terça-feira, 21 de agosto de 2012

Minha Doce Prostituta XVIII

- Amanda riu. – Você acaba comigo piralha– gritou rindo, coçando a cabeça com as duas mãos – Então me faz um carinho vai... – disse cheia de dengo.
Camila atendeu ao pedido da namorada, puxou-a pra cama, deitou por cima, começou a beijá-la com carinho, foi descendo para o pescoço onde deu vários chupões de deixar marca, desceu até os seios sugando ora um ora outro, enquanto sua mão direita bolinava no sexo latejante da morena, começou acariciando, depois começou a massageá-lo de forma aleatória. – Fica nua vai – pedia cheia de desejo. Camila parou um pouco e pensou, mais cedeu levantou-se e foi se despindo tirando peça por peça, jogando para o lado, Amanda babava de tanto desejo, nunca sentira tanta vontade de tocar uma mulher como sentia com Camila, mas ela deixou que a loirinha dominasse a situação, em outras épocas ela partiria para o ataque, não com Mila, estava encantada com aquele menina, com seu jeito, que não se deixava deslumbrar tão facilmente, depois de nua ela colou seu corpo no da morena, que gemeu ao sentir o corpo quente, Camila voltou a refazer as mesmas carícias, Amanda sentia a excitação dela em sua perna, tentou pressionar o sexo da menina, mas Camila pediu para ela parar, seria mais difícil manter o controle com Amanda a estimulando, ficou a massagear o sexo de Amanda, escutava os pedidos da morena – Me chupa vai, vai Mila – ela desceu os lábios até a barriga dela onde ficou passando a língua contornando o umbigo dela, beijou o sexo dela, desceu e subiu sua língua apenas para sentir o gosto da morena, depois voltou a massageá-lo freneticamente, não precisou a penetrar para minutos depois sentir o corpo da morena tremer, gozando gostosamente. A morena olhou para loirinha com a respiração ofegante ainda, implorou – Mais Mila mais, me toca me come, faz o que quiser de mim. – Assim quem não aguenta sou eu amor. – sussurrou a loirinha – Melhor eu ir embora antes que perca a ultima gota de sanidade. Amanda reclamando mais que tudo acabou concordando, assim que deixou a namorada em casa tratou de ligar pra mãe.
- Não mãe, amanhã estarei em casa sim nosso voo sai as 06h30min da amanhã, mainha tenho duas novidades pra lhe contar.
- Meu Deus da até medo – brincou – Diz filha.
- Melhor senta ou é capaz da senhora cair pra trás, eu casei com a pirralha mandona.
- hum.
- A senhora ouviu o que eu disse?
- Amanda, vamos falar sério né.
- Mãe eu to falando sério eu casei mesmo, quero inclusive que a senhora troque a mobilha toda do apartamento principalmente troque a cama.
- Filha não tem nem seis meses que você redecorou tudo.
- Mãe eu casei, minha mulher não vai dormir comigo enquanto eu não mudar de cama, frescura dela, mas fazer o que né.
- kkkkkk ainda não consigo acreditar nisso.
- Pois amanhã a senhora vai ver, assim que chegarmos mande o motorista nos buscar vou direto para sua casa ficaremos lá até resolver como vai ficar o apartamento e até melhor porque Camila disse que vai querer mudar umas coisas lá em casa, mãe a senhora gostou dela?
- Ela me parece ser uma boa menina, muito inteligente parece ter uma boa educação, gostei também do jeito dela, espero que ela consiga colocar um freio em você, agora pense bem Amanda, você esta tirando essa moça da casa dos pais dela, quero ver quando você cansar de brincar de casinha, casamento requer muitos jogo de cintura e não é tão fácil como se parece não.
- Eu gosto dela mãe, se não gostasse eu nunca faria o que estou fazendo, a senhora me conhece posso ser doida, mas não a esse ponto. Vou terminar de arrumar minhas malas, comprei cada coisa linda.
- Imagino, qualquer dia você mata seu pai do coração com suas faturas do cartão de crédito.
- A senhora ainda não viu o valor do anel de noivado que Camila escolheu
– risadas.
- E nem quero ver, vou preparar seu antigo quarto para vocês, quando chegarem aqui conversarmos mais. Mainha te ama.
- Também milhões de beijos.
Camila chegou em casa ansiosa, trancou-se no quarto e começou a arrumar suas coisas para a manhã seguinte decidiu apenas levar roupas e objetos pessoais, não queria viajar com muita coisa até porque seria mais complicado sair despercebida com meio mundo de bagagem, enquanto arrumava ficou a pensar, apesar de gostar de Amanda se sentia insegura, afinal estaria ela mesmo disposta abandonar a família, os amigos pra viver um amor repetindo que estava sentido, porém o que lhe dava mais força era o fato que estaria perto da irmã, assim que terminou ela foi ao quarto de João Gabriel ajudo-o com a lição seria a ultima vez que faria isso, brincou com ele até os pais chegarem, antes do jantar ligou para os amigos. Sentou a mesa pra jantar como todas as noite, seu pai lhe lançou um olhar de carinho.
- Tão calada hoje Milinha.
- Só estou pensando.
- Em que ou melhor em quem? – perguntou o homem curioso.
- Na minha irmã – o homem enrubesceu – Sinto muita saudades de Isa quero morar perto dela.
- Camila – interveio a mãe, queria parar a conversa ali.
- Se vocês não se dão bem não é problema meu, eu gosto da minha irmã e sei o quanto ela se sente sozinha. – disse a loirinha vermelha de raiva.
- Olha a forma que você fala na mesa guria, mantenha a compostura. – disse a mãe.
- Vou viver com ela – disse Camila levantando da mesa, seu pai continuava a tomar sua sopa com tranquilidade, como se não houvesse discussão alguma ali.
- Conceição – gritou a mulher, a moça veio correndo atender o chamado da patroa – Termine de dar o jantar a João na cozinha e você senta já ai. – ordenou Camila sentou.
- Quero viver com Isa. – disse encarando a mãe.
- Vai ficar querendo, você é minha filha e vai continuar vivendo comigo e nunca mais você vai voltar a ver aquela... – pausa – Perdida, eu sabia que não ia dar certo, basta ficar um tempo perto dela pra te encher de caraminholas, Luiza é uma meretriz Camila e você não vai seguir o mesmo caminho que ela.
- Ela é sua filha, não fale assim dela, puta ou não ela é minha irmã, ela tem mais caráter que vocês dois, bando de hipócritas. – Camila sentiu o peso da mão da mãe em sua face, levou uma bofetada que a lourinha viu estrela.
- Nunca mais fale dessa maneira.
- Eu vou embora dessa casa. – gritou a menina chorando saindo se trancando no quarto.
- Você esta de castigo até uma segunda ordem – gritou ao ver a menina saindo - E você fica calado, não está vendo o que essa menina disse.
- Se ela quer ir, que vá.
Heloisa lançou uma olhar fuzilante para o marido.
Camila passou a noite chorando, estava mais que decidida, não esperou amanhecer o dia, ligou para o ponto de táxi e o chamou, saiu sem que os pais percebessem, passava das 01h hora da madrugada certamente eles estavam dormindo, se despediu do irmão e foi direto para o hotel onde Amanda estava hospedada, a morena ficou preocupada quando ligaram da recepção e disseram que Camila estava lá em baixo, ela acabou descendo de pijama e tudo tamanho sua preocupação, assim que avistou percebeu que a loirinha tinha chorado, abraçou sem demora, depois subiram para o quarto, Camila lhe contou sobre a discussão com a mãe, depois de lhe contar acabou pegando no sono nos braços da namorada. As duas acordaram cedo, tomaram café ainda no quarto, logo depois seguiram para o aeroporto onde embarcaram pro Recife.
- Ricardo, Ricardo – gritava Heloisa pela casa.
- O que foi? – perguntou o homem sem tirar os olhos do seu jornal.
- Camila fugiu de casa. – dizia a mulher com a voz tremula. – Olha aqui, deixou esse bilhete dizendo que ia embora, que aqui não era mais sua casa, que lar de verdade é a onde se sente feliz que aqui só há tristeza e solidão. – ela foi embora. – desabou a chorar.
- Ela foi procurar Luiza.
- Como você pode ter tanta certeza.
- Não é a primeira vez que ela faz isso é?
- E o que você está esperando, vamos atrás dela.
- Tenho aulas a dar e você também. – disse o homem tranquilamente.
- Estamos falando da nossa filha. – gritou a mulher puxando o jornal da mão dele.
- Ela vai voltar pra casa como das outras vezes, fica calma, deixa-a ir, assim que o dinheiro dela acabar vai voltar.
Depois de 5 horas de voo Camila e Amanda desembarcam no aeroporto dos Guararapes, assim que chegaram foram recebidas por Andréia que cobriu a filha de beijos, Camila olhava pra sogra acanhada, ela se virou pra loirinha e a cumprimentou.
- Seja bem vinda minha filha – disse a mulher puxando Camila para um abraço – Espero que você saiba o que esta fazendo.
- Mãe desse jeito Camila acaba desistindo – brincou – Vamos pra casa que estou morrendo de fome – Amanda lançou uma piscadinha para Camila e um sorriso bem safado ela sabia bem qual era a forme da morena, balançou a cabeça sorrindo em sinal de negação.
- Antes de ir queria falar com minha irmã, avisá-la que estou na cidade. – pediu.
- Depois Mila, estou muito cansada e com fome, vamos pra casa de mainha depois conversaremos com sua irmã.
- Mas...
Amanda não a deixou terminar pegou na mão da loirinha e saiu conduzindo ela até o carro, o motorista já estava esperando, durante todo o percurso Andréia conversava com a filha animada, Camila mal participava da conversa, pois sua mente estava fervilhando imaginando como estavam os pais em casa, a ficha tinha caído, ela não tinha mais como voltar atrás também e nem queria.
Enquanto isso Heloisa só faltava arrancar os cabelos de tanta preocupação com a filha, moveu toda a família a procura de Camila, ligaram para todas as amigas dela, foram em todos os lugares que ela costumava ir quando inventava de fugir, sem alternativa foi com a irmã até a policia, acabou discutindo com o delegado que por pouco não a prendeu por desacato. Assim que chegou em casa engoliu o orgulho e ligou pra Luiza. Isa estava no meio de uma aula quando viu seu celular vibrando insistentemente, era sua mãe, não quis atender, mas devido a tamanha insistência acabou saindo da sala para atender, Duda a observava tinha sentado numa cadeira de fronte pra Isa.
- Alô.
- Luiza, Camila fugiu – disse a mulher começou a falar tão rápido que a loirinha não conseguia entender nada.
- Calma mãe! – gritou – Não entendi nada do que falou, fala devagar.
- a mulher ficou um tempo calada recuperando o fôlego depois começou a falar com mais calma – Sua irmã fugiu de casa mais uma vez, não se sabe para onde ela foi, eu e sua tia já ligamos para todos os conhecidos, procuramos nos lugares que ela costuma ir, mais até agora nem sinal, estou muito preocupada, fui a delegacia mais não quiseram procurar disseram que só depois de 24 h que eles podem fazer alguma coisa
- O que vocês fizeram com minha irmã? – perguntou perdendo as estribeiras.
- Nada apenas discutimos ontem.
- Por quê? Alguém mexeu com ela?
- Não, ela estava bem, contente até ontem no jantar ela veio com uma conversa de querer morar com você, ela estava muito rebelde acabei colocando ela de castigo, quando foi hoje fui chama-la para ir a aula ela não estava mais no quarto e tinha deixado um bilhete.
- Bem – disse Isa tentando se acalmar – Ela não deve ter ido muito longe, ela também não tem dinheiro para vir para cá, deve estar escondida na casa de alguma amiga, não demora ela volta, não é a primeira vez que ela faz isso.
- Seu pai pensa assim.
- Eu não tenho pai! – gritou.
- Não vou discutir com você, estou ligando porque caso ela ligue para você, por favor, nos avise, vou continuar procurando.
- Certo, mas assim que tiverem alguma novidade me avise também.
- Certo já falei com Bella ela já esta a par de toda situação.
- Depois nos falamos.
- Certo.
Luiza fez sinal de negação com a cabeça, estava preocupada com esse sumiço repentino da irmã, conhecia Camila muito bem sabia do que ela era capaz e tinha medo de que ela pudesse fazer uma besteira.
- Algum problema? – Duda aproximou-se toda sem jeito ao ver a expressão de nervosismo de Isa.
- Não. – disse seca.
- Tem certeza? – insistiu, mais não teve tempo de obter resposta o telefone de Luiza havia tocado mais uma vez e ela atendeu sem demora.
- Você já esta sabendo Bella?
- Acabei de falar sua mãe.
- Sei onde ela está.
- Sabe – gritou – Onde?
- Primeiro melhor você ficar calma.
- Fala logo Isabella.
- Ela esta na cidade.
- O quê? – soltou outro berro.
- O que foi Isa?– perguntou Duda.
- Minha irmã fugiu e veio pra cá. – voltou para o telefone – Ela esta ai? Vou
matar Camila.
- Não, ela não esta aqui, você nem imagina Amanda foi atrás dela e a trouxe para cá, acabei de falar com a mãe dela.
- Amanda fez o que? Com que direito ela fez isso, mato aquela diaba.
- Fica calma é uma longa história e um enorme problema, to indo para a casa dela conversar com a mãe de Amanda ela mandou o motorista vir me buscar, acho melhor você ir também.
- Claro, vou direto para lá.
- Nos encontramos lá, Luiza fique calma, Camila esta com medo de você.
- É bom ela ter medo mesmo porque quando eu pegar aquela guria ela vai ver.
Luiza desligou o celular, estava atordoada com as ultimas informações, avistou o olhar de Duda.
- O que você quer? – falou toda rude.
- Apesar da sua grosseira eu queria apenas ajudá-la, deixa que eu te levo até a casa de tia Déia.
- Olha guria só vou aceitar porque tenho duas pessoas para assassinar hoje.
Duda deu uma gargalhada, apesar da cara feia de Luiza a morena lançava vários sorrisos, Duda fez questão de colocar o cd que Luiza tinha lhe dado durante o percurso, isso foi bom porque ajudou a Isa se acalmar, embora as duas não trocassem nenhuma palavra durante o caminho, meia hora depois chegaram a casa de Andréia. Lá já estava Bella que conversava com Andréia sobre a confusão que aquelas duas se meteram, Andréia assim que soube que Camila tinha saído escondido de casa ficou uma fera, tratou logo de ligar para prima dela aqui na cidade, já que Camila estava morrendo de medo da reação de Luiza.
- Isso é um absurdo Amanda. Você me disse que a família dela sabia.
- Mãe seu eu contasse a verdade a senhora ia levá-la de volta. – disse a morena Camila apertou a mão de Amanda em sinal de apoio.
- Sem mais mãe, você não tem noção da encrenca que arrumou.
- Realmente tia Heloisa foi até a delegacia por sorte não prestou queixa do desaparecimento
- Camila é menor de idade, eles podem te acusar de sequestro sabia?- continuou a mulher a brigar com a filha, Luiza entrou na sala, viu Bella e Andréia, Camila e Amanda sentadas lado a lado e de frente para as duas mulheres. Assim que Camila viu Isa entrando na sala correu e abraçou a irmã chorando.
- Eu não vou voltar pra lá, não vou – toda a raiva que Luiza sentia foi embora quando viu aqueles olhos azuis inundados de lagrimas, beijou a face da irmã com carinho, sentia-se aliviada, só ela sabia o porquê.
- Milinha, que susto você me deu guria.
Camila sorriu para a irmã e enxugou as lágrimas – Eu casei com a morena safada, vamos morar juntas – disse com a voz baixinha.
Luiza olhou pra Amanda incrédula do que acabou de ouvir, a morena se aproximou Camila se agarrou na cintura dela, Luiza buscou o olhar de Bella, queria alguém que lhe dissesse que tinha problemas de audição, porém Bella confirmou com a cabeça, dando um sorriso amarelo.,
- Meninas deixe-me conversar com Luiza e Isabella, vocês duas trouxeram um belo abacaxi para descascarmos.
As duas saíram da sala e Duda as acompanhou. Foi uma conversa muito tensa.
- São duas irresponsáveis, pensam que casar é assim tão fácil, Amanda não passa de uma guria mimada que se acha dona do mundo, cismou com minha irmã desde que a conheceu, a única coisa que quer é levá-la pra cama, Camila não passa de uma adolescente caprichosa, que quer dar uma de rebelde, conheço minha irmã isso nunca daria certo.
Isa calma.
- Calma? Como você pode me pedir calma Bella, Camila fugiu de casa, veio parar aqui, minha mãe foi até na delegacia, imagina quando ela souber quem a trouxe pra cá, apoiar esse relacionamento é da um atestado de insanidade, estamos falando de Amanda.
- Luiza calma – pediu Andréia – Sei bem que minha filha andou aprontando, mas isso não quer dizer que ela é uma má pessoa, errou e se arrependeu, todo mundo merece uma segunda chance, sua irmã não me parece ser muito ingênua não, soube colocar Amanda no eixo ou você acha que se ela não gostasse de Camila ela teria ido atrás dela, certamente que não, as duas se meteram nessa confusão juntas e permaneceram assim porque pelo que conheço da minha filha ela moverá céu e terra pra ficar com essa menina, não importa se isso dure uma semana ou anos, temos que apoiá-la.
- A senhora não entende, minha mãe nunca permitiria um relacionamento assim, ela é um poço de preconceito, nos criou com conceitos passados, se ela descobre que Camila esta envolvida com alguma mulher, Deus não quero nem pensar no que ela pode fazer, Camila é menor de idade mamãe tem todos os direitos sobre ela, Camila só quer confrontá-la, ela nem deve gostar tanto de Amanda assim, como as duas podem dizer que se amam não tem nem três meses que se conhecem.
- Não sabia que parar amar uma pessoa tinha data de fabricação e data de validade. – disse Duda entrando na sala com Camila e Amanda, as duas estavam com os olhos vermelhos, tinham chorado Amanda nunca sentiu tanto medo de perder uma garota como estava sentindo em perder Camila, realmente o amor tinha acertado em cheio seu coração.
- Maria Eduarda não te metes – disse Luiza.
- Me meto sim, você tem mágoa de Amanda devido o que ela fez com agente, eu também tinha, contudo está mais que provado que ela gosta de Camila, sua irmã conseguiu o que jurávamos impossível, Isa você sabe disso. Seja mais tolerante.
- Ela quer brincar com você Camila, logo vai enjoar e você como fica? – disse para menina.
- Não vou não. – gritou Amanda – Olha Luiza, sei que fiz merda, mas a única coisa certa que fiz na vida foi pegar um avião para Porto Alegre, não vou deixar Camila voltar e você não deveria deixar também – olhou nos olhos da loirinha – Camila é minha esposa agora, quero seu apoio porque sei o quanto você é importante para ela e sei a importância de uma família, mas se você não nos apoiar tudo bem, mas saiba que Camila não sairá do meu lado a menos que ela queria, tenho recursos, viveremos juntas nem que seja em qualquer parte do mundo.
- Amanda! Não é bem assim, Camila é menor você pode ser processada por sequestro.
- Que processem, temos dinheiro pra comprar qualquer lei. Eu nunca gostei de ninguém e quando gosto acontece essa frescura toda. Eu vou mudar Luiza, juro por Deus que vou mudar, por ela, mas, por favor, fica do nosso lado. – Amanda já estava em prantos, Camila também, Luiza sentia o coração apertado, não entendia, mas acreditava nas palavras de Amanda.
- Quero um lar Isa!
- Seu lar é em Porto Alegre com seus pais e seu irmão.
- Não seja hipócrita também, nunca tivemos um lar, lar é onde nos sentimos felizes, não vou viver sem você por perto, tu me prometeu que íamos ficar juntas e você me abandonou. – gritou.
- Mila... – Isa já chorava.
- Mila nada, quero viver perto de ti, quero viver com minha morena safada, gosto dela, te falei isso.
Bella foi até Camila e a abraçou.
– Você não pode ser alterar muito, fica calma, olha pra mim, fica calma, você gosta dela?
- Sou louca por essa safada, vou colocar ela nos eixos.
Amanda deu um sorriso torto ela estava abraçada com a mãe.
- Então pronto. Vocês tem nosso total apoio, Isa só ta com medo da reação de tia Heloisa.
- Amanda se você fizer minha irmã sofrer um tantinho que seja tu vai conhecer minha ira. – Amanda correu e abraçou Luiza a enchendo de beijo parecendo uma menina que acabou de saber que ganhou um presente. – Chega né! – disse empurrando delicadamente a cunhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário