sexta-feira, 4 de maio de 2012

Minha Doce Prostitua VII

- Isa! – era Bella. – Você quer me matar é? Eu estava te procurando, poxa vida guria fiquei preocupada.- Desculpa é que... - antes de terminar Dani abraça Isa.- Poxa andei que demais a tua procura. – ele parecia aflito, abraçou Isa com carinho e acariciou o rosto, ao ver aquilo Duda sentiu um imenso ciúme tomando o corpo e saiu de perto, Isa tentou segura-la.- Espera!- Me solta, e nunca mais se aproxime de mim. – disse grosseiramente. – Sua desclassificada. – foi embora.Luiza ficou triste, ao ver Duda se afastando no meio da multidão Bella a abraçou.- Ta acontecendo uma coisa estranha comigo. – sussurrou no ouvido de Bella.- Você está gostando dessa garota, você não pode gostar dela. – respondeu.Depois do abraço eles voltaram a curtir o show, embora pra Luiza já tinha perdido a graça, ela se deixou envolver nos braços de Dani, ficou la naquele contato ate o fim do show. Depois foram dar uma volta, acabaram parando num barzinho que tocava só forro pé de serra, Luiza acabou se animando, encontrou com Lucas, ficaram conversando um tempão, Isa ainda bebeu duas caipirinhas, dançou com Lucas e depois com Dani, quando voltou à mesa começou a implicar com o cabelo de Dani, ele a puxou pra sentar na perna dele, ela começou a bagunçar os cabelos dele já que ele tinha o maior ciúme do topete, entre risos e brincadeiras um com outro ela vê novamente aqueles olhos castanhos a fuzilando, ela imediatamente tentar se aproximar, mas Duda da dedo e língua pra ela, que não deixa de sorrir. Luiza resolve então provocá-la, volta a sentar na perna de Dani e fica fingindo que esta dizendo alguma coisa no ouvido dele, Duda não se controla e vai la tomar satisfação.
- Você não tem vergonha não! – bate com a mão na mesa. – Se quer meter vai pra um motel, ficar com essa pouca vergonha aqui. – disse com um olhar furioso.
- Bem até agora o dono do bar não reclamou agora guria, você não acha que ta incomodada demais comigo não. Olha teus pais não ensinaram que dar dedo e dar língua e feio. – debochou.- Eu te odeio sabia? – apontou o dedo pro rosto de Luiza.
- hum! Sabe o que você faz com esse dedo. – se aproximou do ouvido dela. – Quer que eu diga mesmo o que você pode fazer que esse dedinho?
Duda empurra Luiza e sai pisando duro de volta à mesa onde estava.
- Menina essa pentica de vocês duas já esta enchendo o saco, cuidado não, isso não virar amor. – disse Lucas, todos da mesa concordaram Luiza não gostou do comentário.
- Nem no fim do mundo eu me apaixonaria por aquela patricinha nojenta. Tchau.
Luiza foi embora, ela estava assustada consigo mesmo, não conseguia mais controlar seus impulsos quando estava perto de Maria Eduarda, sentia uma necessidade fora do comum deixa-la enciumada, queria ter-la por perto, quis esganar a prima por ter atrapalhado justamente o momento que elas estavam juntas, no show, ela estava tão sem barreiras, simplesmente se deixando levar pelo momento, atravessou a ponte Duarte Coelho as pressas pegou um táxi e chegou rápido em casa, ligou o som baixinho colocou o a musica que tinha curtido com Duda, repetiu diversas vezes fechando os olhos, numa busca desesperada de reviver aqueles minutos, chorou baixinho, não podia mais negar a si mesma, ela tinha se apaixonado por aquela menina, sentia frustrada, nunca tinha desejado tanto uma pessoa, mas sabia do abismo que existia entre elas, Luiza nunca teria coragem de alimentar esse amor que nascia em seu coração.
