quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minha Doce Prostituta XIII

No dia seguinte acabou acordando tarde se aprontou rápido e foi para faculdade, chegou somente na segunda aula, pois se não bastasse o ônibus ter demorado horrores ele ainda quebrou no meio do caminho, quando chegou na sala de aula seus olhos buscaram uma única pessoa, foi recebido um olhar frio e uma cara fechada, Isa sentou-se numa cadeira bem na frente da de Duda, ela não quis fitá-la, a aula seguia, Amanda não parava de tagarelar com as amigas, o professor chamou a atenção dela inúmeras vezes, porém ela não estava nem aí,depois de um tempo Amanda percebeu que a amiga estava olhando muito para Luiza então resolveu ver qual era a dela, aproximou-se bem perto da cadeira de Luiza e sussurrou bem baixinho. – você está muito gostosa, quero você na minha cama hoje. - depois deu uma mordiscada na orelha Isa que se arrepiou, Duda se roia de ciúme, não conseguiu escutar o que a amiga disse. Amanda para completar deu um sorriso e uma piscada depois olhou para Duda com o maior cinismo.
- Essa Luiza é gostosinha não?- disse pra provocá-la, Duda fingiu que não ouviu o comentário.
Sentiu uma raiva fora do comum, queria gritar, mandar Amanda ficar longe de sua namorada, estava inquieta ficava batendo com o pé na cadeira de Isa a aula demorou a passar, chegou finalmente 12h teriam 2 horas de intervalo, esperou todos saírem, Luiza fingia fazer algumas anotações.
- Vamos Isa, depois você termina.
- Vai na frente Flávia, diz as meninas que daqui a pouco eu encontro com elas.
- Não demora.
- Ta certo.
- Vamos Duda estou morrendo de fome.
- Já vou, olha Daniela está te chamando.
- Te espero lá fora. – virou-se para sair parou no meio do caminho e disse para Luiza.
– Isa! – gritou – Pensou na minha proposta? – deu um sorriso safado. – Te ligo! – saiu
Ela respirou fundo e procurou coragem para encarar a namorada que estava cuspindo fogo pelas ventas.
- Duda...
- Você está de brincadeira comigo não é? Só pode ser, que cena foi aquela que eu vi, o que Amanda disse a você, que proposta é essa Luiza?
- Eu não tive culpa, ela vive me provocando, você sabe que não tenho nem amizade com ela.
- Eu conheço minha amiga, ela está dando em cima de você e não é de hoje, só vai sossegar quando te levar pra cama. – esbravejava - Isso é tudo culpa sua, se ela souber que estamos namorando ela não faria isso.
- Como pode ter tanta certeza, Amanda só se importa com seu próprio umbigo.
- Ela é minha amiga Isa e isso muda os fatos, estou magoada com você. – a voz de Duda estava triste. – Te liguei ontem inúmeras vezes, você não me atendeu, fui te procurar, o porteiro disse que não tinha ninguém em casa, disse que te viu saindo toda arrumada, aonde você foi? Com quem? Fazer o que ?- Isa ficou nervosa, não esperava tantas cobranças, não sabia o que dizer. – Sai com Luana ela me chamou para ir em um ... Restaurante que estava inaugurando, os donos são amigos dela, meu celular estava no silencioso e tinha esquecido em casa. – Luiza tentava demonstrar segurança em suas palavras. – Me desculpe meu amor! – aproximou-se e segurou Duda pela cintura.
- É verdade?
- E porque eu mentiria? – nossa que horror, falei tanto da falsidade de Amanda que to agindo igual a ela. – pensou Isa.
