domingo, 8 de abril de 2012

Minha Doce Prostituta II

- Manda ela subir. - bateu com o interfone na cara do porteiro.
- afff.- mumurrou ele.- Srª. pode subir, apartamento 612, 6° andar.
Luiza entrou no elevador e chegando no 6° andar toca a campainha, minutos depois Amanda abre a porta, Luiza esboça um sorriso tentando ser simpática, seu sorriso não é correspondido, a morena a olha dos pés a cabeça como sempre avaliando, Luiza tinha ido de forma simples, calça jeans, uma blusa preta de malhar fria, maquiagem leve, cabelos soltos, ela continuou parada.- ela vai me deixar plantada aqui, na porta é, que droga já me arrependi de ter aceitado o programa com a patricinha de novo - pensou.
- Entra. - deu espaço pra que ela entrasse.
Luiza não quis reparar muito no ambiente, era uma casa luxuosa de móveis modernos, decoração impecável, tudo de muito bom gosto.
- Pode se sentar. Vou ali e já volto. – saiu.
Luiza sentou se no sofá, tinha uma garrafa de um uísque e um copo em cima da mesa de centro, demorou cerca de 10 minutos pra Amanda voltar, ela chegou e sentou-se a sua frente, Luiza se levantou pra se aproximar, sentou-se ao lado de Amanda e com delicadeza colocou a mão na parte interna da coxa, isso fez ela se arrepiar todinha, ao ver que não houve rejeição não se afastou ela começou a acariciar Amanda a olhou, segurou Luiza pelos cabelos e a beijou no pescoço, ia subindo até seu ouvido, mordeu de leve um pedacinho da orelha, foi direto nos lábios por pouco conseguiu beija-la mas Luiza foi mais rápida, isso deixou Amanda muito irritada, levantou-se bruscamente e gritou:- Eu odeio transar sem beijar na boca, qual é teu problema hein garota? Se é dinheiro eu pago, mas que merda!
- Sem beijo, se não quer arrume outra prostituta pra fazer o trabalho. - disse Luiza séria.
Amanda ficou em silêncio, Luiza já estava se virando pra sair até que Amanda pergunta:- Você vai para onde? eu não te dispensei ainda.
- Então acaba logo com isso garota. – Luiza estava sem a menor paciência com aquela garota.

Depois disso Amanda a puxa pelo braço e a leva pro quarto, lá ela tira a roupa de Luiza com violência, beija, chupa, morde, Luisa transa com ela de todas as formas possíveis e imagináveis, ela faz seu trabalho com perfeição, mais sem sentir prazer nenhum, Amanda a manda usar uma cinta com um pênis postiço, mesmo sem muito jeito ela usa, depois de comer Amanda de todos os jeito que ela mandou, Luiza caiu na cama, o cansaço de ambas era evidente, Luiza tenta se recompor pra ir embora, mas Amanda a segura pelo braço, e manda ela ficar.- Dorme aqui, pagarei pela noite inteira só dizer quanto custa.- Luiza ficou surpresa, tentou se sair. - Não posso tenho compromisso logo mais.- Amanda ficou em silêncio. - Já disse cubro qualquer oferta. – Amanda levantou-se e foi pro banheiro, Luiza permaneceu sentada na cama, seu corpo estava exausto, depois de um logo banho Amanda volta ao quarto encontrando a prostituta já vestida.
- O programa acabou.
- Afffff. – resmungou. - Tudo bem, aqui esta – estendeu um envelope. - Espera. - ela pegou uma sacola e entregou a Luiza, e entregou outro envelope.- O que é isso?
- Na sacola tem um perfume quero que use sempre que vier me ver, e no envelope, tem dinheiro, quero que você compre roupas decentes, não gosto de motel, então você terá que vir a minha casa e não da pra você ficar vindo aqui com esse molambo.
- Olha aqui garota o que faz pensar que vou querer fazer programa com você de novo.
- Amanda riu. - Simples Luiza. - pausa. Luiza mudou de fisionomia na hora ao escutar seu nome, seu nome verdadeiro - Porque a surpresa, esse é seu nome não é, pois bem você é prostituta, você quer dinheiro e eu quero sexo sem compromisso, uma troca razoável não acha?

