma desculpa que estava com o namorado, e o mesmo não ia gostar nada em vê-la conversando com algum desconhecido, mais teve um que insistiu tanto que ela aceitou e sentou-se numa mesa, passaram a conversar animadamente, não se sabe quanto tempo passou até que um cara muito bem vestido, alto, branco, olhos verdes, cabelos claros, muito bonito de voz grossa falou no ouvido dela. Ela o fitou surpresa, pois não o conhecia nem sabia porque aquela intimidade toda mas logo percebeu.
- Oi amor demorei? – deu um beijo na bochecha dela – Amanda me segurou. - só assim Luiza percebeu era o rapaz que a garota falou, deu-lhe seu maior sorriso e disse.
- Não querido, estava aqui conversando com esse rapaz muito gentil que me fez companhia ate você chegar.




Nessa hora o rapaz se levantou e estendeu a mão, sorrido simpático.- Meu nome é Rogério.
- Lucas prazer, obrigado por fazer companhia a minha namorada. - foi simpático.- Foi um prazer, Vanessa é uma garota encantadora, cuidado, ao deixá-la dando sopa por aqui. - brincou. - Bem vou puxando meu carro. Até mais Vanessa foi um prazer.
Quando o rapaz saiu Lucas caiu na gargalhada, Luiza não entendeu nada, logo o rapaz pediu para sentar, ela obedeceu, ele explicou o que Amanda tinha mandado fazer, ou seja era através dele que ela ia ser apresentada a tal Maria Eduarda, os dois conversaram animado, Lucas era bem divertido, ela acabou se soltando, era cerca de uma hora da madrugada quando Lucas disse:- É Vanessa vamos deixa de papo que Amanda já deu duas olhadas pra cá com uma cara nada boa, vamos para o plano.
- Eu não a vi ainda, a garota.
- Como não olha ela ali, na pista de dança de vestido rosa bebe.
Luiza se virou pra ver a tal garota, ficou completamente fascinada com o que viu, uma menina, é parecia uma menina mesmo, dançando sem parar no meio da pista e de uma forma completamente sensual, linda, linda, Luiza queira vê-la de perto, seus olhos exigiam vê-la de perto, foi se aproximando com Lucas, Maria Eduarda era estatura mediana, um pouco mais baixa que ela, tinha cerca de 1.63, morena clara mais tava nítido seu tom bronzeado, seu rosto estava vermelhinho devido ao sol provavelmente, ela usava um vestido tomara que caia, justo ate a cintura e rodadinho em baixo, era curto, bem acima do joelho, ela não tinha um corpão, mais tinha um corpo bonito parecia uma menina, seu rosto era de feições bem delicadas, olhos castanho escuro, nariz bem afiladinho, boca carnuda, simplesmente linda, seus cabelos estavam presos num coque, com algumas mechas caindo sobre o ombro, eram pretos bem pretos, pareciam ser lisos, mesmo de longe dava pra ver que ela tinha uma enorme tatuagem nas costas. Luiza se assustou quando Lucas se aproximou da garota e começou a dançar com ela, ele dançava agarrados, ela se exibia pra ele que logo em seguida a trouxe agarrando na cintura dela.
- Linda quero que você conheça uma amiga. - disse ele – Vanessa essa é Maria Eduarda a dona da festa, Maria Eduarda essa é Vanessa uma amiga.- Maria Eduarda abriu seu melhor sorriso, Luiza ficou encantada com aquele sorriso. - prazer, mais pode me chama de Duda. - entendeu as mãos.- O prazer e todo meu. - Luiza sorriu também, adorou o toque das mãos era macias e delicadas.
Antes de fizer qualquer coisa um rapaz a agarra por trás, enchendo ela de beijos.- Amor de esse jeito você me matar sabia, oxe. - brincou. - Olha me deixa apresentar essa aqui é Vanessa. Esse aqui é meu noivo Pedro Henrique.
- Ai meu Deus noiva ela era noiva, Amanda queria que eu levasse uma garota que é noiva, não me faltava mais nada, e pelo visto ela é apaixonada por ele... olha como eles se olham.pensamento foram interrompido quando Duda falou.- Hei! Você quer uma bebida? - estendeu um copo de uísque.
- Sim. – mentiu Luiza não gostava de beber sempre foi muito fraca com álcool ficou enrolando com o copo na mão fingindo que bebia.
- Me conta as novas Lucas essa é sua namorada é? Uma gata hein. - disse Pedro Henrique olhando Luiza dos pés à cabeça, na mesma hora levou um beslicão enorme na barriga, não conteve o grito.
- Ta querendo que eu vire viúva antes do casamento é? Olhe pra outra garota que furo seus olhos e faço algo pior. - disse enciumada, por mais que tentassem se segurar todo mundo riu menos Duda que permaneceu séria, fazendo um biquinho que Luiza achou muito fofo.
- Não se preocupe Duda, você encolerou Pedro direitinho. - brincou Lucas.- Amor deixa de bobagem, não vai dizer que não achou a moça bonita?- Por isso mesmo, ela é bonita até demais deve te dar um trabalho né Lucas?- esboçou um sorriso.
Luiza não teve como não sorrir, adorou aquele jeitinho de Duda, ela observava cada gesto e expressão dela.
- Você nem imagina.
À medida que o grupo ia conversando, Luiza só estudava Duda, o casal parecia realmente apaixonado, sempre sorrindo, brincando, se tocando, se beijando, Luiza se sentiu muito mal, não entendia o porquê não queria levar aquilo adiante, ate porque achou que dificilmente Duda cederia aos encantos dela.
- Essa garota é um grude só, duvido que ela tenha vontade de sair com mulheres, ela deve ser 100% hétero, esse trabalho já era, desisto, ela é tão bonita e esse sorriso o mais lindo que já vi em toda a minha vida, uma patricinha tatuada, gostei, lindo os desenhos a Águia de asas abertas enorme nas costas e as estrelinhas no pé, borboletas na panturrilha e o outro desenho que não dava pra ver que ficava no pé esquerdo, e aquela frase de um ombro a outro, caramba que garota!
O casal levantou-se foram para pista de dança aonde tocava forró Luiza ficou observando eles dançando, estavam tão felizes impossível negar, a simpatia daquela garota a cativou, então tomou uma decisão, levantou-se e disse a Lucas.- Eu não vou fazer o trabalho, diz pra Amanda, Lucas foi um prazer te conhecer. - nada mais disse virou-se e foi embora.
Amanda ficou furiosa, virou o copo de uísque e saiu desembestada deixando Lucas atônito, ele pensou em ir atrás dela mais do jeito que Amanda estava queria é distância sabia do gênio forte da amiga, ela conseguiu alcançar Luiza bem na saída, a mesma sente seu braço sendo puxado com força, rapidamente olha pra trás, viu Amanda e em seus olhos refletiam a fúria, disse num tom baixo.
- O que pensa que está fazendo?
- Indo embora, me desculpe mais não vou fazer o trabalho.

5 comentários:

  1. Como assim? já acabou a história? Não entendi.

    ResponderExcluir
  2. Ah. Mas na parte I dizia que era em 3 capítulos. rsrs. Eu estou adorando a história. Só poderia atualizar mais vezes por semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são 3 histórias interligadas.
      Estamos com uns porbleminhas técnicos, mas vamos tentar postar mais vezes por semana.

      Excluir
  3. to amando ler a história

    ResponderExcluir