Duda chegou em casa, estava triste, frustrada, não conseguia parar de chorar, ela chorava, de desejo, de raiva, de angustia, não queria aceitar que estava interessada naquela garota que supostamente tinha dormido com ela. Resolveu fazer uma viagem pra tirar Luiza da cabeça.
Depois do carnaval a as aulas voltam a mil, Luiza e Duda passam a se ignorar por completo, chegando a agir como se ambas não existissem, quer dizer fingindo pra si mesmo, o mês de março passa rápido, Luiza passa a se dedicar por completo aos seus estudos logo ganha destaque pelos professores, seu ciclo de amizade vai aumentando, seu trabalho continua indo, numa quarta feira no meio de uma aula de primeiro socorros ela é chamada por um rapaz que não a conhecia, fica angustiada quando o rapaz falar com ela, sai de imediato, Duda a observa disfarçadamente.
- O que faz aqui? – pergunta Luiza nervosa, ao homem.
- Queria te ver, preciso de você. – disse o homem desesperado.
- Você esta louco Armando, esqueceu que sua filha estuda comigo.
- Eu preciso de você, não posso te perder. – disse ele agarrando, e tentando beija-la.
- Luiza o empurrou, tentando se livrar dos braços dele. - Me solta! – ela gritou. – Alguém pode ver.
- Então vamos sair daqui.
Luiza resolveu sair dali, tinha medo se ser vista por alguém, principalmente por Amanda, voltou à sala pegou suas coisas e saiu, Duda foi atrás dela sem que ela percebesse, viu Luiza entrando num carro importado, ela queria ver quem estava dirigindo mais os vidros eram escuros não dava pra ver.- Pra onde ela vai, de quem é esse carro, será que ela ta namorando alguém? - se perguntava.
Armando levou Luiza pro flat que ele costumava se encontrar com ela, os dois discutiram feio, ele não se conformava em perdê-la pra própria filha, tentou de mil maneiras fazer-la ficar com ele, chegou ate a sugerir que ela ficasse com os dois.
- Será que você não percebe que eu amo você Luiza, não vivo mais, quero você.
- Armando eu estou namorando sua filha, sua filha, como pode me querer sobre essa circunstância.- Minha filha não sabe que você é uma prostituta, quando ela souber vai te odiar.
- Ela sabe sim, eu mesmo contei pra ela.
Você não pode ficar com ela. – dizia chorando.Luiza ficou abismada ver um homem daquele tamanho chorando, sentia pena dele, apesar de tudo Armando sempre foi um bom homem, Amanda tinha razão ele tinha o coração mole demais, se apegou rapidamente a ela, depois de duas horas de conversa, de vários argumentos em fim conseguiu fazê-lo compreender que o caso deles tinha acabado, claro ele pensava que era porque Luiza gostava de Amanda.No dia seguinte só via suas amigas entre buchichos e outros, quando ela se aproximava elas paravam a conversar, Luiza ficou incomodada achavam que elas estavam falando dela, na verdade estava chegando o dia do aniversario dela então Sandra e Erica junto com outros amigos e comunhão com Bella resolveram fazer uma festa surpresa. No intervalo do almoço quando Luiza tava indo a direção a cantina Amanda a puxa pelo e as duas começa a discutir.- Você ta com meu pai não, sua vadia.- Olha aqui guria, fala baixo que as pessoas estão olhando, ele veio aqui ontem me procurar.- Ele quer largar minha mãe, ele veio me perguntar se eu gostava mesmo de você. – disse seus olhos estavam marejados.- Eu não to com ele Amanda, eu nunca mais ficarei com ele, eu te juro.- Ta bom. Vamos jantar com eles, por favor, finja ser minha namorada.- Tudo bem, mais será a ultima vez.- Certo. – Amanda a abraçou.Duda a observava de longe.- Não acredito, será que Amanda e ela estam... Não, não pode ser... Conheço Amanda ela não ia abraçar Luiza assim por nada, Amanda é uma predadora, porque eu não consigo tirar essa mulher da minha cabeça.

Depois da aula Luiza foi com Amanda jantar na casa dos pais dela, ao contrário da outra vez a mãe de Amanda estava muito abatida, seu sorriso era tímido, conversaram coisas triviais, com a chegada de Armando o clima ficou ainda mais tenso, o jantar demorou a sair, Luiza tentou ser o mais natural possível fingindo ser uma namorada carinhosa, Armando observava tudo, durante o jantar o casal contou que ia fazer uma viagem, acho que pensaram nisso numa tentativa de salvar o casamento, sem o menor constrangimento Armando disse também a filha que ele e a esposa iam fazer uma terapia de casal, no fundo Luiza gostou do que ouviu ela se sentia muito culpada pelo que estava acontecendo, depois dos jantar as duas ficaram um tempo na companhia dos dois, depois foram embora. Amanda deixou Luiza em casa.- Obrigado. – disse Amanda humildemente era a primeira vez que ela agia sem aquela pose dona da situação.- Não por isso. - Luiza abre a porta antes de sair Amanda pergunta.
- Quero fazer um programa com você?
- Já disse que não. – ela sorri e sai do carro.
Dia 27 de março caiu em uma quinta feira, Luiza acorda completamente desanimada, sua prima a cobre de beijos, Luiza nunca gostou de comemorar seu aniversario depois do seu aniversário de 13 anos nunca mais quis ter festa, pois segundo ela não tem porque comemorar pois ainda estava viva, pra ela a vida tinha sido um desperdício, depois de receber todo o carinho da prima levantou-se e tomou seu banho, vestiu ainda mais simples estava tão desanimada que foi pra faculdade apenas com uma saia branca de renda, um blusa rosa bebê e sandálias havaianas, não colocou nem um batom se quer, mais era impressionante mesmo vestida nos trajes mais simples não deixava de ser bonita, assim que entrou na sala recebeu uns comprimento das suas amigas inseparáveis, Erica e Sandra tinham se tornado amigas mesmo de Luiza, recebeu uns presente, outro colegas vieram cumprimentar, Luiza tentou ser simpática, mas por dentro estava triste como todos os anos, quando estava conversando Amanda passou bem perto dela e deu um beliscão no seu bumbum, Isa deu um salto, olhou pra cara de Amanda que estava sorrindo e dando as suas famosas piscadela, depois se aproximou de Luiza e deu os parabéns, deu um selinho bem no canto da boca, Duda viu e passou dando um empurrão nas duas que se não fosse amparada por Amanda tinha caído no chão.
Isa sentiu uma imensa raiva, foi com tudo pra cima de Duda.
- Qual é teu problema em guria, por pouco não me derruba.
- Pois antes tivesse caído. – disse irônica.
- Pois da próxima vez que você fizer isso vai ter troco, ta me entendendo?- o mal- humor de Luiza era aparente realmente esse dia ela não tava pra brincadeira.
- Vem Isa, o professor chegou. – disse Erica a puxando pra sua cadeira. – Você ta muito mal humorada, mulher animo, hoje é dia de comemorar.
- Na boa Erica, hoje eu não to pra gracinha. – falou sério pra amiga.
Assim passou a aula, a cada intervalo Luiza se apressava pra sair da sala antes das amigas, não queria a companhia de ninguém, ela estava triste, muito triste seu aniversário nunca foi motivo pra comemorar, ficou sentada num banco a baixo da árvore do outro lado do bloco H, presa em seus pensamentos, algumas lágrimas rolaram em seu rosto, seu celular tocou era um cliente resolveu aceitar todos os programas que surgissem praquela noite não queria ficar em casa, não queria pensar, queria esta inerte a tudo naquele dia.
- Certo então, posso sim 17h00min horas. Ok então!
Marcou um programa praquela tarde, não assistiu mais aula, pegou suas coisas e saiu, Bella estranhou a prima ter chegado tão cedo, não quis encher Luiza de perguntas ela sabia o motivo de toda aquela tristeza, Isa disse que ia ter um trabalho provavelmente ia ver se esticava com outro cliente que tinha ficado de ligar confirmando, quando estava no seu quarto, resolveu dar uma entrada no msn assim que entrou viu que tinha recebido uns e-mail, estranhou um que não conseguiu reconhecer o destinatária, poucas pessoas tinham seu msn, na verdade Isa só usava isso pra marca com alguns clientes, abriu o e-mail, tinha uma musica em anexo.