Luiza saiu sem falar nada, chegou em casa assustada, nunca nenhum cliente soubera o seu nome de verdade e como aquela garota sabia, depois de muito revirar na cama pensando acabou dormindo.
Depois do desse programa Amanda passou a ser cliente fixa, ela aproveitou que a morena pagava bem, elas se viam duas ou três vezes por semana, depois de três meses quando estava dormindo na casa de Amanda por exigência dela e porque ela odiava quando Luiza ia embora sem que ela mandasse e dissesse que o programa tinha acabado, no meio da noite o telefone toca insistentemente, não tinha como não acordar com aquele barulho no pé do ouvido.
- Alô. - diz sonolenta.
- Amiga sou eu Duda, te acordei foi?
- Oi meu amor. O que foi?
- Eu vou casar.
- Amanda levantou da cama em um pulo, Luiza também se levantou e ficou na cama vendo Amanda tremer. Amanda tinha lágrimas brotando dos olhos, ela tentava manter a voz firme ao telefone. - Duda como assim casar. - sussurrou.- Amanda fui pedida em casamento ontem e vou casar o mais rápido possível, você vai ser minha madrinha, faço questão, estou tão feliz amiga, não podia esperar pra te dizer, queria que você fosse a primeira. - disse alegremente .

A PROPOSTA
A noticia do casamento de Duda veio como uma bomba, depois de quase uma hora no telefone, Amanda cai no choro descontrolado, Luiza se assusta tenta acalma-la, mais não tem jeito, ela chorava como uma criança - ela não pode casar com ele, não pode, preciso impedir isso – dizia pra si mesmo com o rosto enterrado nos braços de Luiza, que pacientemente esperou até ela dormir. No dia seguinte Amanda acordou com um humor do cão destratou todos os empregados, nesse dia não foi à faculdade, Luiza já estava pronta pra ir embora, quando a mesma diz.
- Não vai ainda preciso falar com você.
As duas voltaram para o quarto.
- Bem vou ser direta, quero que você leve uma pessoa pra cama.- Como? – perguntou Luiza assustada.
- Muito simples Luiza, preciso que leve uma garota pra cama, te ofereço 5 mil reais pelo serviço, basta você seduzi-la e levar ela pra cama. Simples.Mesmo intrigada com a proposta ela resolveu aceitar afinal, era uma boa grana, seria apenas mais um programa, ao aceitar Amanda passou todas as instruções de como ela queria que fosse. Luiza escutou tudo com atenção, a morena estava muito agitada e exigia que cada passo fosse calculado da forma certa, depois de tudo explicado Luiza foi pra casa esperar o contato de Amanda, contato esse que demorou cerca de um mês, demorou tanto que ela tinha pensado que a garota tinha desistido. No sábado dia 14 de novembro o celular começou a tocar insistentemente e ela que estava dormindo ao ver no visor quem era quis voltar a por a cabeça no travesseiro.
- pensei que essa guria já tinha me esquecido, afff. - resmungou mas atendeu.

