terça-feira, 15 de maio de 2012

Miha Doce Prostituta IX

Preciso falar com você, entra, por favor. – seus olhos estavam vermelhos nitidamente notava-se que ela tinha chorado.- O que você quer comigo? – perguntou Luiza entrando no carro, Duda saiu cantando pneu e foi em direção a seu apartamento em um luxuoso prédio, pediu para Isa a acompanhar, Isa percebeu que era próximo aonde Amanda morava sentiu um calafrio ao lembrar do que Amanda disse.- Para onde você está me levando?
- Eu não vou estuprar você! – disse ríspida.
As duas entraram no prédio, o porteiro logo cumprimentou Duda com simpatia, subiram ate o 10º andar abriu a porta do seu apartamento, Isa entrou olhou cada detalhe que seus olhos conseguiam ver, era um apartamento enorme, com uma decoração bem contemporânea, era de luxo, mais simples, sem muita frescura, o que chamou a atenção de Luiza foi o piano perto da varanda, Luiza desde pequena foi obrigada pelo pai a aprender a tocar piano porque ele achava bonito, acabou pegando gosto, Duda a conduzia até a sala, que por sinal estava uma bagunça.
- Duda o que você quer de mim?
- O que eu quero de você, eu queria te matar sabia. – disse, sua voz estava alterada, seus olhos faiscavam de raiva, Luiza a encarava sem piscar. - E posso saber porque quer isso, até onde eu sei não te fiz mal algum.
- Duda deu uma gargalhada. – Não fez! Você me destruiu! – Duda se afastou e pegou à garrafa de vodka que estava próximo a mesa da varanda e começou a beber. Luiza apenas a observava, logo vieram às lagrimas, Duda começou a cuspir ofensas para cima daquela mulher que apenas escutava sentada, sem dizer uma só palavra, Maria Eduarda perdeu a paciência e em um ataque de fúria passou a quebrar tudo que via pela frente, tudo mesmo. - Você acabou comigo, você ta me deixando maluca, eu nunca te fiz nada e você fez isso comigo, porque, por quê? - gritava – Você não tinha o direito, não tinha. – chorava. - Desculpe eu...- tentava falar.
- Cala boca! Sou eu quem falo aqui, porque você fica me fazendo sentir essas coisas estranhas, porque, eu penso em você 24h por dia, você acabou com meu noivado, eu amava ele sabia, o que me deixa com raiva é que eu não lembro, eu não lembro - ela falava tão rápido que Luiza não compreendia direito, Duda então sentou no colo de Luiza de frente, ela segurou o rosto de Luiza que estava completamente encharcado de lágrimas e disse em um tom de voz bem baixinho – Diz pra mim, diz, como foi, como foi Isa, eu queria lembrar, eu era virgem sabia? - isso deixou Luiza estática, ela arregalou os olhos, não conseguia acreditar no que ouvia. – Eu era virgem Luiza, você me fez mulher e eu nem me lembro. Diz pra mim, eu preciso saber como foi, se eu já tive você em meus braços eu quero saber como foi, preciso saber, isso é importante pra mim.
- Duda eu não lembro... - Luiza não sabia o que dizer.
- Não lembra como não lembra - grita. – Você não tinha esse direito de fazer isso comigo, não tinha, eu queria que fosse especial e você tirou isso de mim, tive inúmeros namorados Luiza, mas eu nunca transei com nenhum, sexo pra mim significa mais que um ato de gozar, tem que ter mais, não só amor, como carinho, respeito, desejo, não me conformo de não lembrar. – ela passou a mão no rosto enxugou as lágrimas respirou fundo e disse. – Eu preciso fazer amor com você Isa, preciso sentir, saber como foi. – ela encostou a testa na testa de Isa elas se olhavam nos olhos. – Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes por ninguém, sempre que chego perto de você meu coração bate tanto como a bateria de uma escola de samba, sinto um frio na barriga, quando você me beija meu sexo fica parecendo que tem uma represa entre minhas pernas. – ela riu. - Eu preciso de você, faz amor comigo, me faz sentir de novo. – Duda a beijou nos