AMADO _Vanessa da Mata_

Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a DeusPara lhe esquecer

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,

Não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem vocêMas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você

Dançar com você

Quero dançar com você

Dançar com você


Assim que escutou a musica pensou em imediato em Duda. Escutou a música diversas vezes, seu coração batia tão acelerado, queria vê-la, senti de novo aqueles beijos suaves, as horas foram passando e Luiza em seus devaneios, sua prima doida pra que ela saísse para poder agilizar as coisas da festa surpresa, Luiza saiu foi ao trabalho, o programa foi rápido, o empresário tinha pressa, assim que saiu do motel tomou o táxi, seu celular tocava, mas ela não queria sair com mais ninguém, ficou imaginando quem tinha mandando aquela musica, seu coração sabia que tinha sido ela, mas sua razão queria ignorá-la.- Foi ela, óbvio que foi ela, quem mais mandaria aquela musica, parecia com o que eu estava sentindo, expressava o que eu estou sentindo. – dizia em pensamento. - Senhor deixe-me próximo a pracinha de Boa iagem. - disse Isa ao motorista do táxi.
Luiza atravessou a avenida em direção ao calçadão de boa viagem, desceu pra praia, tirou a sandália e saiu caminhado pela praia, caminhou depois se sentou na areia, ficou la olhando para o mar, pensando no quanto sua vida tinha mudado de rumo desde que veio praquela cidade, chorou, ela sentia um vazio imenso dentro dela, deixou sua bolsa na areia junto com suas coisas e entrou de roupa e tudo no mar, por incrível que pareça a água estava quentinha, a maré estava baixa, Luiza nem conseguiu dar um mergulho profundo porque quando a praia ta seca se forma as piscinas de corais, ela ficou deitada com o corpo submerso na água, ficou ali bom tempo, fazendo uma auto reflexão.
Enquanto isso no apartamento, estava o maior corre, corre das meninas para deixar tudo pronto pra quando Isa chegasse, as horas passaram rápido, os poucos convidados que já tinham chegado só alguns amigos da faculdade e Amanda que também foi pra festa, isso mesmo ela fez questão de ir quando foi chamada por Sandra embora ela não tivesse intimidade nenhuma com as meninas, ela achou que seria divertido aporrinhar Isa um pouco, e também puxou Maria Eduarda junto, chegaram junto com Lucas, Duda foi à intenção de ver Luiza, desde que ela a enfrentou na sala, não a viu mais, passou os intervalos todo a procurando discretamente, Duda estava nervosa Lucas ofereceu um copo de vodka ela bebeu, Bella colocou um som pra passar o tempo, todos conversavam animado.
- Que demora, já são 20h, não acha melhor dar uma ligada pra ver onde ela está? – falou Sales um amigo de Bella.
- É, me deixa dar uma ligada. – Bella ligaou para o celular de Luiza, chamou, chamou e ninguém atendeu. Ela insistiu mais algumas vezes mas depois resolve esperar mais um pouco, ela deduz que ela estava com algum cliente.


Meia hora depois Luiza vê as chamadas de Bella e resolve ligar.
- Oi. – diz Isa.
- Guria tais aonde? To ficando preocupada. - disse.
- Calma, eu já estou indo para casa.
- O que aconteceu, sua voz está estranha.
- Não é nada, já estou indo. – desligou.
Luiza pegou suas coisas e foi pra casa, chegou ao prédio o porteiro a olhou surpreso, ela estava toda molhada, suas roupas estavam cheias de areia, descalça, ela sorriu timidamente e pegou o elevador. Logo o porteiro avisou a Bella, todos se esconderam, quando Luiza abriu a porta deu de cara com Bella a abraçando, assustada. Logo em seguida todos apareceram na sala gritando:- SURPRESA.
Surpresa mesmo, todos olharam pra Luiza espantados com a situação dela, ela sorriu seu coração saltou do peito quando encontrou aqueles olhos castanhos, a pergunta era uma só.
- Isa o que aconteceu com você?
- Calma gente, fui dar uma volta na praia e tomei banho de mar de roupa e tudo, não aconteceu mais nada.
- disse tentando tranqüilizar as pessoas.
- Tomar banho de mar é, hum sozinha foi?- disse Amanda maliciosa.
- É Amanda sozinha, SOZINHA. – frizou. – Gente obrigada pela surpresa nunca ninguém fez uma festa assim pra mim. – foi sincera.
- Amiga você merece. Mas agora vai te ajeitar né. – disse Erica.
- Vou la. – saiu em direção ao quarto. Duda a acompanhava com os olhos.
Luiza assim que entrou no quarto tirou sua roupa molhada, se enrolou na toalha e foi direto ao banheiro, ela estava nervosa não conseguia acreditar que Duda estivesse em sua casa, enquanto todos se distraiam Duda saiu em direção onde Luiza tinha entrado, entrou no quarto dela, olhou cada detalhe, o quarto era simples, não conteve sua curiosidade e olhou para tela do computador que estava aberta.- Ela recebeu o e-mail. - sorriu
Ela nem percebeu que Luiza já tinha entrando no quarto e fechado a porta, ela foi se aproximando ficou trás dela, Duda apertou no play logo a musica tomou conta do ambiente, assim que viu a sombra atrás de si levantou de sobressalto, fica cara a cara com Isa, os olhares se cruzaram os corações batendo descompassados, Duda tenta falar alguma coisa mas Luiza a puxa pela cintura os corpos se tocam, a respiração fica forte, os lábios se juntam, o beijo acontece, Luiza a beija com suavidade, um beijo bem delicioso, o jogo de caricias começa Luiza conduz a menina até sua cama elas ficam de pé ainda, o beijo fica mais intenso Duda acaba deitando na cama de Isa que automaticamente tira a toalha os olhos de Duda faíscaram ao ver o corpo nu de Luiza admirando cada curva, logo ela deita em cima na garota colocando uma de sua perna na de Duda, que sente o sexo molhado de Luiza na sua coxa, aos poucos ambas começam a esfregar uma na perna da outra, timidamente Duda arranha as costa de Luiza descendo até suas nádegas, mais rapidamente sobe as mãos e fica contornando o corpo da loira, Luiza estava ficando doida com essa exploração de Duda, ela desejava mais beijava, lambia e mordiscava o pescoço de Duda, suas mão iam em busca dos seios da morena, Isa beijava, chupava os seios de Duda sobre a camisa, a respiração das duas estava ofegante, as mãos dela desceram até o sexo da morena, precisava senti-lo ele estava encharcado tinha molhado o tecido da sua bermuda. Sem se conter mais Luiza sussurrou no ouvido de Duda– quero você! Preciso de você! desejo, Luiza levantou a blusa, quando passou a língua ao redor do bico dos seios, ela gemeu de prazer, chupou-sugou com vontade, ora um, ora outro, quando suas mãos iam desabotoando a bermuda da morena ela segurou as mãos de Luiza, que na mesma hora se levantou e a encarou sem entender nada.
- Para, eu não quero. – foi à única coisa que conseguiu dizer, isso pra Luiza foi um balde de água fria, Duda a olhava sério, ela se levantou e saiu, mas Luiza a segurou.
- Eu sei que foi você que mandou a música, porque você... – Luiza não teve tempo de terminar, Duda se soltou e saiu do quarto.Luiza se vestiu rapidamente, e quando saiu não a encontrou mais, Duda tinha saído em disparada sem falar com ninguém, Amanda foi atrás dela, no elevador ela não conseguiu conter as lágrimas.

3 comentários: