quinta-feira, 10 de maio de 2012

Miha Doce Prostituta VIII

Luiza se vestiu rapidamente e quando saiu não a encontrou mais, Duda tinha saído em disparada sem falar com ninguém, Amanda foi atrás dela, no elevador Duda já não continha as lágrimas.
- O que aconteceu Duda? Porque você está chorando? O que Isa te fez ? fala?
- Nada, Amanda quero ir embora daqui.
As duas entraram no carro e foram embora, Duda dirigiu até um quiosque na praia que fica bem em frente ao seu prédio em Boa Viagem, sentou-se na companhia da amiga, chorou copiosamente, pediu logo uma garrafa de uísque sua bebida preferida, as duas beberam, no meio da conversa Duda pergunta a amiga:
- Amanda eu sou lésbica?
- Amanda não segurou o riso depois de ouvir aquela pergunta. – Ora amiga e eu que vou saber o meu gaydar nunca si quer piscou para você? – riu.
- Todo mundo acha que eu sou, os meninos da faculdade ficam me chamando de sapatão pelas minhas costas.

- E você liga é?! Deixa esse povo falar e se caso você for o que tem de errado, eu sou 80% lésbica e vivo muito bem assim.
- Você é uma devassa Amanda. – brincou. - Você é uma safada que não sabe o que quer, essa sua mania de pegar homem pegar mulher acho ridículo, ou é ou não é. Isso é nojento sabia.
- Você esta sendo preconceituosa, esse seu preconceito idiota vai acaba te ferrando, meça as palavras ao expressar suas opiniões sobre esse assunto, até porque cada um tem o direito de fuder com quem quiser, gosto de ficar com homem sim, uma vez ou outra só para variar, contudo me acabo em um corpo feminino e não sou nenhuma anormal.
- Desculpe não quis lhe ofender, sei que sou meio dura com minhas opiniões sobre esse assunto, me sinto tão confusa. – virou outra dose da bebida. - Namorei meio mundo de carinhas, sempre fiz questão de sempre ficar com homem, agora eu fico...
- Fica...? – perguntou curiosa.
- Fico na dúvida, aquela miserável me levou pra cama Amanda, eu não me conformo de ter dormido com uma mulher, pior ainda eu não lembro de nada, nem sei se foi bom, Luiza não tinha essa direito, não tinha, eu era virgem amiga, poxa vida ter a primeira vez naquelas circunstâncias é foda né.- Esquece isso Duda, você transou com ela e ponto. Ficar remoendo esse fato, sabe o que tu precisa? É ter outra experiência com uma garota, se você quiser eu posso resolver seu problema ai você vai saber se gosta de chupar pirulito ou confeito. – disse num tom de brincadeira que não pode conter o riso, porém no fundo ela queria que a amiga topasse.
- Palhaça eu aqui falando coisas sérias e você falando bobagem. Minha mãe fica perguntando direto se eu sou lésbica isso já ta me enchendo o saco, eu gosto de homem ! Não, não sou lésbica. As duas ficaram até o quiosque fechar Amanda foi pra casa, Duda subiu para o seu apartamento, desabou no sofá pegou a garrafa de uísque e um copo, ligou o som e começou a beber, bebia porque queria esquecer Luiza, se sentia frustrada por estar desejando tanto aquela garota, bebeu, chorou, chorou bastante, na madrugada completamente bêbada, e fez como todo bêbado apaixonado faz quando leva um pé na bunda ou briga com a namorada, ouvia músicas de dor de cotovelo e lembrava de Isa e achava que cada letra de música que escutava tinha uma mensagem para ela, acabou pegando o telefone e ligando para Luiza, que obviamente demorou a atender, pois estava dormindo e não reconheceu o número, pois era residencial, falou mais não teve resposta, Duda tinha ficado muda, apenas escutando a voz do seu amor, “amor” era isso mesmo estava amando aquela garota tarada, Luiza desligou cinco minutos depois tocou de novo ela atendeu no primeiro toque – Quem é que está ligando? Vai ficar mudo é – disse irritada - foi então que ela escutou aquela respiração forte e no fundo a música, já que Duda botou a música no modo repeat e Luiza ouviu a música de fundo.Luiza ficou muda seu coração sabia que era ela, escutou a música Amado de Vanessa da Matta umas 3 vezes depois disso Luiza quebrou o silencio.
- Duda eu sei que é você! Por que você liga e não fala nada?
- Você não presta você está me enlouquecendo, você está me fazendo sentir essas coisas...- dizia chorando, sua voz parecia de uma menina assustada, ela desligou.
Luiza não conseguiu mais dormir, sentia um aperto no peito.


A PRIMEIRA VEZ


Luiza chegou cedo à faculdade queria falar com ela, resolver de uma vez por todas, pois, aquela situação estava ficando insustentável, não dava pra fugir mais daquela atração arrebatadora que sentiam uma pela outra, Duda não foi a aula, em compensação Amanda foi e disse um monte para Isa.- Olha aqui Luiza, não sei o que você fez com a Maria Eduarda ontem, mas ela está muito estranha, fique longe dela, fique a quilômetros dela, porque se você a incomodar de novo, eu vou transformar sua vida em um verdadeiro inferno, você está me entendendo? – falou em tom de ameaça.- Já conheci o inferno então não me venha com essas ameaças. – Luiza a fitou séria.- Amanda riu. – Pare para pensar como as pessoas vão reagir quando souber que tipo de profissão você tem. – riu - Conheço esse povo, eu não ia gostar de estar na tua pele.- Olha aqui Amanda, você não se atreva. - foi firme.- Distância, distância. – Amanda foi embora, apesar de não querer aparentar, Luiza sentiu medo das ameaças de Amanda não queria que as pessoas a olhassem pior do que já olham, estava indo muito bem na faculdade conseguindo manter uma discrição, ela sentiu medo também de como Duda reagiria se soubesse que era uma prostituta - Amanda tem razão melhor eu ficar longe daquela guria. Isa chegou em casa um caco, o dia na faculdade tinha sido puxado e agradeceu por ser sexta feira, recusou uma ida ao barzinho com as meninas, pois tinha que atender dois clientes naquela noite, depois de uma ducha desceu e foi a padaria comprar pão, ela percebeu que um carro a seguia, ficou assustada não reconheceu o carro até ele parar na sua frente, era Duda no volante. - Entra no carro. – disse enquanto Isa a olhava da calçada.- Porque?

2 comentários:

  1. adoro suas histórias, acompanho e recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Ancoisa para o proximo capítulo, acompaanho e recomendo Tbm!!! =D

    ResponderExcluir