As duas seguraram o riso e tocaram a campainha, tocou, tocou e ninguém atendia.
- será que não tem ninguém em casa?
- tem que ter, ainda são 9 horas da matina.
- mais que merda! – resmungou Camila levantando da cama ainda tombando de sono.
Abriu a porta e deu de cara com a morena no sorriso cafajeste, que assim que a viu deu uma piscadinha.
- Vocês pernambucanos tem esse costume horrível de acordar as pessoas ou é só você mesmo guria - resmungou Camila dando passagem pras duas entrarem foi ai que percebeu a presença de Duda. Que lhe enviou um sorriso amarelo.
- Gatinha que mau humor é esse! A vida é bela e o paraíso é um comprimido. – disse
Amanda esbanjando simpatia e roubando um rápido selinho da loirinha.
- E ainda por cima atrevida! – as três sorriram.
- Cadê Isa?
- Dormindo.
- hummm, vamos acordá-la - disse Amanda na maior cara de pau, Duda fez uma cara tão feia para Amanda e esta nem ligou puxou-a pelo braço e foram até o quarto de Isa, por sorte a porta estava destrancada, ela tinha se acordado na madruga pra ir ao banheiro e não fechou a porta, Amanda foi logo pulando em cima dela fazendo a coitada acordar assustada.
- Acorda gostosa! –disse Amanda puxando o lençol de Luiza e a deixando constrangida uma vez que ela só estava de calcinha, Duda ficou vermelha de raiva.
- Amanda sai daí. – gritou Duda puxando a amiga de cima de Isa e devolvendo o lençol a ela para que se cobrisse, mas ela não fez ao invés disso se levantou deixando todo seu corpo a mostra, estava irritada, olhou para as três garotas com olhar fulminante.
- Posso saber o que vocês estão fazendo aqui? – gritou.
- Duda não teve demora viu o olhar safado da amiga diante de Luiza, foi até a cama pegou novamente o lençol e estendeu a ela que ignorou. – Custa se cobrir. – disse a morena irritada.
- Isa pegou o lençol e jogou na cama, olhou para Duda com um olhar desafiador, viu a raiva estampada na cara ela, - Não tem nada aqui que você ou Amanda não tenham visto
Agora o que vocês duas estão fazendo aqui?
- Minha gos...- Duda olhou pra Amanda com raiva. – Linda estamos aqui para buscar vocês para gozar da nossa doce companhia, vamos à praia?
- Isa deu uma risada debochada. – Vocês duas são as pessoas mais cara de pau que eu conheço, quero vocês longe da minha vista. Quero distância de vocês, quero distância de você. – disse Isa diretamente pra Duda.
- Grossa, não vim aqui por sua causa e sim por sua irmã – Duda virou pra Camila que não entendia patavas – E ai Camila a fim de pegar uma praia conosco? – lançou um sorriso.
- Praia é? – Camila olhou pra Isa, que lhe lançou um não tão grande que a menina ficou contrariada.
- Isa...
- Não, Não e Não, agora vocês duas zarpam daqui. – disse puxando as duas morenas pelos braços.
Bella acordou no meio daquela gritaria toda.
- Que danado é isso ?
- Bella linda vamos a praia?
- Praia é! Ta na boa! – disse animada pra Duda.
Duda e Amanda deram um sorriso vitorioso, Camila não perdeu tempo correu para o quarto para se trocar, Luiza continuava na sala de braços cruzados olhando pra duas que continuavam sorrindo. Virou-se e voltou ao seu quarto, Duda correu atrás dela enquanto Amanda foi na direção oposta, Duda entrou no quarto e foi logo agarrando Luiza por trás, que estremeceu, virou a loirinha para frente e foi em busca de seus lábios que se entreabriram pra receber sua língua, Duda estava num fogo só, foi empurrando até joga-la na cama, suas mãos tinham pressa percorria todo o corpo da mulher que já estava excitadíssima, seus lábios desciam até os seios, Luiza sorria, mais não um sorriso de prazer e sim de vingança, estava dando corda a garota, a excitação da morena já ultrapassava o tecido do short e do biquíni, Isa deixou que ela suga-se seus seios, assim que aqueles lábios foi descendo até a barriga, Isa se afastou e rapidamente trocou de posição com ela a puxou para cima, com o joelho pressionou o sexo da garota arrancando uns suspiros de desejo, depois deu um sorriso faceiro e murmurou no ouvido da menina.
- Tem que pagar para me comer esqueceu? Ontem foi cortesia da casa! – sua voz saiu cortante, queria ferir Maria Eduarda, sabia o que isso ia causar aquela garota. Duda a olhou com raiva, tentou sair debaixo dela mais não conseguiu, Isa continuava a pressionar o sexo da menina, aumentando o prazer, por mais que tentasse Duda não conseguia fingir indiferença as sensações gostosas que estava sentindo, Isa desceu mais uma vez a boca no ouvido da garota e disse – Não costumo fazer programas com mulheres, mas com você abro uma exceção, embora você terá que pagar o dobro, 600 reais a hora, táxi e motel são por sua conta! –
– deu um selinho demorando, teve que forçar a língua pra entrar na boca de Duda que resistiu o quanto pode mais no final acabou cedendo ao beijo, doce e delicado que Luiza lhe deu. Depois a loira se levantou pegou a toalha e foi ao banheiro, Duda permaneceu no quarto estava morrendo de raiva, a vontade que tinha era de quebrar tudo, respirou fundo e voltou à sala, lá Amanda estava sentada no sofá.
- Pelo visto tomou um toco da vadia.
- Não a chame assim. – disse enfurecida.
- É o que ela é. Acho que vou agendar um programa com ela. – provocou.
- Amanda juro que se tu chegar perto de Luiza eu quebro tuas pernas.
- Quebra nada, essa mulher deve ter te macumbado só pode! Deixa-me da um trato em você que logo, logo ela vira uma mera lembrança prazerosa - riu.
Duda não deu ouvidos, meia hora depois as três aparecem na sala prontas, Isa resolveu ir a praia com o único propósito provocar sua menina e sabia exatamente como fazer isso, foram para um barzinho do Tatalo um amigo das meninas, Luiza colocou seu menor biquíni, o que deixou a morena mais que irritada ao ver o pequeno pedaço de pano que ela estava vestida um biquíni fio dental, Duda quando viu a loirinha tirando a mini bermuda ficou roxa de raiva, ela sempre implicou com as roupas de Luiza, não conseguiu conter a língua.
- Era melhor ter vindo nua. – disse morrendo de raiva.
- Você acha? - provocou – É que meus clientes são exigentes demais, gostam da marquinha de biquíni, não é Amanda?
- Amanda aceitou a provocação de bom humor. – com certeza. Se quiser ajuda pra passar o bronzeador, minhas mãos continuam ágeis. – brincou.
- Claro.
Isa estendeu a canga na areia e se deitou de bruços, Amanda pegou o bronzeador, rindo da cara de Duda que estava bufando de raiva, começou a passar bronzeador nas costas de Luiza delicadamente, ela queria ousar, mais viu os olhos vigilante de Camila, espirrou um pouco de bronzeador no bumbum da loura, todavia não ousou em passar, não por causa de Duda e sim por causa da loirinha que observava cada gesto que a morena fazia, Camila se aproximou e terminou de passar bronzeador na irmã e o dia transcorreu assim com alfinetadas entre Duda e Isa, por sorte Lucas apareceu assim amenizou o clima chato entre elas, Amanda num descaramento tremendo não cansou de paquerar Camila, que lhe dava fora um atrás do outro, era até engraçado de ver . Divertido ficou quando Luiza ligou para dois amigos dela. Cícero e Tulipa chegaram animadíssimos, ficaram na praia até umas17 h e como o povo no pique esticaram até o Caldinho do Beto, um barzinho que fica em Candeias, ele é quase beira mar é dos points da turma que gosta de tomar umas e dançar adoidado, era exatamente isso que Isa queria, dançar e provocar Duda, que resolveu entrar no jogo da loirinha e passou a fingir indiferença, mesmo que por dentro estivesse morta de ciúmes ao ver Tulipa secando o traseiro da loira, chegaram ao bar e pediram logo uma cerva bem gelada, o lugar estava cheio e as meninas foram abordadas aos montes, lá toca o que você pede, Luiza se levantou da mesa e foi até a mesa de som, falou com o rapaz lá e pediu pra tocar uma musica, e não demorou 5 minutos e começou a tocar aviões do forró aquela do o escândalo na portaria do prédio de Isa.