lábios. – Eu gosto de você, não adianta negar mais, eu amo você, faz amor comigo?Luiza também a amava e fazer amor com ela era a coisa mais importante naquele momento, a beijou, um beijo bem profundo e demorado, depois Duda levantou do colo dela e a puxou pela mão até seu quarto, delicadamente Luiza a despiu, depois conduziu até a cama, rapidamente Isa também se despiu e deitou-se em cima de Duda, ela começaram a se beijar delicadamente, Luiza se colocou no meio das pernas de Duda provocando o atrito entre os sexos, ambas gemeram baixinho, aos poucos Luiza desceu sua boca para o pescoço de Duda beijando, mordiscando, sugando, suas mão buscaram os seios da morena, aqueles seios durinhos, sugou, beijou, Duda gemia baixinho e rebolava embaixo daquele sexo, foi descendo Duda a puxou para cima pra mais um beijo quando Luiza tocou o sexo de Duda, ela deu uma mordidinha nos lábios dela, gemia, os dedos estavam encharcados, Luiza fazia movimento circulares no clitóris
- Eu vou te chupar todinha. – sussurrou Isa no ouvido de Duda.
- Isa! – Duda segurou o rosto – Nunca, ninguém me tocou dessa forma, embora eu tenha tido um bom número de namorados eu nunca permiti que eles me tocassem, parece ridículo, no mundo em que vivemos hoje, mas eu quero que saiba. – disse completamente envergonhada. - No máximo que meus namorados conseguiam de mim era umas pegadas por cima da roupa.- sorriu tímida.Luiza ficou envaidecida com que acabou de escutar, ela nada disse abriu um sorriso de orelha a orelha, beijou Duda nos lábios de foi descendo beijando aquela barriga linda, dando leves mordidinha, beijou o sexo de Duda, depois começou a beijar e a morder de leve a parte interna da coxa dela, subiu para a virilha, passou a língua de baixo a cima naquele sexo, Duda se contorcia, apertando os seios, Luiza adentrou com sua língua naquele sexo, chupou com vontade, Duda não aguentou mais e parou de gemer baixinho e passou a gemer alto, Luiza a penetrou com um dedo primeiro com um depois outro, fazendo movimentos de vai e vem, ela se contorcia de prazer não demorou muito para ela gozar veio, forte, intenso, Isa tomou todo aquele gozo, o corpo da morena tinha desfalecido, Luiza por cima dela. Que abriu os olhos e a beijou daquele jeito que Luiza ficava toda derretida, depois do beijo, Duda sorria.- Você me proporcionou uma das maiores sensações da minha vida. – ela se aproximou do ouvido e disse baixinho como se tivesse contando um segredo. – Meu sexo ainda está latejando. – riu.- Luiza não conseguiu segurar o riso, Duda era uma menina, definitivamente uma menina. – Você é uma delicia! – as duas riram.]
- Quero te sentir também Isa. Você me fez sua, deixa eu te fazer minha também.
Luiza apenas assentiu com a cabeça, Duda inverteu a posição, logo Isa soltou os cabelos de Duda. – Gosto do seu cabelo, deixa ele solto, quero sentir o perfume dele. - os cabelos de Duda caíram no rosto de Isa, que aspirou seu perfume, Duda a beijou, suas mãos contornavam cada centímetro daquele rosto, beijando levemente – Você é linda, sua boca é tão apetitosa. – riu e beijou. Foi descendo até o pescoço, beijando, foi descendo até os seios; parou um instante neles, os tocou pela primeira vez, Duda agia como uma menina que estava acabando de descobrir o corpo humano, ela olhava, tocava e beijava cada milímetro do corpo de sua amada. Que se acabava de prazer só de sentir o toque sutil daquela garota, nessa exploração Duda chegou ao sexo, primeiro beijou e mordiscou a parte interna da coxa deixando-a doida, depois tocou o sexo com os dedos, acariciando, não pode deixar de comentar – Isa seu sexo é pequenininho parece de criança. – brincou.
- Guria, ta tirando com minha cara é? Quer me deixa ainda mais louca do que eu já to.
