sábado, 21 de julho de 2012

Minha Doce Prostituta XX

- Você pode acabar com isso.
- Você sabe o que ela faz mãe, como a senhora pode falar como se isso fosse à coisa mais natural possível.
- Só agente sabe onde o sapato aperta! – disse a mulher de forma tão tranquila.
Luiza foi conduzia para um flat em boa viagem, não parava de pensar em Duda, se sentia tão mal, olhava para o homem que tagarelava ao seu lado. – Meu Deus me ajude como posso fazer sexo com esse homem... pensava - realmente foi complicado, Aroldo estava numa animação só, tentou de todas as formas beijá-la que ela não permitia, Luiza resolveu ir no velho truque, aproveitou aquela empolgação, começou a dançar e brincar, e tome dar uísque ao homem, quando viu o cara já estava pra lá de Bagdá, não conseguiu enrolá-lo por completo, chegou a fazer sexo oral nele, isso foi inevitável, mas para sua sorte assim que ele gozou o homem caiu como uma pedra na cama dormindo profundamente. Luiza foi até o banheiro e tomou um banho demorado, chorou muito, assim que terminou o banho foi para foi para casa e caiu na cama, continuou a chorar até pegar no sono.
Duda estava bêbada saiu da festa pegou o carro e foi direto para o apartamento de Luiza, com o som do carro ligado as alturas, estacionou em frente ao prédio, ficou sentada chorava, bebia, ligava pra Isa, Duda colocou uma música que desde que elas começaram a namorar, Luiza dizia que era a cara das duas.


Aviões do Forró - Quem Ama Cuida

Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, aonde você tá
Que horas vai voltar, e o que vai fazer...
Não tô pegando no seu pé
É que quando a gente quer a gente vai à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...
Ei não é ciúme, eu confio em você
E vou tá sempre onde você tiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser...
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor
Eu largo tudo, tudo e vou à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo momento
Você jamais vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja tanto amor assim...
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se tá pensando em mim...

Ela saiu do carro e foi até a portaria do prédio.
- Oi lembra de mim? Minha namorada está ai? Chama aquela vadia agora. – gritou.
O porteiro ficou sem saber o que fazer, Duda começou a querer subir a todo custo, os moradores começaram a ligar reclamando da zoada.
- Dona Maria Eduarda, será que a senhora pode abaixar um pouco a música, é que no prédio tem muita criança e pessoas de idade. – disse o homem sem graça.
- Cadê aquela vadia, que eu tanto amo! – falava alto.
O síndico foi até em o hall para tentar resolver o problema, Duda começou a bater boca com ele, saiu do prédio esculhambando todos, na mesma hora Bella vem chegando, ao descer do carro no namorado reconhece logo o carro de Duda, ao ver a morena sentada no capô com o telefone na mão, provavelmente ligando pra Isa, o porteiro foi logo ao encontro dela.

