domingo, 29 de abril de 2012

Miha Doce Prostituta VI

- Quer ser perder é? – falou Duda a puxando pra cima, depois de muito empurra, empurra, ela consegue chegar o alto da sé. - Eu acabei soltando as mãos de Erica sem querer. – disse tímida. - aiii! – gritou! - Agora pra acha o povo vai ser difícil, você não tem vergonha não beijar aqueles homens todos? - perguntou ainda irritada. nenhum "Gostei" - Não fiz nada diferente de você. – riu maliciosamente. - Eu te odeio sabia! – antes de dizer mais nada Duda puxou Luiza e a beijou, ela vibrou com o beijo correspondeu, tinha urgência de sentir a língua de Duda, um beijo daqueles desentupidor de pia, Duda se afastou dela parando o beijo, sem entender nada antes de Isa perguntar ela disse, - Assim não!! assim... – Duda colou lábios com lábios, dando selinho bem demoradinho, depois foi envolvendo sua língua na boca de Luiza, era um beijo doce, tranqüilo, gostoso, sem pressa, as línguas dançavam numa sincronia perfeita, quando já não tinha mais fôlego Duda afastou, terminando com um selinho depois puxou Isa até o muro da igreja encostaram na parede e sem presa Duda voltou a beijar Luiza do seu jeito, sem presa, um beijo calmo, uma onda de prazer tomou o corpo das duas, sentir o beijo de Maria Eduarda deixou Luiza completamente excitada, ela queria mais aproximidade dos corpos, puxou-a mais para si sem descolar as bocas, suas mãos passeavam pelo corpo daquela menina, Luiza parou o beijo e passou a beijar o pescoço de Duda, beijando, lambendo, suas mão acariciavas os seios dela, que arranhava as costa da mesma, a respiração de ambas estavam muito ofegante, o desejo era mútuo passaram a se esfregar uma na outra, molhadas, muitos molhadas elas estavam, Duda puxou Isa pra mais um beijo, aquele beijo, calmo, doce, Luiza queria senti o sexo de Duda, sem desprender a boca ela tocou no sexo dela por baixo da saia, Duda gemeu em seus lábios, ágilmente ela afastou a calcinha, seu dedo indicador tocou aquele sexo molhado, ao sentir aquele toque Duda se afastou, a empurrou com força, Luiza a olhou atônita. - Você, você, é uma tarada mesmo. - gritou. Duda saiu correndo deixando Luiza sozinha. - Mis o que eu fiz dessa vez? Que raiva, essa guria ta me deixando doida, que beijo, e agora o que eu vou fazer? nunca vim aqui antes, nem sei onde to, ai meu Deus. Luiza demorou pra conseguir chegar ao vara-douro, completamente perdida, andou entres ruas e mais ruas, todos pareciam iguais, depois de mais de uma hora foi que ela conseguiu chegar a um ponto de táxi, deu o endereço ao motorista e foi pra casa, completamente perturbada com o que aconteceu. Com Duda não foi diferente foi direto pra onde o carro com o motorista dela estava, saiu em disparada pra casa, chegando em seu apartamento caiu no maior choro, se senti completamente confusa. - O que esta acontecendo comigo, porque eu sinto essas coisas quando estou perto dela, por quê? Eu a odeio, eu preciso ódia-la ela acabou com meu noivado, acabou com minha reputação, eu não sou lésbica, não sou, sempre gostei de homem, e tenho um nojo desse tipo de relacionamento, mas porque eu penso tanto nela, eu não posso gostar de garotas, eu não posso gostar de Luiza, não ela, aquela tarada, devassa, linda, ela tem os olhos mais lindos que já vi, aquela boquinha vermelha, que ódio de mim. – dizia em meio a um rio de lagrimas. Quando sua prima chegou, ela tava deitada no sofá pensando em Duda, já tinha se tornado um vício pensar na patricinha, Bella a chamou pra curtir a noite no recife antigo onde iriam acontecer vários shows no marco zero, Isa aceitou de imediato, uma vez que se ficasse em casa não ia parar de pensar em Duda, as 22h00min as duas foram pro Recife antigo, foi uma noite bem agradável, assistiram o a orquestra de frevo, depois o show da Nação Zumbi, encontraram com Lucas na rua da moeda, ele tava no maior amasso com Túlio, o amigo de Erica, depois de beberem e brincarem, os meninos as deixaram em casa. No dia seguinte não foi diferente do anterior, a animação de sempre, foram pra Olinda, mas dessa vez Isa não cruzou com Duda, assim foi na terça, a noite no fechamento tinha o show de Maria Rita, Luiza sempre foi louca pro MPB e completamente fã de Maria Rita, aporrinhou a prima que só, pra poder ir com ela pro show, aproveitou marcou com Daniel um grande amigo de Bella, chegaram ao centro por volta de meia noite já que foram exclusivamente pro show, uma vez que só ia ser de 01h40min da madrugada, andaram um pouco ficaram na tenda eletrônica, depois voltaram pro marco zero tava no finalzinho do show de Alceu Valença, o trio se juntou a um grupo lá, começaram a dançar ciranda, Luiza tava muito feliz, a cultura daquela cidade era muito bonita, teve a oportunidade, de ver apresentação de frevo, maracatu, caboclinho, desfile de escola de samba, claro que não tinha aquele glamour todo do Rio e Sampa, mas era bonito, depois da ciranda, teve o intervalo de um show pra outro. Eles ficaram bem atrás Luiza não gostava de ficar no meio na multidão, preferia curtir o show de longe, uma garoa pairou no céu, mas nada que estragasse a noite, Isa sentiu seu coração disparar quando encontrou aqueles olhos castanhos a observando a menos de 100 metros. - É ela, será que tenho sempre que encontrá-la. - Pensou sem conseguir tirar os olhos de Maria Eduarda, que também a encarava. - Isa vai começar. – disse Dani. - É que bom. - disse Isa animada. Maria Rita começou cantando meu samba, e seguindo com os sambas, Luiza começou a dançar, sambando, ela fazia isso pra Duda, que não a perdeu de vista um minuto se quer, entre musica e outra, assim foi decorrendo o show, Luiza foi abordada algumas vezes, uma garota se aproximou dela, começou a dançar com Luiza, sambando, assim como Bella e Dani,tudo estava bem divertido, porém Isa não encontrou mais um par de olhos castanhos a observando. - Eu preciso ficar longe dessa mulher, ela esta me enlouquecendo, eu quero ela, preciso dela, quero senti seu perfume, seus beijos. - Dizia Duda. Luiza procurou Duda e não encontrou, se afastou do grupo, andou de um lado pro outro a procura dela, a encontrou parada em frente a mesa de som, sozinha ela olhava para o palco, seus olhos estavam fechados ela cantava baixinho, Luiza ficou um tempo admirando aquela menina, vestida naquela bermuda branca, blusa roxa, um decote sensual, sandálias brancas, com um desenho de uma borboleta, seu cabelo solto com uma presilha em um formato de borboleta, os lábios dela brilhavam talvez por causa do brilho labial, com sabor de tuti frutti Isa lembrava bem o sabor daqueles lábios, a musica que começou a tocar foi essa:

NUM CORPO SÓ

Eu tentei, mas não deu pra ficar sem você





Enjoei de tentar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir seu lugar

Eu tentei mas não deu pra ficar sem você

Enjoei de esperar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir seu lugar

É muito pouco,

Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio

Me deixa louca

É só beijar tua boca que eu me arrepio,

Arrepio, arrepio

E o pior

É que você não sabe que eu

Sempre te amei

Pra falar a verdade eu também

Nem sei

Quantas vezes eu sonhei juntar

Teu corpo, meu corpo

Num corpo só

Vem!

Se tiver acompanhado, esquece e vem

Se tiver hora marcada, esquece e vem

Vem!

Venha ver a madrugada e o sol que vem

Que uma noite não é nada, meu bem

Eu tentei, mas não deu pra ficar sem você

Enjoei de esperar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir seu lugar

É muito pouco,

Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio

Me deixa louca

É só beijar tua boca que eu me arrepio,

Arrepio, arrepio

E o pior

É que você não sabe que eu

Sempre te amei

Pra falar a verdade eu também

Nem sei

Quantas vezes eu sonhei juntar

Teu corpo, meu corpo

Num corpo só

Vem!

Se tiver acompanhado, esquece e vem

Se tiver hora marcada, esquece e vem

Vem!

Venha ver a madrugada e o sol que vem

Que uma noite não é nada, meu bem

Vem!

Se tiver acompanhado, esquece e vem

Se tiver hora marcada, esquece e vem

Vem!

Vamos ver a madrugada e o sol que vem

Que uma noite não é nada, meu bem

Duda se virou pra encarar Luiza, seu coração estava galopando dentro do peito, aqueles olhos negros como a noite, olhando no fundo dos seus olhos, Luiza cantava pra ela, Duda aproximou-se os lábios tocou de leve, Isa entreabriu a boca a convidando para beijo mais profundo que não tardou de chegar, beijaram-se, delicadamente, sem pressa, contemplando cada gingado que suas línguas davam, o beijo foi interrompido com um grito ambas se afastaram

10 comentários:

  1. Lá vem a Amanda! Aposto.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou gostando muito dos contos e gostaria de fazer um pedido, sei que nao é facil mas se possivel continuarem a fazer histórias longas assim,pois atraem bastante o interesse e nós leitoras acabamos entrando na história tambem.Ficaria muito satisfeita em ver mais contos assim no blog. estão de parabés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir visitar sempre o blog. História longas são complicadas de escrever, pois sempre precisam de muita dedicação da autora, mas sempre que possível iremos postar histórias longas

      Excluir
  3. Tem previsão pra lançar o proximo?

    ResponderExcluir
  4. oi sou uma grande fã de ti guria... adoro suas historias... bjux Mika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta dos contos da Arien :)
      Bjj

      Excluir
  5. Meninas, está cada vez melhor...
    Beijos ansiosa para o desfecho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre nos visitando :)
      já está no blog mais um capítulo.

      Bjj

      Excluir
  6. essa história é maravilhosa é como se eu estivesse dentro ela...

    ResponderExcluir