segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minha Doce Prostituta XVIII

O Fim é apenas o começo


Foram dias difíceis depois dessa triste manhã de segunda feira, Luiza tentou inúmeras vezes conversar com Maria Eduarda, mas ela não deu oportunidade sempre que a loira se aproximava ela a agredia verbalmente.
- Já disse para não me dirigir a palavra sua cachorra. – dizia Duda aos gritos no banheiro.
– Você precisa me escutar – insistia Luiza segurando o braço da menina.
– Me solta - Duda empurrou Luisa que se desequilibrou e caiu. – Sua presença me causa náuseas. Sua prostituta nojenta. – Luiza se levantou, algumas pessoas estavam no banheiro e escutaram olharam pra Luiza e fizeram careta.
– Essa é a ultima vez que tento me abrir com você, sairei de sua vida se é assim que deseja.
– Acho bom! Vai atrás de Amanda ela gosta de pagar para ter sexo com certeza ela pode ser generosa com você - ironizou.
- Isa se sentiu como se tivesse levado um soco no estomago engoliu a vontade de chorar - É Amanda é uma ótima cliente mesmo. – antes mesmo de terminar a frase sentiu um estalo na bochecha esquerda, Duda deu um tapa, deixando a marca de seus dedos na pele branca. Saiu do banheiro pisando duro, Isa não aguentou e desabou a chorar.
Duda voltou para a sala de aula muito séria, Amanda veio a seu encontro foi destratada pela amiga.
- Sei que fala isso porque ainda sente raiva por ter transado com Luiza, porém você não pode me culpar. – fingiu irritação - Eu não sabia que você estava envolvida com ela, se soubesse nunca tocaria nela, você é mais importante do que qualquer vadias dessas. Ela é uma prostituta Maria Eduarda vai pra cama com
qualquer um que lhe pague. Pensei que nossa amizade fosse mais importante que uma transa inconsequente. – Amanda deu as costas ia embora, mas sentiu aquelas mãos tocando seu ombro.
Estou com raiva de você, mas também preciso de você. – Duda deu um abraço apertado na amiga, Isa passou e as viu, sem perder a oportunidade Amanda soltou um beijinho e uma piscadela, deixando Isa ainda mais irritada.
Os dias foram passando e ficando cada vez mais tenso na faculdade, Amanda aproveitou ao máximo a fragilidade da amiga, as duas estavam sempre juntas, isso causava muitos aborrecimentos, um deles foi quando o professor de Anatomia passou um trabalho onde foi por ordem alfabética, ou seja, Maria Eduarda e Luiza estariam no mesmo grupo, o que gerou uma discussão.
- Professor, em hipótese alguma posso estar no mesmo grupo que essa pessoa – fez uma careta e deu língua pra Isa, que não deixou de sorrir com a infantilidade de Duda.
- Senhorita Lins, você deveria ter mais modos ao se referir aos seus colegas, você está neste grupo junto com Mateus, Luana, Luiza, Mario.
- Quero trocar de grupo agora e já, não vou ficar junto desta – fez cara de nojo – Senhorita. – ironizou.
- Bem se não quer participar do grupo é um direito que lhe assiste, assim como é minha obrigação lhe dar uma nota deste tamanho. – o professor fez um círculo bem grande no quadro, todos caíram na risada com a brincadeira, menos Duda que olhou para cara do professor fuzilando. Saiu da sala cuspindo fogo pelas ventas.
Depois desta aula era o intervalo, Amanda encontrou Duda na cantina deu altas gaitadas (risadas).
- É amiga pelo visto vai ter que fazer o trabalho com a aluna mais devassa e inteligente da turma. – risos.
- Pare de rir da minha cara. – repreendeu Duda.
- Mas olha aproveita e faz uma revisão de anatomia, - falou cheia de malícia. – Também tem outra coisa o 10 é garantido, não sei se você percebeu, mas Luiza é a aluna preferida dos professores,que mulher é aquela, bonita, vadia e de uma inteligência admirável. Ai vou pegar ela. – brincou.
- Juro que se você não parar de me encher a paciência jogo esse sorvete na sua cara.
- humm sorvete é? Adoro! – Amanda continuava a brincar- Sabe já que você não quer vou eu, anatomia sempre foi meu forte, principalmente naquela gatinha ali. – Amanda apontou pra Luiza que estava conversando com as amigas. Ela fez isso pra provocar a amiga. Foi em direção à loira.
- afff, não se vira Amanda está vindo pra cá. – disse Erica.
- Amanda já chegou agarrando Luiza por trás antes dela poder se afastar deu um beijo na nuca da garota. – Oi, oi, oi. – disse sorridente.
- Vadia, cachorra, aiii que ódio. – Duda teve que se controlar pra não ir lá e arrancar Isa de Amanda. – vou te matar Amanda!
- Que susto guria - saiu dos braços da morena. – É chegando assim e agarrando ? – estava irritada com aquela ousadia.
- Ai! Vai dizer que não gostou? – Amanda abriu um largo sorriso. – Quero falar com você, pode ser?
- O que tu quer?
- Quer que eu diga aqui mesmo. – mordeu os lábios internos de forma bem sensual.
- Tá. – Meninas volto já.
Amanda fez questão de pegar na mão de Luiza, que tentou se soltar, até porque ela viu aqueles castanhos a fuzilando, Duda as observava, as duas foram até a parte externa no prédio, onde tem vários bancos, sentaram debaixo uma árvores, Amanda parecia outra pessoa, sorria e tentava brincar com Luiza, que continuava da cara amarrada.