- Que bom que a senhora chegou Dona Bella, Dona Maria Eduarda chegou aqui com o som ligado os moradores já estão ligando, seu Jorge foi falar com ela e eles acabaram discutindo, ele vai chamar a polícia.
- Calma homem, diz a ele pra não fazer isso.
Bella foi aonde Duda estava, antes de mais nada abriu a porta e desligou o som, percebeu o estado da garota, que se jogou nos seus braços desabando a chorar.
– Porque eu gosto tanto daquela vadia, por quê? Ela se vendeu para um homem hoje na minha frente. – chorava.
– Calma, calma, ei, você bebeu todas hein! – Duda tentou ficar em pé mais se desequilibrou, Bella gritou o nome de Carlos, que veio de imediato. – Sobe lá em casa e chama Isa, bate na porta até ela sair, diz a ela que eu to chamando.
– Sim senhora.
- Não quero ver aquela cadela.
- Vamos subir.
- Não, não quero ver ela.
Luiza acordou assustada com as batidas na porta, olhou pelo olho mágico e viu o rosto pálido do porteiro.
- O que você quer homem de Deus? – perguntou com a voz sonolenta.
- Dona Bella pediu pra senhora descer, a senhora não ouviu a confusão que sua namorada deu ainda pouco?
- O que? - namorada, Isa não compreendeu.
- Dona Maria Eduarda está lá em baixo, bêbada tombando e fazendo um escândalo .
- Estou indo.
Isa se vestiu rapidamente, foi até onde as duas garotas estavam, ficou abismada com o estado que encontrou Duda assim que a viu tentou ir até ela, mais por pouco não caiu no chão foi amparada por Isa, que recebeu vários tapas nos braços.
- Melhor levarmos ela lá para cima.
- Não! – gritou - Não quero ficar no mesmo ambiente que essa...
- Olha aqui você não está em condições de dizer nada, fica calada que é melhor !– disse Isa completamente irritada, empurrando Duda para dentro do carro. – Melhor você levar –lá disse e já ia caminhando em direção ao prédio quando Bella a segurou pelo braço. – Eu não sei aonde ela mora, vamos juntas afinal o pepino é seu.
Isa entrou no carro, ao pegar a chave viu que no chaveiro era uma foto sua, Duda estava deitada no banco traseiro, a xingando de todos os palavrões que conhecia, Isa pisou fundo no acelerador.
- Hei vai com calma. – disse Bella nervosa.
- Ele te comeu não foi? Fala porra, você gozou, você trepou com aquele saco de rugas. – gritava.
Isa nada respondia, entrou na garagem do prédio, com ajuda de Bella conseguiram chegar até o apartamento da menina, teve um susto ao entrar para variar um pouco estava tudo quebrado,
- Melhor darmos um banho bem gelado nela e colocarmos ela na cama.
- Você dá.
- Luiza! Facilita né.
Isa tirou a roupa toda de Duda enquanto Bella pegava toalhas e um pijama, Duda já não estava tão bêbada assim, usou malicia, viu aqueles olhos negros percorrendo seu corpo, aquele olhar que se fixou numa pequena parte, era uma linda borboleta bem no sexo de Duda no lado esquerdo e sob a borboleta tinha Isa te adoro de paixão, Isa levantou os olhos e viu os olhos de Duda.
- Você sempre gostou de borboletas. – disse Duda com a voz rouca, Isa se segurou pra não ceder ao desejo. Levou-a até o chuveiro, deu um banho na morena, que nada mais falava, depois do banho Bella a esperava com a toalha, não pode deixa de olhar o desenho, mais preferiu não comentar nada. Depois de vesti-la Duda caiu na cama, falou umas bobagens, mas adormeceu logo.
- Vencida pelo sono! – brincou Bella. – Gostei da tatuagem, você duvida que essa mulher te ama, “Isa te adoro de paixão”, que meigo. – brincou Bella,
- Essa guria é louca.
- É sim, mais louca por você.
- Não vou cair na sua pilha, vou ligar para mãe dela.
Depois de meia hora Eduarda entra no apartamento da filha, seu olhar não era doce como de costume, olhou cada milímetro daquela casa com uma cara de total reprovação, Isa contou-lhe tudo o que havia se passado.

- Peço desculpas por tamanho constrangimento e te garanto que isso não voltará a se repetir, minha filha não toma jeito, olhem pra isso aqui, basta se irritar com qualquer coisa pra sair quebrando tudo que vê pela frente. Dessa vez não vou culpa lá, ela não está sabendo como lidar com esse sentimento que tem por você.
- Senhora eu... – Luiza não conteve as lágrimas.
- Tudo bem, ela vai te procurar Luiza, conheço bem minha cria, ela vai te procurar.
- Eu pretendo ficar longe dela senhora, Maria Eduarda merece alguém melhor que eu.
- Ela merece alguém que a ame. Quero que largue o que costuma fazer, ofereço...
- Senhora, não posso, há coisas que não posso expor, se nasci pra uma coisa foi pra ser uma prostituta, vou me manter longe da sua filha, não só por ela mas por mim. Tenha uma boa noite. – saiu sem deixar que Eduarda lhe falasse.
Luiza saiu daquele apartamento, sua prima segurou forte sua mão em sinal de apoio, Eduarda ficou pensativa, conhecia a historia de Luiza, isso, ela conhecia, no dia que Duda apresentou Isa como sua namorada, naquele dia do café da manhã, Eduarda ficou preocupada com a entrega tão rápida da filha, sabia que Duda se apegava as pessoas com uma facilidade tremenda, gostou de Luiza, mais algo a intrigava.
Por precaução resolveu investigar a vida de Luiza,conseguiu um dossiê completo sobre a garota que conquistou o coração de sua menina, por saber a verdadeira história da vida de Luiza preferiram não julgar Luiza ao saber o que ela fazia, sabiam que a lourinha sofria.
Duda acordou com uma ressaca daquelas, não foi à aula, ao se levantar viu sua casa numa organização só, já sabia o que isso significava, encontrou sua mãe tomando café calmamente na varanda junto com seu pai, aproximou-se deles muito envergonhada, esperava levar num uma bronca, uma surra daquelas, mas foi acolhida pelos braços fortes do pai que a cobria de beijos, sua mãe deu um sorriso amável.
- Bença mãe, Bença pai. – disse parecendo uma menina assustada esperando levar aquele puxão de orelha.
- Deus a abençoe – disse os dois.
- Para painho e a senhora ta aqui no mínimo vocês vão arrancar meu couro.
- os dois riram. – Não, mais uma bronca você vai levar.
- Pai eu, nada, nada do que eu diga vai justificar o papelão que eu fiz ontem. Aquela nojenta deve...
- Maria Eduarda, quantas vezes eu vou ter que falar pra não se referir de forma grosseira a uma pessoa.
- Mãe Luiza é uma pros...
- O nome dela é esse, Luiza. – disse a mulher pacientemente.
- Não sei como você pode defendê-la sabendo quais são as atividades que essa pessoa exerce.
- Maria Eduarda já chega! Você não é nenhuma santa.
- Não me compare com aquela vadia.
- Até quando você vai continuar agindo como uma menina mimada, até quando vai ficar descontando sua raiva e frustração nas suas coisas, até quando Maria Eduarda você vai ficar chorando pelos cantos ao invés, de resolver de uma vez por todas essa situação que já está me tirando do sério. – Eduarda falava calmamente. Duda começou a chorar. – Chorar não vai trazer Luiza de volta.
- Eu não a quero, quero esquecê-la isso sim.
- Pois bem, eu e seu pai tomamos uma decisão, estamos chegando ao final do ano, você vai ser transferida para Moscou, não quer esquecê-la? Acho que estudar na Rússia está de bom tamanho.
- Um oceano de distância. – brincou o Antony.
Duda olhou para os pais atônita.
- Já era de meu interesse você estudar fora do Brasil, quem sabe longe você para de se meter em problemas, vai que lá você arruma um russo. – tentou brincar.
- Pai. – Duda olhou para o pai, conhecia a mãe, quando ela dizia uma coisa era lei, sua esperança era o pai. – Pai não eu não quero ir.
- Filha, eu acho que vai ser melhor assim.
- Me despachar para um país que nem sei falar a língua? Vocês estão malucos! Eu não vou – gritou.
- Senta ai agora. – Sua mãe alterou também a voz, isso não era bom sinal. – Você escolhe ou da um jeito de vez na sua vida ou eu te ponho no primeiro avião para Moscou, e você deu sorte que o seu primo que está morando lá e conseguiu uma vaga para você na turma dele.
- Eu não preciso ir para o outro lado do mundo pra esquecer aquela mulher. Eu tenho até uma nova namorada.
- Não diga. – ironizou a mãe.
- Ok confesso eu amo Luiza mãe, e quero ela para mim. Porém ela dormiu com Amanda, ela me traia com minha melhor amiga.
- Amanda não é uma santa.
- Ela não sabia que Isa estava comigo, Isa não deixou que eu contasse a ninguém. Agora eu sei o motivo.
- Duda vai conversar com essa mulher de uma vez por todas que painho não aguenta mais você nessa tristeza. A menina foi lá em casa conversar com você e acabou expulsa coitada.
- Ela vai mentir, ela nem gosta de mim.
Depois de horas nessa ladainha Duda toma uma atitude, depois que seus pais vão embora ela resolve procurar Luiza, antes liga pra Erica pra saber se ela está na faculdade, ao saber que não vai até a sua casa, sobe direto para o apartamento, já que não era o mesmo porteiro e esse também já a conhecia, tocou a campainha várias vezes até ser atendida.
- Se veio agradecer, por nada! Pode ir agora. – disse seca.
- Quero entrar. – não esperou resposta e entrou no apartamento, sentou-se no sofá.
- O que você quer?
- Vim te dar uma chance.
- Uma chance? – Isa não queria papo.
- Isso, diz por quê? Porque a prostituição, porque mentiu, porque trepou com Amanda...
- Isa deu uma risada – Você agora que me escutar?
- Quero.
- Você teve sua chance Maria Eduarda, você teve sua chance! – disse seria.
- Isa to tentando manter uma conversar civilizada com você, diz logo.
- Não, você não quis me escutar antes, agora quem não quer falar sou eu. Deixa quieto, melhor você ir. – foi até a porta e abriu.
- Então é isso?
-Sim!
Duda saiu dali arrasada, queria tanto escutar a loirinha, depois disso as duas deixaram de se falar definitivamente, na faculdade não trocavam mais farpas, agiam como se a outra não existisse o trabalho foi feito com perfeição o grupo tinha se dedicado ao máximo, apenas nesse momento que as duas trocaram algumas palavras, Lucas se tornou um amigão pra Isa, sempre eles marcavam de se encontrar, passaram se quase dois meses. Final de ano tinha chegado às últimas provas já tinham terminado e para alegria de Luiza sua irmã mais nova veio passa as férias com ela.
- Ai guria como você cresceu !! - disse Isa sorridente abraçando a irmã.
- Que saudades.
- E eu não ganho abraço não é?– brincou Bella.
- Bella! – falou a menina eufórica. – Que saudades. – abraçou com carinho.
As três foram para casa, no entanto resolveram passar antes na praia, Camila ficou deslumbrada com a praia era a primeira vez que via o mar, viveu a vida toda em Porto Alegre, com os pais, depois que Luiza foi embora ficou muito triste quase caiu em depressão já que sempre foi muito apegada a irmã, Camila era uma garota de 16 anos, apesar da pouca idade era muito madura, tinha um corpo bem desenvolvido, era parecidíssima com Luiza, tinha personalidade forte, era muito amável e de uma simpatia incrível, fazia amizade onde quer que fosse, ficou encantada com a praia, mas mal chegou e já foi reclamando do calor.
- Que cidade quente.
- risos - Vai se acostumando, você vai voltar pra Porto Alegre bem pretinha. – brincou a irmã a cobrindo de beijos.
- Quero ver o carnaval, vi suas fotos no orkut fiquei doida, vou matar Guilherme de inveja.
- Falar nele como ele está?
- Bem ele casou, mora em Florianópolis e a mulher dele é uma enjoada.
Guilherme é o irmão mais velho de Luiza, depois de andar pela praia foram pra casa, o tempo que tinha livre Isa se dedicava à irmã a levando pra conhecer a cidade, quer dizer visitar o pouco que ela conhecia já que não conhecia muita coisa.
Na sexta feira por volta das 15h Camila estava sozinha em casa pois Isa tinha ido ao supermercado fazer compras, a campainha toca insistentemente, Camila abriu a porta quase gritando.
- Sabe esperar não é? – fez cara feia.
Amanda olhou aquela menina dos pés a cabeça, abriu um sorrisão. – que gatinha é essa? – se perguntou – Boa tarde. – disse educadamente.
- Seria se você não tivesse me acordado. – disse a garota.
- Amanda continuou a sorrir. – Me desculpe então, Amanda - esticou a mão.
- Camila – Camila apertou a mão de Amanda – Pode soltar agora. –Amanda ficou sem jeito, soltou a mão da menina. – Luiza está?
- Quem é você e o que quer com ela?
- Nossa, ela é sua esposa pra tantas perguntas. – brincou.
- Camila sorriu, Amanda ficou encantada com aquele sorriso. – Ela é minha irmã.
- Sou uma amiga dela, estudamos juntas, vim convidá-la pra uma festa.
- Entra ela saiu, mas já deve estar voltando.
Amanda entrou e esperou que Camila seguisse na frente, na verdade era queria era ver a menina por trás, as duas sentaram no sofá, Camila estava com um short curto, a maioria de suas roupas era de frio, sabia que Recife fazia calor mais não imaginava que tanto, teve que se apossar das roupas da irmã, Amanda puxava conversa com a menina, uma vez ou outra se via olhando para as pernas da garota.
- É impressão minha ou você não tira os olhos das minhas pernas. – disse a menina na maior cara dura, deixando Amanda completamente vermelha, Amanda envergonhada isso é uma novidade.
- Me desculpe. – Você é muito parecida com sua irmã, impressionante.
- Eu e meus irmãos somos a cara de um o focinho do outro, puxamos a meu pai. – disse divertida.
- Os olhos claro também?
- Também, os olhos do meu pai são azuis da cor do céu, eu e meu irmão mais novo puxamos os olhos dele, Luiza, Guilherme e Jairo são pretos como da minha mãe, você é muito curiosa já me perguntou uma porção de coisa, daqui a pouco vai perguntar, meu estado civil, meu tipo sanguíneo – brincou as duas riam, até Luiza aparecer na sala interrompendo a conversa.
- Oi linda.
- Oi! – disse seca.
- Isa sua amiga veio convida-la pra uma festa.
- Convida-las você também é minha convidada, faço questão de sua presença – Amanda deu um sorriso bobo.
- Mais não poderemos ir.
- E porque não? – perguntou Amanda.
- É e porque não? – perguntou Camila contrariada.
- Amanda não é minha amiga Camila e sim uma ex-cliente muito inconveniente por sinal, não vou a sua festa Amanda já lhe disse ontem e repito agora.
- Camila olhou pra Amanda de forma surpresa, fez uma cara de reprovação, Amanda não gostou daquele olhar.
- Luiza deixa de frescura, Lucas também está fazendo aniversário seria uma fuleragem sua não ir a festa, ele gosta muito de você, essa sua pentica com a Duda já deu o que tinha que dar, mandarei o motorista vim buscar lás, será na boate do meu pai NOX que você já conhece, Erica, Sandra, Paulinho todos da faculdade vão estar lá. Falei com Bella ela disse que talvez fosse em fim conto com a presença de vocês, e você também. – virou-se pra Camila.
- Ela é menor, não vai.
- Amanda deu um sorriso. – Minha querida sou a dona daquele boteco, Camila espero você lá. – Amanda deu um beijo na bochecha da menina, outro em Luiza e foi embora.
- Quero você longe dessa garota.
- Quero ir a essa festa.- disse decidida.
Não teve jeito, Luiza conhecia o gênio da irmã que quando cismava com uma coisa não tinha quem tirasse da cabeça dela, mesmo sem vontade alguma foi a festa mais em consideração a Lucas, ela Bella e Camila chegaram a boate, estava tudo muito bonito, assim que chegaram Amanda foi ao encontro delas, estava linda, com um vestido preto bem curtinho, um salto agulha, cabelos perfeitos, bem escovados, linda, o olhar de Amanda não ia em outra direção a não ser que Camila fosse para outro lado, Camila que já sabia que ela era lésbia antes de saírem Luiza passou várias recomendações a irmã sobre Amanda, contou tudo o que a morena tinha aprontado com ela, tudo mesmo, já que não tinha segredos com a irmã, Camila ficou curiosa em conhecer a famosa Maria Eduarda, que não estava muito distante dali, depois dos cumprimentos as meninas foram ao encontro de Lucas que estava feliz da vida, agarrou e beijou Luiza com carinho, Camila acho Lucas lindo.
- Essa aqui é a minha irmã que te falei, Camila, Lucas, Lucas Camila.
- Nossa que linda! Sua versão mais nova é? – brincou. – Prazer linda – deu dois beijos e um abraço carinhoso.
- Que lindo. – disse a menina animada.
- Se anima não que é gay. – disse Bella.
- Afff. Que desperdício, essa não é uma boate gay não né?
- Não.
- Ainda bem, hoje quero beijar na boca.
- Olha pra isso como ta assanhada, deixa Isa escutar isso. – brincou Bella.
As meninas entraram e logo encontraram as amigas, Luiza se animou ao ver que seus amigos estavam presente, a noite começou bem agitada, Dj.Leo B estava agitando, bebidas eram distribuídas o tempo todo,
Luiza num cuidado só com a irmã não largava a mão dela nem pra ir ao banheiro, Camila conhecia o espírito protetor exagerado da irmã , mas isso não impedia que ela se divertisse, brincou e dançou com os amigos dela, foi paquerada, mas não ficou com ninguém, Amanda não tirava os olhos dela, Duda por sua vez estava corrompida de ciúme achando que Camila era algo de Isa já que as duas não se largavam e Camila sempre abraçava a irmã, na maior cara de pau aproveitando que Amanda estava na roda de amigos foi até lá, Luiza ao perceber a aproximação de Duda, ia se afastando mais Camila a segurou.

4 comentários:

  1. Aii Camila chegou , agora a amanda vai toma jeito .. (Simplesmente...Eu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá adiantando os acontecimentos... fofoqueira. rsrrs

      Excluir
    2. kkkk Novamente aqui lendo esse livro <3 nao tenho duvidas sobre meu amor por essa história rsrs (Simplesmente...Eu)

      Excluir
    3. Que bom que você gosta da história, também li mais de uma vez ;)

      Excluir