-Alô.- Que demora da porra foi essa hein? - disse Amanda gritando.- Guria fala baixo que você não ta falando com sua parceiras não. - disse com raiva.- Não mais to falando com uma vadia. - antes que pudesse continuar Luiza alterou a voz no telefone.
- Olha aqui guria se é pra me xingar melhor procurar outra prostituta pra te aguentar, porque eu não to afim não.
- Amanda simplesmente mudou o tom de voz parecia doce. - Calma você é minha vadia preferida, mas deixemos de papo quero você aqui, temos um assunto a tratar e esse assunto é do seu interesse claro.
- Está certo
- Quero você linda, do jeito que gosto.
Luiza sabia muito bem o que Amanda queria, sempre ela ia a casa dela tinha que ir vestida como uma patricinha, com isso Luiza ganhava dinheiro extra que Amanda dava pra ela comprar roupas caras, Luiza vestiu uma saia jeans escuro com um desenho bordado, a saia era curta mais sem ser vulgar, uma blusa justinha, branca com rosa bem meiguinha, não usou maquiagem só um batom rosa bem claro, duas pulseiras grandes brancas, uma sapatilha branca também, colocou o perfume que Amanda exigia que ela usasse sempre na presença dela, soltou os cabelos e foi ao encontro, assim que chegou o porteiro que já a conhecia a mandou subir de imediato, provavelmente ele achava que ela era namorada de Amanda. Tocou na campainha três vezes até ser atendida pela empregada, que abriu um sorriso ao vê-la, já que Luiza era sempre simpática com ela, entrou e Amanda estava na sala com o lap top no colo não tinha visto Luiza entrar até que Carmem falou:
- Dona Amanda a Srª. Luiza esta aqui.
- Tá, tá. - falou sem tirar os olhos da tela, Luiza se aproximou foi ai que então e Amanda a olhou e sorriu.
- Meu Deus essa garota sorriu, nossa é a primeira vez que ela sorriu depois de quase um mês sem me procurar iii sei não viu, ela não para de me olhar, o que será que ela ta querendo comigo, sexo imagino. - pensou.
- Senta estou terminando o trabalho da faculdade, espera só um pouco, quer alguma coisa? Se quiser só pedir a Carmem. - disse sorridente e simpática, deixando Luiza ainda mais intrigada Amanda sempre era fria e impessoal, só queria uma única coisa de Luiza sexo, quente e voraz, gostava de fazer programa com Luiza porque mesmo depois de meses transando toda semana ela sempre parecia imparcial e nunca perguntava nada se limitava a falar, apenas coisa pra atiçar os desejos de Amanda na cama. Demorou cerca de 10 minutos quando ela largou o computador do lado do sofá.- Até que em fim. - ela se levantou e sentou ao lado de Luiza, apertou com uma mão a coxa, e beijou o pescoço de jeito bem sensual que fez Luiza se arrepiar mesmo sem querer. - Adoro esse perfume - aprofundou na caricias. - Senti saudades. - essas últimas palavras deixaram Luiza perplexa, ela tratou de retribuiu as caricias e começou deixar Amanda bem excitada, entre carícias e gemidos Amanda se assusta ao escutar a campainha tocando.
Num súbito ela se afasta imediatamente, no mesmo estante entra na sala um rapaz, alto de 1.80 cm, moreno, corpo malhado, rosto expressivo, cabelos pretos num corte surfista, um sorriso encantador, chega beijando Amanda pela nuca, Luiza fica imóvel, Amanda se sente constrangida, o rapaz se põe na frente dela e da um beijo na boca sem o menor constrangimento de ver que tinha uma pessoa ao lado de Amanda.- Amanda tenta parar o beijo. - Tiago calma né, não tá vendo que estou com visita. - fala com a voz doce.- Desculpa amor e que estava morrendo de saudade, tinha que te ver. - deu vários beijos no rosto de Amanda, que por sua vez levantou-se. Luiza se sentia constrangida diante daquela cena, levantou-se também já ia arrumando uma desculpa para sair mas logo Amanda falou com uma voz bem suave. - Luiza me desculpe pela cena meio que constrangedora que você acabou de presenciar, me deixa apresenta-los Tiago meu namorado, Tiago, Luiza.
- Prazer. - Luiza entendeu a mão gentilmente, e deu um leve sorriso.- Todo meu, desculpe esse jeito é que essa morena me deixa doido. - sorriu. – Amanda essa sua amiga eu não a conheço.- É meu amor Luiza acabou de chegar na cidade, eu também a conheci a poucos dias, tava aqui querendo se gentil a convidei para fazer um lanche comigo para nos conhecemos melhor, porém você chegou né. - falou de um jeito tão meigo que se Luiza não a conhecesse teria acreditado.- Me desculpe amor, não quero atrapalhar.

4 comentários:

  1. Nossa! Estou ansiosa para ler o final, mas até agora vocês não postaram nada. Aff.

    ResponderExcluir
  2. Já foi postado :)
    poxa na próxima se identifica, mesmo que seja para reclamar que agente demora a postar;)

    ResponderExcluir
  3. To muito curiosa para saber o final...

    ResponderExcluir
  4. Por favor, por gentileza pode me mandar o link da historia "minha doce prostituta" amo essa historia li uma vez num site que nao me recordo agora mais amei e gostaria de ler novamente porem nao consigo nesse blog. Entao se puder me mandar meu email è: larissasantos39905@hotmail.com

    ResponderExcluir