Aviões do Forró - Quem Ama Cuida
Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, aonde você tá
Que horas vai voltar, e o que vai fazer...
Não tô pegando no seu pé
É que quando a gente quer a gente vai à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...
Isa cantou o primeiro refrão diretamente pra morena que estava ao seu lado, se não bastasse na maior cara de pau chamou a menina pra dançar.
- Vamos dançar? - lançou um olhar sedutor e deu uma leve mordidinha nos lábios inferiores. Duda não pensou duas vezes, puxou-a pela mão e foi para o salão.
Começaram a dançar agarradinhas.
Ei não é ciúme, eu confio em você
E vou tá sempre onde você tiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser...
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor
Isa deu uma gargalhada gostosa dela, cantou essa parte da musica mudando a letra.
- Você larga tudo e vem à luta, não adianta eu desligar o celular, você vai me rastrear porque quem ama, cuida. – Duda puxava mais o corpo dela pra mais perto do seu.
Eu largo tudo, tudo e vou à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo momento
Você jamais vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja tanto amor assim...
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se tá pensando em mim...
- Quantas vezes por dia você deve escutar essa musica?
As duas continuaram dançando Isa cantava no ouvido de Duda e dava leves mordidinhas no pedacinho de sua orelha, Duda puxava ainda mais o corpo da loira, até a musica acabar a loira se soltou dos braços da morena, sussurrou um obrigado no ouvido dela e voltou a mesa esbanjando simpatia.
- você é uma idiota Maria Eduarda - disse Duda balançando a cabeça em sinal de negação voltando a mesa desanimada.
- Vamos dançar gatinha! – insistia Amanda a Camila.
- Já disse que não guria, mais tu é cabulosa afff.
- Enquanto você não dançar comigo não vou parar de te perturbar.
- Camila lançou um sorriso debochado. – Não vou dar para você, não vou beijar você, você não me interessa, eu gosto é de HOMEM.
- Amanda se irritou – Sabe de uma coisa, não sou de correr atrás de mulher e não vai ser uma pirralha de 16 anos que vai mudar isso, não quer? Tem quem queira. – Amanda virou o copo de cerveja e foi dançar com um rapaz que desde que elas chegaram a chamava para dançar.
Estava todo mundo pra lá de Bagdá, Duda para não ficar atrás resolveu usar os mesmo métodos da loirinha, aceitou todos os convites para dançar atirando para todos os lados, Isa não quis demonstrar o ciúme que estava sentindo vendo-a dançando com uns carinhas lá que uma vez ou outra tentavam beijá-la, porém as coisas mudaram quando Amanda entrou na jogada, irritada com os foras que tinha levado da Camila, ela resolveu provocar as amigas.
- Amiga vamos arrochar –
- Simbora, vamos mostrar pra esses meninos como é que se dança de verdade.
- uiiiiiiiiii. Lasca baleia – gritou Lucas.
As duas morenas começaram a dançar brega rasgado que tava tocando. Brega pra quem não sabe é um ritmo musical que rola aqui é um tipo forró sendo que bem mais lento e sensual, na verdade só para se ter noção é conhecido como momento do sarro. As meninas começaram a dançar bem sensual mesmo, arrancando os suspiros dos rapazes que pararam para ver as duas descendo até o chão, Amanda nada afoita mandava vários beijinhos pra Camila e umas piscada pra Luiza que já estava perto das duas, foi ai que Duda tirou mais onda, colocando o dedo indicador na boca e descia até o chão rebolando na perna de Amanda que se acabava de rir, acompanhando os gestos da amiga, Amanda se aproveitou para colar ainda mais o corpo, as duas praticamente se esfregavam uma na outra.
- Cuidado para não gozar – falou Luiza com o rosto mais vermelho que um pimentão de ciúme.
Duda deu um sorrisinho safado, depois mordeu os lábios inferiores de um jeito bem sensual, Amanda para completar agarrou deu uns beijinhos no pescoço da amiga, que ria e disse:
- Não se preocupe se ela gozar vai ser na minha boca. – falou isso de um jeito tão sem vergonha que Duda caiu na risada dando dois tapinhas no ombro da amiga.
Amanda tu num vale nada – falou Duda entre risos dando vários beijos na bochecha dela, o que deixou Luiza ainda mais furiosa. – Ta bravinha é?- provocou.
Isa se aproximou das duas que já estavam lado a lado, tacou um beijo de tirar o fôlego em Duda, ela correspondia num alvoroço daqueles, sentiu um fogo lhe subindo, depois que Isa cessou o beijo, olhou pra Amanda que apenas sorria. – Pra você não ficar com inveja. – Isa selou os lábios nos de Amanda que pra não perder a oportunidade deu um puxão que os corpos se colaram, depois virou-se e viu aqueles olhos amêndoas, Duda não pensou duas vezes acho que ela nem pensou rodou a mão na cara de Isa, que apenas sentiu o estalo na sua face.
- Sua rameira de pista – gritou.
Camila ao ver aquilo foi pra cima de Duda com gosto de gás, só não rolou o maior baixaria porque Amanda segurou Camila antes que ela e Duda se atracassem no chão, foi rebocando a loirinha para fora do bar, enquanto Bella segurava Duda que esculhambava Luiza.
- Mais você é braba hein! – falou Amanda num tom de brincadeira.
- Quem essa patricinha pensa que é? Me solta vou dar na cara dela. – dizia a menina furiosa.
- Duda te quebra em dois tempos – risos – Aquela ali quando se trata da prostituta vira onça, não sei da onde aquela baixinha arruma força. – gargalhava.
- Olha a forma que você se refere a minha irmã sua sapatão abusada, quebro seus dentes se falar de Isa assim de novo, vou dar na sua cara. – dizia a menina tentando se soltar dos braços de Amanda que se aproveitou pra agarrar a menina.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Bate vai, adoro apanhar. – brincava quanto mais Camila brigava mais Amanda lhe provocava a tirando do serio e tacando beijo no pescoço da menina.
Desencarna da minha matéria guria, e pare de me beijar sua... – Amanda virou a menina pra frente ficando cara a cara com ela.
Amanda mergulhou naqueles olhos azuis, observou cada traço do rosto de Camila, “mais que menina mais linda, parece uma bonequinha” – pensou ficou meio que hipnotizava com aquele rosto angelical e aquele olhar.
- Vai me beijar Amanda? – dizia a menina cheia de ironia à morena que a olhava de forma estranha a deixando nervosa.
- Vai me beijar Amanda? – gritou a garota a tirando do transe.
A morena aproximou o rosto conseguia senti o hálito fresco da menina a sua frente queria beijá-la, tentou beijá-la porem, Camila simplesmente deu um sorriso como se tivesse convidando para o beijo, mas quando Amanda ia, ela deu um passou pra trás e debochou.
- tem que ter, ainda são 9 horas da matina.
- mais que merda! – resmungou Camila levantando da cama ainda tombando de sono.
Abriu a porta e deu de cara com a morena no sorriso cafajeste, que assim que a viu deu uma piscadinha.
- Vocês pernambucanos tem esse costume horrível de acordar as pessoas ou é só você mesmo guria - resmungou Camila dando passagem pras duas entrarem foi ai que percebeu a presença de Duda. Que lhe enviou um sorriso amarelo.
- Gatinha que mau humor é esse! A vida é bela e o paraíso é um comprimido. – disse
Amanda esbanjando simpatia e roubando um rápido selinho da loirinha.
- E ainda por cima atrevida! – as três sorriram.
- Cadê Isa?
- Dormindo.
- hummm, vamos acordá-la - disse Amanda na maior cara de pau, Duda fez uma cara tão feia para Amanda e esta nem ligou puxou-a pelo braço e foram até o quarto de Isa, por sorte a porta estava destrancada, ela tinha se acordado na madruga pra ir ao banheiro e não fechou a porta, Amanda foi logo pulando em cima dela fazendo a coitada acordar assustada.
- Acorda gostosa! –disse Amanda puxando o lençol de Luiza e a deixando constrangida uma vez que ela só estava de calcinha, Duda ficou vermelha de raiva.
- Amanda sai daí. – gritou Duda puxando a amiga de cima de Isa e devolvendo o lençol a ela para que se cobrisse, mas ela não fez ao invés disso se levantou deixando todo seu corpo a mostra, estava irritada, olhou para as três garotas com olhar fulminante.
- Posso saber o que vocês estão fazendo aqui? – gritou.
- Duda não teve demora viu o olhar safado da amiga diante de Luiza, foi até a cama pegou novamente o lençol e estendeu a ela que ignorou. – Custa se cobrir. – disse a morena irritada.
- Isa pegou o lençol e jogou na cama, olhou para Duda com um olhar desafiador, viu a raiva estampada na cara ela, - Não tem nada aqui que você ou Amanda não tenham visto
Agora o que vocês duas estão fazendo aqui?
- Minha gos...- Duda olhou pra Amanda com raiva. – Linda estamos aqui para buscar vocês para gozar da nossa doce companhia, vamos à praia?
- Isa deu uma risada debochada. – Vocês duas são as pessoas mais cara de pau que eu conheço, quero vocês longe da minha vista. Quero distância de vocês, quero distância de você. – disse Isa diretamente pra Duda.
- Grossa, não vim aqui por sua causa e sim por sua irmã – Duda virou pra Camila que não entendia patavas – E ai Camila a fim de pegar uma praia conosco? – lançou um sorriso.
- Praia é? – Camila olhou pra Isa, que lhe lançou um não tão grande que a menina ficou contrariada.
- Isa...
- Não, Não e Não, agora vocês duas zarpam daqui. – disse puxando as duas morenas pelos braços.
Bella acordou no meio daquela gritaria toda.
- Que danado é isso ?
- Bella linda vamos a praia?
- Praia é! Ta na boa! – disse animada pra Duda.
Duda e Amanda deram um sorriso vitorioso, Camila não perdeu tempo correu para o quarto para se trocar, Luiza continuava na sala de braços cruzados olhando pra duas que continuavam sorrindo. Virou-se e voltou ao seu quarto, Duda correu atrás dela enquanto Amanda foi na direção oposta, Duda entrou no quarto e foi logo agarrando Luiza por trás, que estremeceu, virou a loirinha para frente e foi em busca de seus lábios que se entreabriram pra receber sua língua, Duda estava num fogo só, foi empurrando até joga-la na cama, suas mãos tinham pressa percorria todo o corpo da mulher que já estava excitadíssima, seus lábios desciam até os seios, Luiza sorria, mais não um sorriso de prazer e sim de vingança, estava dando corda a garota, a excitação da morena já ultrapassava o tecido do short e do biquíni, Isa deixou que ela suga-se seus seios, assim que aqueles lábios foi descendo até a barriga, Isa se afastou e rapidamente trocou de posição com ela a puxou para cima, com o joelho pressionou o sexo da garota arrancando uns suspiros de desejo, depois deu um sorriso faceiro e murmurou no ouvido da menina.
- Tem que pagar para me comer esqueceu? Ontem foi cortesia da casa! – sua voz saiu cortante, queria ferir Maria Eduarda, sabia o que isso ia causar aquela garota. Duda a olhou com raiva, tentou sair debaixo dela mais não conseguiu, Isa continuava a pressionar o sexo da menina, aumentando o prazer, por mais que tentasse Duda não conseguia fingir indiferença as sensações gostosas que estava sentindo, Isa desceu mais uma vez a boca no ouvido da garota e disse – Não costumo fazer programas com mulheres, mas com você abro uma exceção, embora você terá que pagar o dobro, 600 reais a hora, táxi e motel são por sua conta! –
– deu um selinho demorando, teve que forçar a língua pra entrar na boca de Duda que resistiu o quanto pode mais no final acabou cedendo ao beijo, doce e delicado que Luiza lhe deu. Depois a loira se levantou pegou a toalha e foi ao banheiro, Duda permaneceu no quarto estava morrendo de raiva, a vontade que tinha era de quebrar tudo, respirou fundo e voltou à sala, lá Amanda estava sentada no sofá.