- O que tu queres? Diz logo que detesto rodeio.
- Quero você. – não deu outra Amanda deu um pulo para o colo de Luiza e capturou seus lábios, enfiando a língua na boca dela, que por alguns momentos tentou resistir mais depois acabou cedendo, se beijaram até perder o fôlego. – Vai pensar que estou mentindo, mais tenho simpatia por você, quero você. – aquela voz saiu tranqüila e confiante, Isa sentiu um calafrio.
- Você só pode estar de brincadeira. – disse Isa a olhando nos olhos.
- Amanda deu aquele sorriso mais que safado. – Não estou apaixonada por você não, - riu – quero você, mas na cama, deixa eu ser sua cliente de novo deixa. - Fez cara de dengo, Luiza riu, riu e riu alto achou tão patética aquela situação que não acreditava Amanda por mais que não prestasse conseguia fazer graça com tudo – Sério vai dizer que transar comigo é tão ruim assim. Posso te levar ao céu sabia.
- Luiza levou seus lábios bem no ouvido dela e disse – Tem razão, você até que sabe fazer direitinho, porém prefiro aquela guria ali, que esta prestes a pular no meu pescoço de raiva que deve estar sentindo.
- Amanda se virou pra trás e viu Duda parada, com os braços cruzados, com a cara mais feia do mundo. Voltou a encarar Isa. – Adoro quando ela ta assim. Isso me excita.
- Como você pode agir assim guria, ela é tua amiga, ela te vê como uma irmã e você não passa de uma vadia assim como eu. – Amanda virou a cabeça para trás sorrindo.
- Duda é uma das pessoas mais importantes para mim, ela sabe disso, posso ter todos os defeitos do mundo, mas sempre estive perto dela pra ajuda-la em tudo que ela precisasse, eu sou completamente louca por ela, mas por causa do medo de perder a amizade dela me fez reprimir esse amor, tenho uma vida vazia Luiza, estar com ela é a única coisa que me alegra, você não tem noção, cheguei aos extremos, mas a única coisa que quero é vê-la bem – Amanda disse isso tão séria que Isa não duvidou,
aqueles olhos cor de mel expressava uma verdade qual Isa nunca tinha visto.
- Se a ama tanto porque esta agindo dessa maneira. Você sabe que ela gosta de mim.
- Cometi um erro fatal, deixei que meu ciúme tomasse atitudes impensadas, mas meu erro foi não ter evitado isso, ela pode ter qualquer pessoa no mundo que vai ter meu incondicional apoio, menos você.
- Porque sou uma prostituta?
- Porque você foi amante do meu pai durante anos. – Amanda falou de forma amarga. – E para você que não sabe, meu pai é melhor amigo da mãe dela, Duda tem idolatria por meus pais, ela tem raiva tanto quanto eu da vadia que fez minha mãe quase cometer suicídio.
As duas ficaram se encarando por vários minutos, depois Amanda se levantou.
– Você não a merece, nem eu, você tem razão somos duas vadias. Deve ser por isso que adoro você. – deu uma piscadinha e um sorriso. Saiu deixando Luiza sozinha.
- Amanda respirou fundo, e procurou a melhor forma de falar com a amiga, tentou brincar, mas Duda esperava explicação. – Você a quer? – perguntou Amanda sem rodeio - Não. - Então vamos – pegou na mão da amiga e saiu puxando, Duda tentou, contudo não conseguiu, quando chegaram perto do estacionamento começou a gritar. – Porque você insiste em ficar com ela em, ela é uma prostituta... – Amanda apenas a olhava, o que deixava Duda mais irritada.
- Se você encostar um único dedo nela, nunca mais fale comigo Amanda – disse com raiva - Eu ainda gosto dela. Aquela mulher que me macumbou só pode.
- kkk, deve ter sido isso mesmo, mas vamos já se livrar desse feitiço você precisa arrumar um namorado, um amor cura o outro. Essa é regra. Sabe amiga vou te ajudar nisso!
- Talvez você tenha razão, preciso exorcizar essa devassa da minha vida.
Luiza por sua vez precisava trabalhar com o afastamento de Duda ela conseguiu fazer uns contatos com alguns executivos, antigos clientes de Bella, logo sua agenda foi ficando cheia, normalmente sempre que saía da faculdade tinha um programa agendado, fazia no máximo três programas por noite. Assim com o passar dos dias foi ignorando a tristeza que sentia por dentro, Duda bem que tentou, porém à medida que os dias iam passando ela sentia ainda mais falta de Isa, vendo que a loirinha a ignorava, ela passou a provocá-la ainda mais, queria a todo custo chamar a atenção, muitas vezes se via parada com o carro próximo ao prédio dela, ficando ali o tempo necessário para vê-la, era angustiante sentia uma facada no coração quando a via sair com roupas provocantes. Resolveu que ia seguir com a vida também.
- Se ela pode, eu também consigo, queria tanto você Isa, quero tanto.


Um comentário:

  1. Ai qual o problema dessas duas, o amor qe elas sentem deve ser maior qe tudo oq aconteceu.. Duda tem qe perdoa luiza é amanda deve encontra alguem qe bote cabresto nela...

    ResponderExcluir