Duda beijou Isa, ela se sentia muito insegura as duas ficaram no maior beijo, o fogo estava subindo, as mãos de Luiza já buscavam a parte intíma de Duda, que se derretia ao toque da amada, a vontade era tanta que Duda perdeu a timidez e empurrou Isa até a parede sem parar o beijo, desabotoou a calça de Isa enfiando suas mãos dentro, logo sentiu a umidade, suspirou de desejo, com os dedos ela ficou fazendo movimentos circulares lentos e depois rápidos, Isa se abria mais pra facilitar estava tomada pelo desejo, sua calcinha estava totalmente encharcada em sussurros ela disse; - Entra em mim vai. – com a adrenalina a mil, Duda desceu só mais um pouco a calça jeans de Isa, que afastou as pernas mais um pouco e sentiu aqueles dedos a penetrando, e naquele vai e vem gostoso ambas gemiam baixinho Isa enchia o pescoço de Duda com beijos e chupões, suas mãos acariciavam os seios. A excitação estava no auge. – amor eu vou... - quando estava preste a gozar entra um cara na sala Duda toma um baita susto, tirando a mão de dentro de Isa bruscamente, o rapaz entra na sala e olha as duas rindo. Duda fica bem na frente evitando que ele a visse porém ele tinha visto bem mais, ele pegou algo na mochila e saiu, as duas ficaram vermelhas de vergonha, Isa ainda puxou Duda para um beijo.
- Melhor pararmos. – disse Duda sem fôlego.
- Que atrapalha foda. – disse rindo – Eu estava quase lá. To morrendo de saudade. – olhava com desejo.
- Queria fazer amor com você, estou parecendo uma represa. – deu um sorriso tímido.- Vamos sair daqui. – falou no ouvido de Duda mordiscando a orelha. - Por aqui deve ter algum motel, ou melhor, aqui é cheio de motéis. – riu
- Dorme lá em casa hoje.
- A noite vai demorar muito, vamos procurar um lugar por aqui por perto. – Isa se esfregava em Duda. - Eu não aguento esperar... termina vai... com muito custo Duda se afastou. – Não, aqui não, vamos lá para casa.
- Isa respirou fundo viu que Duda não ia ceder, estava morrendo de tesão porém Duda não ia repetir a atitude, aquele foi um lapso de loucura momentânea conhecendo a namorada como conhecia sabia que ela não ia repetir. -Melhor irmos para minha casa então. – Isa quis evitar ir para casa de Duda uma vez que ela era vizinha de prédio de Amanda.
- Ta bom então, voltamos juntas no final da aula.
- Não, te espero lá, me deixa ir que as meninas estão me esperando, daqui a pouco Erica vai chegar com aquele bocão dela.
- Ta meus amigos estão me esperando também.
- Que merda é aquela ali, não acredito no que estou vendo. Não pode ser Luiza e Duda não, de jeito algum, isso explica o comportamento dela, não vou deixar isso barato aquela vadia jura que vai ficar com ela, mas vou acabar com essa festinha, ah se vou. – pensou Amanda quando foi chamar Duda viu as duas no maior amasso.
As duas saíram da sala cada uma pra um lado diferente, Luiza chegou toda sorridente, as meninas passaram a hora toda do almoço perguntando quem era dono(a) daquela felicidade toda, o mesmo aconteceu com Duda já chegou abraçando e beijando os amigos, como sempre fazia, ela sempre foi muito carinhosa, as duas voltaram a se topar, quando voltavam à sala, ambas sorriram, Amanda fingia não perceber nada, ela já sabia o que ia fazer para acabar com aquela festa e ainda sair por cima como sempre. A tarde custou a passar principalmente porque era uma aula de anatomia patológica com um professor chato procurando sempre os alunos mais desatentos pra fazer aquelas perguntas que quase ninguém sabia a resposta, custou chegar o fim da aula , assim que a aula acabou Duda se aproximou de Isa, que estava já saindo escutou a conversa dela com as amigas.
- Vamos logo Isa se não vamos perder o ônibus. – disse Flavia.
- Meninas vocês estão indo pra piedade? – Perguntou Duda simpática.
- Estamos sim, porque vai nos dar carona? – falou brincando Erica.
- Duda olhou para Isa que sorria, ela já deduziu o que ela queria fazer. – Bem estou indo para o shopping Guararapes, se vocês quiserem uma carona.
- Oxê só se for agora.
- Espera, não dá. - disse Isa.
- Duda desfez o sorriso e a olhou séria. – E porque não?
- Oras esqueceu que tem a Fabiola, ela vai sozinha?
- Eita tinha esquecido da coitada. – brincou Flavia.
- Não tem problema, posso dar carona a vocês.
- Vamos.

Cerca de 40 minutos e um trânsito favorável Duda deixou as meninas em casa, Isa passou para o banco da frente, estava ansiosa desejava muito Duda, começou a apertar a coxa da menina passando a mão de leve pelo sexo da mesma.
- Isa desse jeito eu não vou conseguir dirigir. Você está muito tarada hoje.
- Você nem imagina, vou te comer todinha. – disse gargalhando.
Assim que entraram no apartamento Duda foi arrastada para o quarto.
- Calma, cadê tua prima?
- Trabalhando, você vai poder gemer a vontade.
Duda ficou envergonhada. Isa quase arrancou a roupa de Duda, que a muito custo conseguiu detê- la.
- Meu Deus, você tá que tá! – brincou - Vamos tomar banho antes, estou suada, fedendo...
- Que nada quero você assim... – a agarrou por trás dando beijo no pescoço.- Safada. - Duda correu para o banheiro Isa correu atrás dela, as duas pareciam crianças, Duda tentou entrar sozinha no box mas Luiza conseguiu entrar junto, as duas iniciaram um banho nada inocente a loira puxou-a pela cintura dando-lhe um beijo ardente, suas mãos percorreram todo o corpo de sua menina, que repetia o mesmo gesto da amada.
– Tudo que você me der vou te devolver. – disse num tom de pura malícia.
- uiiiiii tem certeza disso? Estou pensando em fazer uma coisa com você...
- No tanto que seja prazerosa. – deu um sorriso safado.
Luiza puxou Duda para fora do box e a mandou sentar em cima da pia, depois apoiou suas pernas no seu ombro, Duda com o sexo pulsando já sabia que ia receber uma chupada daquelas, arqueou seu corpo para trás, Luiza deu um sorriso mais que safado. Depois acariciou o sexo da garota, dando leves beliscões, isso dava uma excitação enorme, brincou como pôde com o sexo de Duda, passando a ponta da língua em toda a entradinha, depois chupava o grelo com um pouquinho de força, Duda gemia, implorava pra ela acabar com aquela tortura, antes de chupar Isa a penetrou com os dois dedos, fazendo movimentos de vai vem, a morena rebolava naqueles dedos, derrubando vários objetos no chão, o movimento estava acelerando, com a boca Isa chupava os seios com a outra mão apertava o bico, trocando ora um ora outro, Duda puxava pela cabeça queria beija-la, apertava os seios de Luiza, quando estava preste a gozar ela parou. Duda ficou brava. Isa se afastou um pouco, foi puxada pelo braço.
- Eu tava quase gozando. – suas palavras saíram quase em sussurros. Isa sorria maliciosamente.
- Eu sei. Estou te devolvendo o que você fez comigo agora de tarde – deu um sorriso escandaloso.
- Você é muito má.
Isa aproximou e deu um beijo bem calmo, as línguas das duas dançavam numa sincronia perfeita, o sexo das duas pulsava, Isa parou o beijo, desceu com a boca pelo pescoço, ombro, seios, barriga. Duda já tava toda arreganhada pedindo pela sua língua, Isa colocou os lábios, sentiu a pulsação, riu, ela ia levantar o rosto para prolongar a tortura, porém Duda segurou a cabeça dela no seu sexo, não teve jeito, sua língua adentrava sugando toda aquela umidade, ela endureceu a língua segurou pelas nádegas e enfiou o quanto pode dentro do sexo, indo e voltando, a penetrando, sua excitação escorria em suas pernas, parou esse movimento e passou a fazer movimento subindo e descendo, fazendo circulares, Duda gritava, gemia, puxava a cabeça de Isa pra comprimir ainda mais seu sexo, a loira não teve nem tempo de penetrar com os dedos Duda entrou num processo de orgasmo devastador, gozou demoradamente, seu corpo caiu pra trás, batendo com as costas no espelho, estava sem fôlego, seu coração estava a mil, suas pernas bambas, Luiza ainda a chupava, mais seu ritmo era mais lento queria sugar até a última gota daquele líquido delicioso, o sexo de Duda já anunciava uma nova onda de excitação. Mais Isa não deu continuidade, levantou e olhou para Duda, seus olhos brilhavam, Duda a puxou enlaçando com as pernas ela pela cintura.
- Eu te adoro de paixão – deu um beijo carinhoso, aqueles que Luiza vibrava de felicidade.
- Você se tornou a minha esperança de felicidade. – Isa falou com o coração aberto, a beijou de novo, Duda a muito custo desceu da pia, as duas voltaram ao banho, Duda passava o sabonete carinhosamente no corpo da amada, brincou os bicos dos seios dela, deu vários beijos carinhosos, terminaram o banho e foram para o quarto, mal Isa teve tempo de se enxugar, Duda a empurrou para cima da cama.

6 comentários:

  1. Já quero o outro capítulo!!!!! Nao demora, Luh!! :)

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pelo próximo capítulo...
    O que será que Amanda irá aprontar???

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! estou muito ansiosa pelo próximo capitulo...
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dermorei, mas postei. Se o pc ajudar ainda posto outro capítulo até o fim de semana. ;)

      Excluir