Duda se acabava de rir, ela continuou acariciando o sexo e Luiza que já estava encharcada, ao ver o desespero da mesma desceu o rosto, primeiro beijou, passou a língua levemente, gritos de prazer, aos poucos aquela língua foi invadindo todo aquele sexo, ela não sabia direito o que fazer ela chupava Luiza meio sem jeito no começo, mas depois passou a chupar com mais força, fazendo movimentos subindo e descendo.- Aiiiii isso linda, assimm... aiii – gemia Luiza.
Duda foi aumentando o ritmo, depois ela penetrou Luiza com os dedos fazendo do mesmo jeito que ela tinha recebido, no vai e vem gostoso, Luiza se debatia de prazer, Duda passou a chupar diretamente o clitóris, endurecendo a língua fazendo movimentos circulares, subindo e descendo a medida que escutava os gemidos dava mais vontade de chupar, ela sentiu o corpo de Luiza começar a tremer num orgasmo sensacional, ela então tirou os dedos e passou a língua sugando o líquido todo que saia daquele sexo. Isa a puxou para si.
- Eu espero que eu tenha feito certo. – disse tímida. - Eu gostei. - disse completamente envergonhada.- Luiza riu - Não sabia que você era tão tímida assim Maria Eduarda, para dizer a verdade estou completamente surpresa com a pessoa que eu acabei de...- não sabia que palavra usar.- Fazer amor Isa, foi o que fizemos. Certo todo mundo me acha uma doida, sou extremamente popular, extrovertida, mais isso não quer dizer que eu seja assim o tempo todo, quando o assunto e relacionado a sexo eu sou uma jumenta, não sei de nada, tanto é que meus amigos me chamam de Duda cabaço. -Ai sim que Luiza riu com vontade - Duda cabaço... me desculpa mais não tem como rir.- Eu nunca escondi de ninguém que era virgem, nem nunca tive vergonha, o fato de sair ficando adoidado não quer dizer que vou para cama com qualquer um, é aquela coisa “tem que ser aberto e não escancarado”. Agora as coisas mudaram, eu sou sua mulher agora. – olhou séria pra Luiza. - Para mim hoje foi como se fosse a primeira vez, já que eu não lembro.
Foi sua primeira vez Duda. Talvez o que eu vá dizer você nunca mais queira olhar na minha cara, mas acho que você tem o direito de saber, naquela noite da festa,. Confesso que estava querendo mesmo transar com você, porém quando agente chegou no motel, você caiu na cama e dormiu. Não aconteceu nada. – era isso que Isa queria dizer mais não podia. - Vamos pensar assim então. – falou Isa.- Apesar dos atropelos, foi especial Isa, tem um detalhe, meu hímen foi rompido?- Bem, eu não sei. - foi sincera ela nunca tinha ficado com uma mulher virgem, como ia saber. Duda se levantou e saiu do quarto. – Aonde você vai?

10 comentários:

  1. os contos aqui escritos são simplesmente perfeitos! são hipnotizantes!... adoro!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. To achando que o povo está fazendo plantão no blog esperando capítulos novos. rsrs
    Que bom que você gosta dos contos :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ansiosa pela continuação da linda história...

    ResponderExcluir
  4. Luh venho aqui todos os dias pra saber se já saiu capitulos novos.Estou realmente impressionada com a história, está maravilhosa. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Estou mesmo fazendo plantão. Vou ver se paro de ler no dia que foi postado, pra demorar menos pro próximo sair! Hahaha. Beijo e parabéns. :)

    ResponderExcluir
  6. Stou aki todo dia !! Esperando os próximos capítulos...meu vicio xD...
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Uuuh só que já fez sabe a esperiencia MARAVILHOSA que é ser a primeira ;D

    T.C

    ResponderExcluir
  8. Então quando sai o proximo ? *-*

    Amores estou amando. Parabéns pelo trabalho. Um ótimo texto.

    ResponderExcluir
  9. ansiosa para o próx.
    :)

    ResponderExcluir
  10. poxa, esses teus contos me faz sonhar

    ResponderExcluir