quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minha Doce Prostituta XXV

- Acho que como médica você seria uma ótima cantora – Duda apoiou seus braços no ombro da mulher, Isa segurou em sua cintura, selaram os lábios a loira entreabriu a boca pra receber a língua de Duda que entrava calmamente na boca da loirinha, iniciando um beijo delicado, sem pressa, de puro amor, depois de selarem finalmente a paz, foram curtir a noite, enquanto as duas estavam em clima de romance Camila e Amanda só queriam curtição, trocaram beijos ardentes e amassos pesados, porém Camila se enroscou com um primo da Duda e a morena sem perder tempo pegou o guitarrista da banda que estava tocando, uma noite regada a muito champanhe e frutos do mar,depois todos foram para casa da família de Duda onde estava rolando a maior festa, o dj era muito animado, tocava vários ritmos o que levantou a galera, Duda e Amanda a essa altura já estavam tri-bêbadas, Isa tentou conter a morena, mas quando se tratava de farra ela se transformava e junto com a melhor amiga ninguém a segurava, as duas começaram a dançar e a beber descontroladamente, deixando Isa completamente irritada, já que odiava bebida.
- Amor tá bom né! – tentava tomar o copo de uísque de Duda.
- Relaxa amor! Só estou no brilho, hoje quero ficar bêbada que nem uma cachorra é ano novo – gritou levantando o copo para cima, depois tentou beijar a namorada que virou o rosto. – Você é muito chata – deu língua pra Isa, foi até a mesa de som pediu pra tocar uma musica, - Amigaaa – gritou - Nossa música - puxou Amanda do colo do carinha lá e foram as duas para cima de um pequeno palco aonde tinha tocado uma banda, Lucas e duas primas de Amanda também subiram e começaram a cantar e a dançar no ritmo da música do Aviões do Forró .
Quem é a gostosona daqui?
é nos, é nos, é nos
Quem é a gostosona daqui?
é nos, é nos, é nos
Quem é a gostosona daqui?
é nos, é nos, é nos
Vou te levar pra cama Duda e Amanda fazendo gestos sedutores.
Vou te deixar toda nua Duda começou a tirar a camiseta de Amanda.
Vou te lamber, vou te morder safada. – Amanda lambeu e mordeu o pescoço de Duda.
Você vai ficar tesuda – As duas se agarraram.
Vou te abraçar, vou te beija. – fizeram o mesmo
Vou te levar nas nuvens.
E loucura de amor
Eu sou força total
No sexo sou campeã
Vamos fazer amor

Isso Isa já lançava olhares fulminantes para cima de Maria Eduarda que continuava a cantar e a dançar
Quem é o gostosão daqui?
Sou eu, sou eu, sou eu.
Quem é a gostosona daqui?
é nos, é nos, é nos
Quem é a gostosona daqui?
é nos, é nos, é nos
Todos se abraçaram e cantavam o refrão. Luiza que estava muito irritada puxou Duda pelo braço e mandou ela descer.
- Que bicha chata! -Gritou Amanda
- Não te mete guria – respondeu Luiza perdendo a paciência. – Desce agora Maria Eduarda você já deu seu showzinho.
Duda não tava nem aí, até que a loira desistiu e resolveu ir dormir cheia de raiva, enquanto a namorada continuava na maior animação, assim rolou a noite toda, quando estava amanhecendo a turma toda se jogou na piscina, depois de algum tempo e muita algazarra na piscina as meninas que correram para o quarto e trocaram de roupa, Amanda desceu e continuou bebendo com Lucas, André e Tânia. Duda toda soltinha por causa da bebida tentou alguma coisa com Isa que se irritou.
- Amor temos que dar a primeira do ano – disse toda safada, mordendo os lábios um jeito sensual.
- A primeira do ano um cassete, vai lá, vai, dar a primeira do ano com sua amiguinha, você não estava lá se esfregando nela.
- Duda sorriu ainda mais – Olha quem está com ciúme – tentou dar um beijinho, mas Isa evitou.
- Sai de cima de mim.
- Só depois que fizermos amor gostoso – dizia já se metendo entre as pernas da outra.
- Você esta bêbada, odeio isso, sai de cima de mim, não estamos sozinhas aqui.
- Que besteira, para quem quase transou numa sala de aula, ou você não está lembrada? Sabe no início do ano passado, e outra coisa eu juro que vou gemer baixinho, sua abelhinha está com fominha, dá mel pra mim dá. – dizia bem sacana.
- Isa não pode deixar de rir com o jeito que Duda falou – O que o álcool não faz né dona Maria Eduarda você sempre toda tímida agora está falando desse jeito – Duda meteu a mão no sexo de Isa – Faz amor comigo faz... – pedia cheia de desejo, acariciando o sexo da loira que começava se agitar.
- Isa estava gostando, porém não quis fazer amor – Já disse que não – tirou a mão da morena que a olhava - Não me faça essa cara de cachorro pidão, vem dormir vem, você está bebendo desde de ontem de tarde e amor eu não sei como consegue se manter em pé.
- Tenho um tonel ao invés de um fígado esqueceu – brincou sentou no colo de Isa, pegou a mão da loira e colocou em seu sexo – Amor em um instante eu gozo, vamos nos amar vamos - beijou carinhosamente o pescoço da namorada, Isa ia ceder mais viu a mordida que Amanda tinha dado no pescoço da morena enquanto as duas dançavam e se irritou.
Ta vendo o que aquela diaba deixou em você. Agora se fosse em mim, você armaria o maior escândalo.
- Você hoje tá que tá hein! Vou-me embora que ainda tem muito uísque lá embaixo implorando pra ser consumido, adoro as festas que minha mãe e minha tia fazem.
Duda desceu as escadas cantando e foi ao encontro do grupo que estava bebendo no terraço, ficou ali um tempo, jogando conversa fora até a Amanda perguntar:
- Du que horas são?
- E eu sei.
- Que horas são Lucas?
- Melhor perguntar as paredes Lucas já ta no décimo sétimo sono – riram. – São 11h – disse Tânia.
- Eita! E esse povo que não acorda, vamos para a praia.
- Liga o som Dé que eu e Amanda vamos dar bom dia para painho, mainha e titio também.
As duas saíram batendo em tudo que era porta de quarto, fazendo a maior zuada, a porta do quarto dos pais de Amanda estava trancada, foram espertos sabiam que as meninas iam fazer isso, desde pequenas tinha esse hábito safado, mas os pais de Duda não tiveram a mesma sorte, as duas entram no quarto feito bala, se jogando em cima dos dois, puxando lençol.
- Bom diaaaaa– grita, diga ai que raiva que dá.Os dois acordam assustados, as duas pulam em cima de Antony o cobrindo de beijos.
- Calma – dizia o homem sendo sufocado pelas duas morenas – Painho vai morrer – brincou o homem de bom o humor, humor esse que não estava no rosto de Eduarda.
- Juro que vou bater em vocês duas. – dizia a mulher arrumando os cabelos desgrenhados.
- Tiaaaa – Amanda jogou todo seu peso em cima da pobre mulher que na aguentou e caiu, Duda se jogou em cima da mãe e a cobriu de beijos. Depois disso elas pegaram a chave reserva e fizeram o mesmo ritual com os pais de Amanda.
E o dia não foi muito diferente da noite anterior, as meninas continuaram a beber todas.
- As duas já para a cama.
- Tiaa. – resmungou Duda.
- Já disse, passaram de todos os limites – as duas foram rebocadas por Andréia para o quarto para tomarem um banho.
- Amiga chega pra lá que eu to que to. – dizia Duda pra Amanda que tomava banho com ela.
- Tá que tá é Maria Eduarda ?– berrou Luiza na porta do banheiro.
- Vem cá amor - Duda saiu do banheiro toda ensaboada puxando Luiza que já tinha sepultado Duda de tanta raiva que estava sentindo.
- Você está me molhando.
- Vem cá – puxava – Amanda sai do banheiro que vou fazer sexo com minha mulher.
- Amanda caiu na gaitada – hum sexo adoroooo me acabooo, sexo a três... uiiii.
- Duda virou-se para brigar com Amanda – Você não vai pegar minha mulher sua tarada – acabou caindo por cima da morena.
- Delicia. Disse Amanda
- Venha cá – Isa levantou Duda e ajudou Amanda a se levantar - Vocês duas são duas pinguças. – esbravejou.
- Tira a roupa e vem cá vem, vamos matar a saudade.
- Sua cachorra – gritou Duda – Pare com isso, procure outra que essa já é minha.
- Outra? É claro! Duda eu te amo – Amanda se enrolou na toalha e saiu do banheiro tombando.
Luiza olhava decepcionada para sua namorada.
- Amor desculpa – fez carinha de arrependida – Isa se deixou abraçar, mas Duda não queria apenas abraçar, deu logo dois apertões no bumbum de Isa que não apresentou nenhuma resistência já que era tentadora a visão do corpo nu e molhado de Maria Eduarda, aproveitando –se da falta de roupa da sua namorada desceu as mãos pela lateral do corpo molhado de Duda arranhando a morena, Duda se afastou um pouco para olhá-la – Faz amor comigo faz – pediu fez uma carinha de cachorro pidão e não esperou resposta, trancou a porta do banheiro. Voltou e beijou timidamente Luiza, como não viu rejeição puxou a blusa de Luiza desceu a mão rapidamente e começou a desabotoar a bermuda de Isa que logo a ajudou a tirar a sua bermuda,Duda lembrou que ainda estava cheia de são e correu para o Box para tirar quando olhou para trás viu Luiza entrar também no box – Já que você está aqui Isa vou te dar um banho especial – Isa deu um sorriso safado – Banho especial é... humm já fiquei molhada só de imaginar – Duda foi com sede para cima de Isa, beijou sua boca com fome, beijava e lambia todo seu rosto arrancando risadinhas, assim ia descendo sua boca para parte do seios enquanto suas mãos, apertavam e arranhavam as suas costas, chupava e mordia os seios deixando inúmeras marcas na pele alva da loirinha, - aii amor que gostoso – dizia Isa, despertando ainda mais o desejo na Maria Eduarda, que não esquecia de lamber nenhum cantinho daquele corpo, lambeu tudinho da barriga pra cima – Vira amor – Isa virou, Duda repetiu o mesmo processo nas costas da namorada, desceu sua língua até o bumbum, lambeu ele todinho, subiu até o ouvido da loirinha suas mãos apertavam os seios dela – Deixa eu comer essa bundinha linda deixa... – Luiza ficou surpresa com o pedido ousado da morena, Duda desceu as mãos e passou e se insinuou com os dedos arrancando gemidos de Isa – Primeiro termina esse banho delicioso falou roucamente Luisa, Duda então ficou de joelhos e passou a língua só pela parte externa no bumbum, Isa se virou de frente, ela entendeu o recado, lambeu toda coxa, panturrilha, virilha, menos aonde Luiza tanto queria – Tu quer me endoidar guria, chupa logo vai. – Duda a olhou para cima, a loira saiu do Box e apoiou a perna no vaso sanitário Duda contornou todo sexo de Luiza com a ponta da língua, mas não pode torturar mais porque sentiu sua cabeça sendo empurrada ao encontro daquele sexo, latejante, chupou com doçura, sua língua fazia movimentos lentos, porém bem estimulantes, Isa rebolava, queria que Duda fosse mais rápida, mas a morena queria saborear aquele sexo, chupou com prazer, depois de ter saciado sua sede passou a chupar com força a penetrando o Máximo possível com sua língua, fazendo movimentos aleatórios, Isa gozou demoradamente na boca de sua menina – Abelhinha que mais mel – brincou Duda dando tapinhas no sexo – Vamos Isa, trate de produzir mais melzinho –Agora quero provar outra coisa já que você não quer me dar melzinho, fica de 4 - Luiza estava se situando ainda do orgasmo que tinha acabado de ter, mas a morena não deu tempo para ela se recuperar, ela mesmo virou a loira e inclinou o corpo dela pra ela ficar apoiada com as mãos na pia e o bumbum virado pra ela, Duda primeiro chupou, ao sentir a língua tímida de Duda chegar ao seu bumbum uma onda de desejos tomou conta do corpo de Luiza, a morena abria o bumbum e adentrava com sua língua lá viajando de norte a sul, a loira rebolava de tamanho prazer, o seu sexo já estava ensopado tamanha a sua excitação, Duda então a penetrou primeiro com um dedo para ela se acostumar, depois outro fazendo um movimento de vai e vem, ver Luiza tão entregue naquela posição extremamente sexy empolgava cada vez mais a Duda que começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos, Luiza perdeu a estribeiras e gritava de prazer – Isso gostosa, me come todinha – Duda penetrou pela frente também, foi um orgasmo em dose dupla Isa por pouco não tombou com a fraqueza que sentiu nas pernas. Duda puxou pra um beijo - Me chupa assim também vai disse Duda em meio ao beijo.
Isa atendeu ao pedido da garota com satisfação, depois tomaram um belo banho e Duda assim que caiu na cama dormiu.
Enquanto isso as coisas estavam bem animadas na sauna, Amanda procurou Camila por toda a casa enrolada na toalha.
- Dona Amanda – falou a empregada – A senhora ta procurando a moça do olho azul é?
- To sim Maira, você a viu?
- Ela ta naquela sala quente.
- Na sauna mulher – corrigiu.
- Lá mesmo.
Amanda correu para sauna deu sorte Camila estava sozinha lá dentro, aproveitou que a garota estava distraída deitada de bruços, desenrolou- se da tolha e sorrateiramente deitou em cima de Camila.
- Que susto, qualquer dia tu me mata do coração guria.
- Mato nada, só se for de prazer – disse brincando.
- Sai de cima de mim, sua baleia, tu pesa uma tonelada.
- kkkk, se preferir posso ficar por baixo também.
- Sério, tô ficando sufocada.
Amanda saiu de cima de Camila, que se sentou.
- Você anda nua por ai é?
- Na verdade só quis facilitar pra você. – deu um sorriso safado.
- Vem cá – Amanda se aproximou de Camila, que lhe puxou para um beijo sem demora, o fogo subiu e as duas ficaram na maior sacanagem lá dentro da sauna, Camila intercalava entre os seios e a boca da morena, que delirava de prazer, ousada ela pegou a mão de Camila e levou ao seu sexo – Mila não faz assim – Camila estimulava o sexo da morena sem querer fazer a penetração – Mila acaba logo com isso – Camila procurou os olhos cor de mel da morena, selou os lábios e a penetrou, seus dedos entram tímidos, ela não sabia muito bem o que fazer, foi pelos instintos, Amanda gemeu de prazer, Camila fazia movimentos indo e vindo, arrancando suspiros de prazer não demorou muito pra sentir o corpo da morena estremecer entrando num orgasmo, ela gozou em seus dedos, delicadamente ela os tirou, as duas estavam banhadas de suor, Camila beijou Amanda, depois levantou e saiu da sauna. – Espera! – disse a morena – Minha vez né! – Camila apenas sorriu quando ia saindo disse – Tu não vai me pegar guria, já te disse isso.
Depois dos festejos do fim de ano a turminha ainda ficou em Porto, dias de pura farra, outros amigos das meninas vieram depois desse dia Camila e Amanda não voltaram a ficar, não por falta de vontade das duas, mas Luiza pegou pesado com Camila, que preferiu não confrontar a irmã, que estava as mil maravilhas com a namorada, estava até a quarta feira depois que a turma chegou de um passeio de barco Luiza foi procurar Amanda, ela estava extremamente irritada com a morena, ela entrou no quarto furiosa.
- Olha aqui guria sei bem qual é a tua, pare de me jogar pra cima daqueles caras ta me entendendo! – falou num tom de voz alto.
- kkkk, vai dizer que não gostou, eles devem pagar bem, um deles é dono do iate que passeamos hoje. – disse a morena cheia de deboche.
- Você pensa que sou o que? Quer infernizar meu namoro com a Duda ?.
- Você é uma puta Luiza, seu namoro com Duda pode acaba rapidinho, basta eu querer
- Fique longe de nós duas.
- Fique longe você ou eu conto para Duda quem já foi seu cliente imagina quando ela souber que você foi amante do meu pai.
- Olha aqui! – Luiza segurou pelos braços – Você não vai contar nada.
- Me solta sua vadia.
- Não me ameace Amanda, não sou a única que tenho mentido pra Maria Eduarda, conte a ela que eu conto que você me pagou pra transar com ela, quero ver se você tem essa coragem, por culpa sua o noivo dela a deixou.
Duda não acreditou no que acabou de ouvir, teve que se segurar na pia do banheiro para não cair, ao sair viu os dois rostos completamente assustados ao vê-la.
- Continua Luiza. – disse com a voz baixa.
- Duda...
- Cala a boca – gritou pra Amanda – Termina.

3 comentários:

  1. Nossa q tudo!..queria ter a sorte de Isa e tbm voltar cm a minha namorada :3

    ResponderExcluir
  2. Aiii como pode sera qe um dia Isa fikara em completa paz?? tenho qe confessa to viciada nessa história voltei a ler os primeiros cap é ja acabei tenho cede de mais..

    ResponderExcluir