quarta-feira, 30 de maio de 2012

minha Doce Prostituta XII

- Duda a olhava desconfiada, ela estava com medo de Luiza desistisse dela então resolveu aceitar. –Está bem, mas vou logo dizendo vou ficar de olho em você , nada de enxerimento com aqueles abusados da faculdade, muito menos com aquelas suas amigas que não sei não, tenho minhas duvidas. – disse sarcasticamente.
- Sim, mas ninguém pode saber, nem sua amiga Amanda.
- Mas ela é minha melhor amiga.
- Nem, ela. - insistiu. – Duda eu tenho que ir, você me sequestrou ontem Bella deve estar arrancando os cabelos afinal sai desde ontem.
- A não – fez biquinho. – Fica comigo vai?
- Eu adoraria, mais não da, preciso ir mesmo.
- Ta bom, posso te deixar em casa? – pediu carinhosamente.
- Claro.
Duda se levantou para pegar a chave do carro, as duas desceram pra garagem, deram uns amassos depois entraram no carro, quando chegou em frente do prédio de Isa.
- Chegamos. – Duda tirou o cinto.
- Obrigado minha menina.
Duda se inclinou pro lado aproximou-se e tocou os lábios, Luiza abriu para receber aquela língua deliciosa, beijaram delicadamente as coisas foram esquentando, o beijo se tornava mais intenso, Luiza puxou-a para mais perto de si, queria sentir aquele corpo, as respirações foram ficando ofegantes, Duda acariciava os seios da outra, ainda muito tímida, Luiza queria mais, foi com a mão direto no sexo da morena, notou que estava úmido, ela enfiou os dedos pela borda do short Duda que afastou mais a perna pra facilitar, quando sentiu os dedos de Luiza ela afastou-se um pouquinho e sussurrou no ouvido.
- Isa, eu queria fazer de novo. – disse tão baixinho que mal dava para ouvir.
- em resposta viu um sorriso safado - Também quero, aqui é complicado, vamos subir.
Ambas saíram do carro e entraram no prédio, tinham pressa Duda saiu logo agarrando Luiza beijando no rosto, abraçando, a mesma ficou completamente constrangida, uma senhora que também esperava o elevador a olhava com cara de reprovação.
- Hei, quer parar. Espera. – disse no ouvido de Duda, que não ligou e continuou cobrindo-a de carinho. Afastaram-se quando chegaram, assim que entrou no apartamento Luiza que agarrou Duda, tinham urgência, os beijos agora eram mais ardentes, chegaram ao quarto, logo puxou a blusa de Duda, tirou a roupa dela tão rápido, e quando ia tirar suas próprias Duda não deixou.
- Que agonia, deixa-me tira as suas. - tirou a blusa de Luiza sem pressa, depois seu sutiã, assim como seu short e sua calcinha, Luiza a puxou pela cintura mais ela se saiu.
– Calma, quero ter ver, te tocar. – Duda mais uma vez começou sua exploração naquele corpo. Beijou cada cantinho das costas, passando a língua de um jeito que deixou a loira toda derretida, delirando de prazer, era como se tivesse dando aquele banho de gato, abaixou-se até o bumbum segurou e apertou forte. – Seu bumbum é tão durinho! – ambas riram. - depois se virou os olhares se cruzaram, Duda a beijou, um beijo bem terno, profundo, Luiza permanecia imóvel, Duda desceu os lábios ate o pescoço beijou e lambeu, mordeu, foi descendo beijando e dando leves mordidinhas, chegou ao sexo e beijou. – Luiza suspirava de prazer, nunca tinha sido tocada de forma tão delicada, tão carinhosa.
- Duda eu não agüento essa pressão não. – disse rouca.
Então ela se levantou agarrou e a puxou pra cama, ficaram sentadas de joelho uma de frente pra outra, se beijaram e se acariciaram Luiza tocou o sexo de Duda, ela afastou as pernas pra facilitar a penetração uma imitava a outra, ao mesmo tempo entre beijos, chupões, o ritmo ia aumentando ate chegar ao gozo, gozaram ao mesmo tempo, a respiração era ofegante, Duda deitou sob Luiza, foi só o tempo de se recuperar pra começarem de novo. Fizeram amor até a exaustão dos corpos.

O NAMORO
Duda não queria mais sair da casa da namorada, aporrinhou tanto que acabou ficando o final de semana inteiro claro que a maior parte do tempo passaram no quartono domingo aproveitaram o lindo dia de sol para pegar uma praia e a noite ela foi praticamente expulsa pela namorada.
- Duda precisa ir, amanhã temos aula. Vamos entrar no módula discussão clínica, aí meu amor as coisas começam a complicar.
- Não... Quero ficar com você amor. - dizia cheia de dengo se agarrando a almofada do sofá.
- De jeito nenhum, temos aula amanha. - fitou séria.
- Poxa, você está me expulsando mesmo !
- Não é isso, temos aula amanhã, importante por sinal.
-Afff.... – levantou- se do sofá e pegou a chave do carro que estava em cima da estante. – Amanhã passo aqui pra te pegar.
- Já conversamos sobre isso.
- Duda fez cara de brava, ela estava odiando esse negócio de ter que namorar sem ninguém saber. – Até amanhã! – deu um beijo rápido e saiu batendo a porta.
Isa tava radiante com seu namoro com Maria Eduarda, que estava longe de ser a patricinha, mimada e esnobe que ela imaginava ser, e sim uma garota simples, divertida e tímida, estranho isso, porque ela que sempre foi uma das garotas mais populares da faculdade, fazia amigos aonde chegasse, mas quando o assunto é relacionado a sexo era extremamente tímida, Isa achava tão lindinho aquele jeitinho dela parecia aquelas crianças curiosas Mas não previrá uma coisa, Duda no meio dessa doçura toda era muito ciumenta, quando digo ciumenta é CIUME mesmo, no domingo enquanto elas se arrumavam pra ir a praia ela implicou com o biquíni de Isa.
- Amor melhor você ir com esse aqui. – mostrou um biquíni que a parte de baixo era um suquine.
- O que tem de errado com esse?
- Ele é muito pequeno, num cobre nada, os homes vão ficar te olhando.
- Isa caiu na gargalhada. – Duda esse biquíni é do tamanho normal, e vamos a praia é natural que eles olhem as mulheres, você mesmo nunca reparou nos guris. – o biquíni era pequeno mas nada exagerado, ficou muito bem nela.
- Isa essa calcinha é minúscula, você não vai com esse biquíni veste este, é mais bonito. – seu tom era de exigência.
- Pare de implicar, só era o que me faltava, daqui a pouco você vai implicar até com minhas roupas, vamos logo se não eu desisto de vez.
- Você gosta de se mostrar né?
- Duda já estou começando a me irritar vamos.
Maria Eduarda foi a contragosto, chegaram e ficaram em um barzinho, onde Bella e a prima costumavam ficar sempre que iam a praia, se acomodaram nas cadeiras e ficaram curtindo o sol, só beberam refrigerante e água de coco, quando era umas 13:30hçç duas colegas de Luiza passaram por ela e a cumprimentaram.
- Vai chover só pode! – brincou Luana - Mulher de Deus você está viva?
- Luiza se levantou e foi falar com as meninas, Duda a observava de longe. – Claro que estou guria. – sorriu - Como você está? – deu um abraço e dois beijos de comadre, depois se virou para outra morena e fez o mesmo. – Oi Vera.
- Oi, realmente sumiste mesmo !
- A faculdade que está tomando todo meu tempo.
- Faculdade ou....- antes que ela terminasse a frase, Luiza fez um sinal paara que se calasse. Elas eram prostitutas também, amigas de Bella, e ficaram amigas de Luiza também. - E essa lindinha quem é? – perguntou para disfarçar.
- Me deixa apresentar essa é aqui é a Maria Eduarda. – Duda essas são Luana e Vera.
- Oiii, tudo bem? - levantou-se e apertou a mão e deu dois beijinhos em cada uma.
- Nunca tinha visto ela Isa. – falou Vera olhando dos pés a cabeça.
- Ela estuda comigo.
- Ao ouvir isso Duda olhou pra Isa a fuzilando com os olhos. – estudo com você, é so isso que eu sou, uma amiga, ai, que raiva, sou sua namorada Luiza, sua mulher.- Podemos sentar com vocês? – perguntou Vera mas já se sentando numa cadeira do lado de Duda.
As três mulheres ficaram conversando animadamente Duda não participava muito da conversa mais escutava atentamente tudo o era dito, assim passou o tempo, foi um dia agradável, foram pra casa já era quase 16h, Duda voltou pra casa a grande custo, como já foi relatado, no final da noite ao se preparar para dormir Isa, ficou pensando.
- Estou perdida, primeiro por estar apaixonada por Maria Eduarda e depois como vou fazer para esconder quem realmente sou, preciso pensar, não queria enganá-la mais não posso dizer o que a faço ela nunca aceitaria. Meu Deus como vou agir agora. – pensava
Na segunda feira Duda chegou e sentou bem na terceira fileira perto do lugar onde Isa costuma sentar, estava muito ansiosa queira muito ver a namorada,assim que entrou lhe deu um enorme sorriso, se segurou pra não falar com ela, Amanda também chegou pouco depois, passou bem perto de Luiza sorriu deu sua piscada básica e ainda mandou um beijinho isso deixou Duda muito irritada, logo fez cara feia, Amanda colocou suas coisas na cadeira ao lado e deu um abraço e um beijo em Duda, na bochecha.
- Que saudade amiga. Porque você esta sentada aqui?
- Quis mudar. – disse seca.
- Que cara feia é essa logo de manhã cedo? Eu hein! Nem vou perguntar como foi o fim de semana.
- Porque toda vez que passa por Luiza você fica se insinuando para ela.
- E desde quando isso importa a você? Duda estou te achando muito estranha, não entendi muito bem o que aconteceu na casa de Isa naquele dia, você saiu de lá muito doida, depois veio com aquelas dúvidas sobre se era ou não lésbica, você não acha que ta dando muita importância a ela não? Cuidado visse, ela não é mulher para você! – Amanda estava preocupada com as atitudes de Duda. – Você esteve aonde o final de semana todo, desde sexta feira venho te procurando, você nem quis viajar com a turma para Porto de Galinhas, perdesse visse foi espetacular – riu.
- Eu conheci uma garota! – do lugar que Isa estava dava pra escutar a conversa, seu coração gelou, não conseguiu evitar encarou Duda, Amanda estava de costas não à via.
- Como assim conheceu uma garota? – aumentou o tom de voz, não contava com essa declaração da amiga.
- Fala baixo né!
Isa fez sinal de negação com a cabeça Duda a olhava séria.
- Por favor, não conta a ela, Amanda vai dizer o que eu faço, vou te perder. – pensava seu olhar era suplicante.
- Conheci oras, na boate, fiquei com ela.
O semblante de Amanda mudou por completo, tentou forçar um sorriso, estava perturbada com o que acabou de ouvir, antes que pudesse conversar a respeito disso a professora entrou na sala, assim que chegou o intervalo Amanda arrastou Duda pra conversar ela não perguntou como foi essa ficada com a tal garota, na verdade Amanda ficou irritada por a amiga ter ficado com uma mulher, claro ela tinha um amor incubado por Duda, para mudar de assunto contou como tinha sido o final de semana, Duda ouvia tudo fingindo entusiasmo, ela queria contar à amiga que também tinha tido um final de semana maravilhoso, queria compartilhar com a amiga sua felicidade por ter se acertado de vez com seu amor, mas não podia tinha prometido não contar a ninguém por mais que não gostasse dessa idéia não quis contrariar Luiza, voltaram pra sala e ela passou bem perto de Luiza e deu um leve sorriso, foi retribuído, Duda não tirava os olhos do seu amor, observava tudo, cada gesto, cada vez que ela se virava pra falar com uma de suas amigas, estava ansiosa pra chegar o intervalo do almoço, queria abraçar, beijar, conversar, mas assim que o intervalo veio Luiza foi falar com o professor, Duda tentou ficar na sala,mas seus amigos a chamaram para almoçar, acabou indo. Assim que o professor a dispensou procurou por Duda não encontrou então ligou:
- Oi – assim que viu quem era abriu um sorriso. – Espera. – gente peçam ai que vou atender o celular. – Estou morrendo de saudade de você, você é muito má sabia, fica fazendo esse jogo duro, sempre que tento me aproximar você escapole.
- Deixa de ser exagerada – brincou – Você está aonde?
- No restaurante, vem comer comigo!
- Obrigado, vou à biblioteca tenho que devolver uns livros. – mentiu não queria era encarar Amanda.
- Sei.
- Você não contou nada não é? – perguntou insegura.
- Não Luiza, não entendo isso. Para que me serve uma namorada se não posso estar junto dela.
- Me desculpa...você sabe que te adoro de paixão.
- Eu te amo. Quero ficar junto de você, mas pra isso você precisa deixar...
- Depois a gente se fala.
Assim que a aula terminou Isa foi embora, tinha um cliente pras 20h, estava chegando o final de mês e suas finanças estavam escassas, foi difícil para ela, por pouco não desistiu, era um homem de mais de 50 anos, magro, alto, pouco favorecido de beleza, extremamente grosso, mal começou a penetração foi logo gozando tinha ejaculação precoce, mas ele dizia: - está vendo sou foda mesmo, gozo logo, sou melhor que muitos meninões que passam tempo pra chegar ao auge. – dizia cheio de orgulho, Luiza sentiu vontade de rir. – isso não é prazer e sim problema chama-se, ejaculação precoce, tu tens é que procurar um médico. – pensou contendo o riso. Contudo ela tinha que elevar o ego do homem, concordando com tudo, elogiando seu desempenho, era ridículo, mas a profissão exigia isso . Por sorte ele não quis mais transar, mas fez questão que ela ficasse as horas que tinha pago.
Saiu do motel foi correndo para casa, sentia-se angustiada, coração apertado, antes de Duda ela já tinha aprendido a se acostumar com sua vida, fazia programa, porém já era conformada com aquela situação, precisava do dinheiro, vender seu corpo era uma forma de conseguir, não ia abrir mão do seu sonho que era se formar em medicina, não tinha ninguém por ela, tinha que se manter e ainda por cima ajudar a mãe, a faculdade era de tempo integral, tinha uma despesa absurda, enfim antes era um trabalho como qualquer outro, não tinha ninguém, mas agora havia se apaixonado e era um amor puro, sem interesse, Duda tinha se entregado de corpo e alma para ela, sentia isso, amava aquela garota, estava enganando ela de forma cruel. Assim que chegou em casa foi direto para o banho passou quase uma hora sob a água fria, se esfregando até sua pele ficar bem vermelha como se quisesse tirar as impurezas daquela noite.
Saiu do banho viu que seu celular tinha 20 chamadas não atendidas todas de Maria Eduarda, não teve coragem de retornar às ligações, resolveu tentar dormir.

9 comentários:

  1. menina, sua historia é como uma droga que nos a vicia e nos faz viajar.Estou amando cada capitulo, parabens luh pelo belo trabalho
    beijos

    ResponderExcluir
  2. bate uma tristeza só de saber que vou ter que esperar mais 5/6 dias para ler o proximo rs. está perfeitaa parabens

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez... perfeito! estou ansiosa para poder ler o próximo capitulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz plantão aqui no blog né? rsrsr

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez... tirando os momentos em q estudo ou q estou conversando cm minha namorada... sim eu sempre stou aki XD

      Excluir