- Pelo visto tomou um toco da vadia.
- Não a chame assim. – disse enfurecida.
- É o que ela é. Acho que vou agendar um programa com ela. – provocou.
- Amanda juro que se tu chegar perto de Luiza eu quebro tuas pernas.
- Quebra nada, essa mulher deve ter te macumbado só pode! Deixa-me da um trato em você que logo, logo ela vira uma mera lembrança prazerosa - riu.
Duda não deu ouvidos, meia hora depois as três aparecem na sala prontas, Isa resolveu ir a praia com o único propósito provocar sua menina e sabia exatamente como fazer isso, foram para um barzinho do Tatalo um amigo das meninas, Luiza colocou seu menor biquíni, o que deixou a morena mais que irritada ao ver o pequeno pedaço de pano que ela estava vestida um biquíni fio dental, Duda quando viu a loirinha tirando a mini bermuda ficou roxa de raiva, ela sempre implicou com as roupas de Luiza, não conseguiu conter a língua.
- Era melhor ter vindo nua. – disse morrendo de raiva.
- Você acha? - provocou – É que meus clientes são exigentes demais, gostam da marquinha de biquíni, não é Amanda?
- Amanda aceitou a provocação de bom humor. – com certeza. Se quiser ajuda pra passar o bronzeador, minhas mãos continuam ágeis. – brincou.
- Claro.
Isa estendeu a canga na areia e se deitou de bruços, Amanda pegou o bronzeador, rindo da cara de Duda que estava bufando de raiva, começou a passar bronzeador nas costas de Luiza delicadamente, ela queria ousar, mais viu os olhos vigilante de Camila, espirrou um pouco de bronzeador no bumbum da loura, todavia não ousou em passar, não por causa de Duda e sim por causa da loirinha que observava cada gesto que a morena fazia, Camila se aproximou e terminou de passar bronzeador na irmã e o dia transcorreu assim com alfinetadas entre Duda e Isa, por sorte Lucas apareceu assim amenizou o clima chato entre elas, Amanda num descaramento tremendo não cansou de paquerar Camila, que lhe dava fora um atrás do outro, era até engraçado de ver . Divertido ficou quando Luiza ligou para dois amigos dela. Cícero e Tulipa chegaram animadíssimos, ficaram na praia até umas17 h e como o povo no pique esticaram até o Caldinho do Beto, um barzinho que fica em Candeias, ele é quase beira mar é dos points da turma que gosta de tomar umas e dançar adoidado, era exatamente isso que Isa queria, dançar e provocar Duda, que resolveu entrar no jogo da loirinha e passou a fingir indiferença, mesmo que por dentro estivesse morta de ciúmes ao ver Tulipa secando o traseiro da loira, chegaram ao bar e pediram logo uma cerva bem gelada, o lugar estava cheio e as meninas foram abordadas aos montes, lá toca o que você pede, Luiza se levantou da mesa e foi até a mesa de som, falou com o rapaz lá e pediu pra tocar uma musica, e não demorou 5 minutos e começou a tocar aviões do forró aquela do o escândalo na portaria do prédio de Isa.
Aviões do Forró - Quem Ama Cuida
Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, aonde você tá
Que horas vai voltar, e o que vai fazer...
Não tô pegando no seu pé
É que quando a gente quer a gente vai à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...
Isa cantou o primeiro refrão diretamente pra morena que estava ao seu lado, se não bastasse na maior cara de pau chamou a menina pra dançar.
- Vamos dançar? - lançou um olhar sedutor e deu uma leve mordidinha nos lábios inferiores. Duda não pensou duas vezes, puxou-a pela mão e foi para o salão.
Começaram a dançar agarradinhas.
Ei não é ciúme, eu confio em você
E vou tá sempre onde você tiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser...
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor
Isa deu uma gargalhada gostosa dela, cantou essa parte da musica mudando a letra.
- Você larga tudo e vem à luta, não adianta eu desligar o celular, você vai me rastrear porque quem ama, cuida. – Duda puxava mais o corpo dela pra mais perto do seu.
Eu largo tudo, tudo e vou à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo momento
Você jamais vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja tanto amor assim...
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se tá pensando em mim...
- Quantas vezes por dia você deve escutar essa musica?
As duas continuaram dançando Isa cantava no ouvido de Duda e dava leves mordidinhas no pedacinho de sua orelha, Duda puxava ainda mais o corpo da loira, até a musica acabar a loira se soltou dos braços da morena, sussurrou um obrigado no ouvido dela e voltou a mesa esbanjando simpatia.
- você é uma idiota Maria Eduarda - disse Duda balançando a cabeça em sinal de negação voltando a mesa desanimada.
- Vamos dançar gatinha! – insistia Amanda a Camila.
- Já disse que não guria, mais tu é cabulosa afff.
- Enquanto você não dançar comigo não vou parar de te perturbar.
- Camila lançou um sorriso debochado. – Não vou dar para você, não vou beijar você, você não me interessa, eu gosto é de HOMEM.
- Amanda se irritou – Sabe de uma coisa, não sou de correr atrás de mulher e não vai ser uma pirralha de 16 anos que vai mudar isso, não quer? Tem quem queira. – Amanda virou o copo de cerveja e foi dançar com um rapaz que desde que elas chegaram a chamava para dançar.
Estava todo mundo pra lá de Bagdá, Duda para não ficar atrás resolveu usar os mesmo métodos da loirinha, aceitou todos os convites para dançar atirando para todos os lados, Isa não quis demonstrar o ciúme que estava sentindo vendo-a dançando com uns carinhas lá que uma vez ou outra tentavam beijá-la, porém as coisas mudaram quando Amanda entrou na jogada, irritada com os foras que tinha levado da Camila, ela resolveu provocar as amigas.
- Amiga vamos arrochar –
- Simbora, vamos mostrar pra esses meninos como é que se dança de verdade.
- uiiiiiiiiii. Lasca baleia – gritou Lucas.
As duas morenas começaram a dançar brega rasgado que tava tocando. Brega pra quem não sabe é um ritmo musical que rola aqui é um tipo forró sendo que bem mais lento e sensual, na verdade só para se ter noção é conhecido como momento do sarro. As meninas começaram a dançar bem sensual mesmo, arrancando os suspiros dos rapazes que pararam para ver as duas descendo até o chão, Amanda nada afoita mandava vários beijinhos pra Camila e umas piscada pra Luiza que já estava perto das duas, foi ai que Duda tirou mais onda, colocando o dedo indicador na boca e descia até o chão rebolando na perna de Amanda que se acabava de rir, acompanhando os gestos da amiga, Amanda se aproveitou para colar ainda mais o corpo, as duas praticamente se esfregavam uma na outra.
- Cuidado para não gozar – falou Luiza com o rosto mais vermelho que um pimentão de ciúme.
Duda deu um sorrisinho safado, depois mordeu os lábios inferiores de um jeito bem sensual, Amanda para completar agarrou deu uns beijinhos no pescoço da amiga, que ria e disse:
- Não se preocupe se ela gozar vai ser na minha boca. – falou isso de um jeito tão sem vergonha que Duda caiu na risada dando dois tapinhas no ombro da amiga.
Amanda tu num vale nada – falou Duda entre risos dando vários beijos na bochecha dela, o que deixou Luiza ainda mais furiosa. – Ta bravinha é?- provocou.
Isa se aproximou das duas que já estavam lado a lado, tacou um beijo de tirar o fôlego em Duda, ela correspondia num alvoroço daqueles, sentiu um fogo lhe subindo, depois que Isa cessou o beijo, olhou pra Amanda que apenas sorria. – Pra você não ficar com inveja. – Isa selou os lábios nos de Amanda que pra não perder a oportunidade deu um puxão que os corpos se colaram, depois virou-se e viu aqueles olhos amêndoas, Duda não pensou duas vezes acho que ela nem pensou rodou a mão na cara de Isa, que apenas sentiu o estalo na sua face.
- Sua rameira de pista – gritou.
Camila ao ver aquilo foi pra cima de Duda com gosto de gás, só não rolou o maior baixaria porque Amanda segurou Camila antes que ela e Duda se atracassem no chão, foi rebocando a loirinha para fora do bar, enquanto Bella segurava Duda que esculhambava Luiza.
- Mais você é braba hein! – falou Amanda num tom de brincadeira.
- Quem essa patricinha pensa que é? Me solta vou dar na cara dela. – dizia a menina furiosa.
- Duda te quebra em dois tempos – risos – Aquela ali quando se trata da prostituta vira onça, não sei da onde aquela baixinha arruma força. – gargalhava.
- Olha a forma que você se refere a minha irmã sua sapatão abusada, quebro seus dentes se falar de Isa assim de novo, vou dar na sua cara. – dizia a menina tentando se soltar dos braços de Amanda que se aproveitou pra agarrar a menina.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Bate vai, adoro apanhar. – brincava quanto mais Camila brigava mais Amanda lhe provocava a tirando do serio e tacando beijo no pescoço da menina.
Desencarna da minha matéria guria, e pare de me beijar sua... – Amanda virou a menina pra frente ficando cara a cara com ela.
Amanda mergulhou naqueles olhos azuis, observou cada traço do rosto de Camila, “mais que menina mais linda, parece uma bonequinha” – pensou ficou meio que hipnotizava com aquele rosto angelical e aquele olhar.
- Vai me beijar Amanda? – dizia a menina cheia de ironia à morena que a olhava de forma estranha a deixando nervosa.
- Vai me beijar Amanda? – gritou a garota a tirando do transe.
A morena aproximou o rosto conseguia senti o hálito fresco da menina a sua frente queria beijá-la, tentou beijá-la porem, Camila simplesmente deu um sorriso como se tivesse convidando para o beijo, mas quando Amanda ia, ela deu um passou pra trás e debochou.
ja aguardo ansiosa pelo proximo haha
ResponderExcluirkkkkkkkkkk,
Excluirapressadinha ;)
Voltei!!! Não vejo a hora de ver qual vai ser o final da Amanda! Acho q estou me apaixonando por ela XD
ResponderExcluirSumida!! Que bom que você está de volta ;)
ExcluirHaaaaaa ... nao sou so eu quem é parada na Amanda hehe
ExcluirT.C
Ai to ansiosa pelos proximos capitulos.. duda é isa tem qe parar com essas brigas é a camila ta maltratando msm a amanda coitada..
ResponderExcluirCamila ta botando a Amanda na linha. Rsrs
ExcluirKKK Realmente esta mesmo´s mais seii que ainda vai rola muita coisa entre essas duas .. (Simplesmente..eu)
ExcluirEsperando continuações...
ResponderExcluirAté tu Luana. rsrs
ExcluirHoje a noite ou amanhã ;)
Hoje ou amanha?
Excluirja vi que vou passar meu niver só no f5 aqui hahaha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEita rs
ResponderExcluirTu me conhece?
haha U.u
Tbm vou ficar no F5 aqui xD.
Eu queria viver num conto sabe ?? vingança vira putaria, amor não correspondido vira putaria, amor correspondido tbm vira putaria, ate quem não curte cai na putaria... tentei explicar pra minhas amigas que a gente tem que ser assim poxa, mas num rolou não ... pena viiu, minhas noites continuam acabando em Pizza aff
ResponderExcluirT.C
a Camila ta botando a Amanda na linha msm..e a Isa tem q parar de maltratar a Duda coitada tudo bem q ela errou,mas poxa elas se amam o amor devia ser maior q tudo
ResponderExcluircadê, cadê??
ResponderExcluirLuh matando as girls de ansiedade :/
ResponderExcluirTa lá mulherada mais um capítulo ;)
ResponderExcluir