domingo, 12 de agosto de 2012

Minha Doce Prostituta XXIV

- O que significa isso Camila?
Camila ainda estava atordoada com o que tinha acabado de vivenciar, Amanda não saiu do banheiro pelo contrário ligou o chuveiro na água bem gelada e se enfiou lá debaixo escutando apenas a discussão das duas. Luiza ficou mais que furiosa com a irmã, Camila escutava tudo mais era o mesmo que nada, assim que Amanda saiu do banheiro, Camila entrou e se trancou lá.
- Olha aqui Amanda quero você longe da minha irmã entendeu, já não bastou pra você o que fez na minha vida.
- Eu não fiz nada, sua irmã não é tão santa assim, só não me comeu porque você chegou. Ela estava bem animadinha.
- Luiza segurou com força nos braços da morena – Não brinque comigo Amanda, não sou a retardada que você pensar, mecha com Camila que eu viro bicho está me entendo.
- Cão que ladra não morde!
Depois disso Amanda se vestiu e saiu do quarto, a noite decorreu sem maiores turbulências Camila foi até a sala onde estava o grupo, foi recebida com uma piscadela da morena, correspondeu com um sorriso safado, Luiza logo colocou cara feia, cara essa que se desfez quando uma morena dos cabelos negros chegou usando um vestidinho bem sexy deixando a loirinha babando, o quinteto pensou em sair e curtir a noite, contudo acharam por bem ficar jogando papo fora na praia, e foi aonde o clima esquentou, lá se juntaram a mais um grupo de pessoas que estavam acampado na praia, logo se chegaram à roda, tudo contribuiu, praia, noite, maresia, bebida e o clima de azaração pairando no ar.
- Duda dá um jeito na Isa, que ela não larga da Camila nem um segundo.
-Deixa comigo.
Duda passou por Luiza jogando o maior charme lhe lançando olhares nada provocativos, Luiza entendeu o recado se levantou e foi atrás dela que estava na beira do mar, pulando as ondinhas.
- Dia de pular as ondinhas é amanhã – disse Isa se aproximando fazendo o mesmo que a morena.
- Aquele cara lá deve estar sentindo sua falta, ou o mesmo o André.
- Deixa de ser ciumenta, hoje sou exclusividade sua.
- Me sinto lisonjeada.
- Quero ficar com você Duda – disse sem rodeio – Agora, sem jogo, sem ofensas, curtir o momento entende? – foi se aproximando – Sinto sua falta – disse Isa se aproximando, encostou lábios com lábios, sentindo o hálito fresco de morango que vinha dos lábios de Duda.
- Quero ficar com você também. – Duda jogou suas armas no chão e se entregou a paixão naquele momento, beijou de um jeito delicado, caloroso, profundo, não tinham fogo nas duas e sim carinho, amor, Maria Eduarda cessou os beijos, entrelaçou os dedos nos de Isa e a convidou para uma caminhada na praia, coisa que Isa adorava fazer, depois se sentaram na areia e ficaram se curtindo como o casal apaixonado que eram, trocando caricias, algumas bem ousadas da parte de Isa, que sentia seu sexo molhar a cada toque delicado da sua menina, o clima foi bem diferente entre o outro casal.
- Vai continuar fingindo que não aconteceu nada? – ironizou.
- Camila dá um meio sorriso – Tu achas que aconteceu o que guria? – Camila se aproximou ficando a menos de 3 centímetros bem próximo da boca de Amanda – sorriu mais uma vez – Sabe, aquele guri ta me chamando, vou pegar um homem de verdade, porque de pegada tu é muito fraca. – Camila virou-se fazendo com que seus cabelos batessem no rosto de Amanda e foi conversar com o carinha que estava lhe paquerando, Bella e Lucas estavam num papo super entrosados com um carinha lá.
Mais uma vez deixei Amanda com cara de tacho, essa garota se acha demais vamos ver quem vai ganhar nesse jogo. – Camila se aproximou do rapaz, ele se apresentou, ela ria e fingia que estava interessada na conversa do menino. –Que guri burro, não ver que falar sobre surfe não é um papo muito agradável para se falar com uma guria, Amanda continua me olhando, aqueles olhos cor de mel, cara como diz minha irmã essa diaba é linda demais, ela não vai tomar uma atitude não, acho que vou ter que apelar, Amanda continuava a me observar de longe, uma vez ou outra nossos olhares se cruzavam, me dava agonia, o olhar dela era intenso demais, não só de puro desejo, mais tinha algo neles que eu não consigo identificar, devo admitir essa guria, mexe comigo. Amanda saiu de onde estava por um momento eu pensei que ela ia vir até a mim, pretensão demais a minha, ela foi indo de volta a casa, não resisti e fui atrás dela, mas sem deixar que ela percebesse que eu estava a seguindo, ela parou bem na porta, ficou um tempo imóvel, depois se virou-se e voltou a praia, indo em sentido contrário onde estávamos antes, movida pelo impulso fui atrás dela, tinha uns coqueiros, no deslize que dei porque me distrai o meu celular tocou, era minha mãe, quando me virei a perdi vista, isso me deixou irritada, corri um pouco mais ela tinha desaparecido. Me senti uma idiota, porque eu estava fazendo isso indo atrás daquela abusada, reconheci seu perfume de longe, repreendi meu coração por causa das batidas aceleradas que ele deu, ela me agarrou por trás, adorável mania a dela, claro que não ia deixar ela percebe o quanto eu gostei daquele gesto.
- Que susto! – fingi ter me assustado. – mas... – ela não deixou terminar
- Já sei que mania desgraçada a sua de me agarrar – zombou me, como ela consegue tirar onda com tudo em.
- Me solta! – não, não queria que me soltasse.
Amanda me virou de frente, mais uma vez me fez sentir as borboletinhas voando dentro da minha barriga, ela não tirava os olhos da minha boca, me beija logo, desejei, me segurei, queria beijá-la, mas se eu tomasse a atitude ela ia se achar ainda mais, preciso provocá-la.
- uiii, não disse você ta se apaixonando por mim, nem consegue resistir a essa boquinha aqui – infantil sei, mais nessa hora só aparece bobagem pra se dizer.
- Ela deu um sorriso, que sorriso – Vou beijar sim.
Finalmente, ela me deu um beijo, a língua dela corria apressada na minha boca, nossa imagina em outro lugar, aff só de pensar me dá uma falta de ar, definitivamente eu queria dar uns amassos nessa morena pervertida, Amanda me envolveu em seus braços, eu a puxava pela nuca quanto ela apertava minha cintura, fui empurrando ela até chegar onde queria, debaixo do coqueiro, ela deu um sorriso mais que safado, ia dizer alguma coisa mais eu a calei com um beijo, fiquei encostada ela me espremia, empurrei-a um pouco e disse – Senta – obriguei a sentar na areia, ela estava com uma mini saia jeans, bem apertadinha, da para imaginar a dificuldade né, ela teve que subir um pouco pra poder sentar melhor, não resisti vi um pedaço da calcinha dela, juro não pude evitar olhei com um certo desejo, mordi meus lábios inferiores, ela ria, assim que ela sentou no chão abri minhas pernas e sentei em seu colo claro, eu ia sentar no chão tendo uma perna grossa e confortável daquela, ela me puxou mais para cima, o tesão foi a mil,
– Senta no meu colo – ordenei. Troquei de lugar com ela, sentei enquanto ela ficou de pé, ela simplesmente, subiu ainda mais a saia, tive uma visão ampla de seu sexo sob a calcinha azul clarinha, toda molhadinha, ela sorria e que sorriso safado é esse gente, pegou minha mão e levou até seu sexo, tinha que manter o controle da situação, puxei pelo braço – Senta agora que eu to mandando – se aproximou de mim deixando seu sexo a meio palmo da minha boca, pude senti seu cheiro, ela sento-se em meu colo, senti seu sexo em minha barriga aquilo causou uma euforia no meu corpo, nos beijávamos feito duas loucas desvairadas, ela se esfregava em mim, puts! Como isso é bom, levantei a blusa dela, na verdade eu arranquei rss, seus seios durinhos todinhos para mim, apalpei a vontade, mamei, nunca tinha feito isso, nem quando era bebê, minha mãe disse que não me deu de mamar, só agora depois de 16 anos, conheço o prazer de uma boa mamada, acho que fiz direitinho, porque a guria me puxava pelos cabelos para eu engolir os seios dela, eu fiz o mesmo com os dela, tão bonitos, adoro os cachos dela, pena que ela só vive na escova, ela foi safada, jogou todo seu corpo em cima de mim, me derrubando pra trás, odiei aquilo.
- Sua louca – gritei.
- Brincou com fogo menina, agora vai ter que apagar – fiquei muito nervosa, pensei que ela fosse-me estuprar, precisava ver a cara de tarada dela, queria apenas provocá-la, sexo de fato estava fora de questão até porque sou virgem ainda, ai meu Deus me lasquei, Manda prefiro chamá-la assim, Manda se deitou em cima de mim se colocando no meio de minhas pernas, tá, tá eu queria, quem não queria, ela começou a remexer o quadril, aquilo me deixou louca de tesão, no esfrega, esfrega que foi ficamos ali na areia feito duas cadelas no cio, estava prestes a gozar, ela meteu a mão dentro da minha bermuda mais eu consegui conte-la, ela se levantou da areia, estava deitada, me apoei em meus cotovelos e levantei meio corpo, ela tirou a saia e depois a calcinha, que safada! Ficou nua, plenamente nua, puxa vida essa guria tinha que ser tão linda assim, e essa cara de cachorra dela me matar, ela se entrelaçou em minhas pernas, quase gozei ao senti aquele sexo que melou minha coxa todinha, senti seu clitóris durinho, durinho ela ficou se esfregando freneticamente, rebolando, eu toda donzela, tonta não sabia o que fazer – Rebola pra mim vai...
– dizia ela em meio de gemidos, então fui acompanhando seu ritmo, que gostoso isso é, o tesão foi aumentando até que não aguentei nossos corpos tremiam, senti meus pés ficarem dormente, gozamos, ai que delicia, puxei a morena pelos cabelos a convidando para um beijo- Você me deixa louca, piralha– disse ela com a voz rouca, odiei ela ter me chamado de pirralha, mas foi tão gostoso que não quis dar uma resposta, ficamos um tempo nessa posição até ela se levantar, com aquele sorriso descarado dizer.
- Um banho de mar cai bem, não acha?
- Água fria, pra baixar o fogo é? – brinquei.
- Só se for o seu, porque o meu você acabou de baixar.
Ela estendeu a mão, e eu me levantei, tirei minha roupa, claro que não fui pelada como ela, fiquei de calcinha e sutiã, a água gelada não foi suficiente pra conter nosso fogo, ficamos na água na maior putaria, mais ao longe vi minha irmã vindo na direção onde estávamos me deu um pânico, não teve demora sai correndo da água, peguei minhas roupas e fui embora de volta a casa.
- Ainda dizem que a doida sou em – retrucou Amanda saindo da água. As duas garotas se aproximavam – Ora, ora, que está por aqui.
Amanda foi em direção a Isa e Duda, a loira não pôde deixar de passar uma vista no corpo nu com os pêlinhos todos arrepiados da garota, Duda acompanhou o olhar de Luiza.
- Vai cair de boca não – disse a menina enciumada – Amanda você está fazendo o que pelada ai? – Amanda sem demora abraçou Duda deixando Isa irritada. – Du to com frio – disse cheia de dengo colando o corpo no de Duda a molhando toda, Luiza não gostou nadinha daquilo, sentiu uma raiva sabia muito bem das investidas de Amanda, deu um puxão no pulso de Duda que acabou quebrando o relógio da morena, abaixou e pegou o relógio, depois pegou Duda pela mão e saiu com ela em direção a casa deixando Amanda rindo, não por aquilo.
Jesus, Camilinha, gostosinha – riu – Se eu te pego tu que me lasca, caraca, to boba, to bege, to rosa, quero ela de novo, mas não vou deixá-la escorregar das minhas mãos não, caraca, adoro esse jeito autoritário. Amanda tu tais ficando doida falando sozinha, para de falar e vai agir. – vestiu-se e foi pra casa.
- Não começa Maria Eduarda.
- Você estava olhando para ela, eu vi.
- O que combinamos, sem brigas, sem ofensas...
Duda se pôs na frente de Isa – Ela é mais bonita que eu, é mais experiente que eu, é mais... – Isa não deixou acabar, beijou carinhosamente – É tu que amo guria – selou os lábios, viu que sua morena tinha compreendido, entrelaçaram os dedos e entraram na casa, estava rolando a maior festa lá na piscina, mas elas preferiram subir, entraram no quarto Camila já estava com seu pijama preparando pra deitar, olhou pra Luiza toda desconfiada morrendo de medo que a irmã tivesse visto ela com a morena safada, mas pelo contrario, Isa e Duda estavam no maior chamego, vestiram-se pra dormir, as três ficaram conversando Duda contava o roteiro do dia seguinte toda animada já que os tios, primos, avós iam chegar, Amanda entrou no quarto toda suja de areia, procurou logo aqueles olhos azuis, deu uma piscadinha, Camila ficou nervosa, pensou que ela ia dizer algo, desviou o olhar, a morena entrou no banheiro, logo depois Bella chegou já estava no brilho tinha bebido todas com Lucas e o doido que conheceu no luau deu uns pegas nele, enquanto Lucas pegava o outro amigo dele.
- humm que dizer que a senhorita estava pegando o riponga.
- kkk – Peguei sim, Lucas ficou lá pegando um rapaz .
- Aquele viadinho safado.
- Amanda não o chame assim.
- E não é?
As quatro ficaram conversando até altas horas da madruga, morta de sono Duda pediu para trocar de lugar com Camila, queria dormir agarradinha com Isa, que por mais que quisesse isso também, não gostou nada, nada da possibilidade da Camila dormir junto de Amanda, nesse impasse, Bella acabou dormindo entre as duas. Na calada da madrugada, Amanda cutuca o ouvido de Camila.
- Eu sei que você não esta dormindo.
- Tu é louca?
- Sou - passou por cima de Bella e deu um beijo ardente, despertando um fogo na loirinha – Vem pro meu lado que tem mais espaço – sussurrou com toda malícia.
- Tu não vale nada não é? – riu passou por Bella e deitou-se de barriga pra cima, Amanda deitou por cima dela entrelaçando as pernas, as duas ficaram no maior amasso, beijos e muita mão boba que rolava a solta, o que era uma agonia danada para Camila conter as mãos ousadas da morena, que insistia em se colocar dentro do seu pijama, mais toda vez que fazia isso levava um beliscão.
- aiii, assim não vale você pode e eu não.
- Tu falas demais guria para de falar e me beija, aproveita que to sendo boazinha.
- Quero ver o quando você está molhadinha.
Camila ficou vermelha, seu short estava encharcado.
- Minha nossa ela ficou envergonhada que milagre!– debochou Amanda.
Camila trocou de posição com ela e pressionou a perna no sexo da garota, que também estava na mesma situação que ela, desceu a mão por dentro do short da morena.
- Tú estás...
- Pra que usar calcinha pra dormir. – deu uma piscadinha.
Camila passou dois dedos no sexo fazendo movimento circulares, Amanda gemeu baixinho, então ela deu dois beliscões.
- Tu se achas demais, está pior que eu – deu duas tapinhas no rosto da morena lhe arrancando ainda mais suspiros. Amanda virou de posição mais uma vez.
- Assim eu gamo piralha.
Pare de me chama de piralha, vou te mostrar a piralha aqui. – disse brava.
As duas se beijavam como duas esfomeadas, era impossível conter os gemidos da loirinha, que estava prestes a gozar.
- Sai, sai, sai – disse Camila empurrando Amanda.
- O que foi?
- Tu estás me deixando doida. – confessou.
- Amanda deu um sorrisão – Estou? – disse cheia de malícia ficando em cima, no descuido de Camila ela conseguiu meter a mão por dentro do pijama dela, sentiu aquele sexo encharcado, sentiu algo dentro de si estremecer, Camila olhava assustada,contudo ao mesmo tempo com tesão, Amanda começou a fazer movimentos circulares, Camila se esforçou pra não gemer e manter o olhar firme – Não Manda. – Amanda tirou a mão de dentro do short dela, não acreditava no que tinha acabado de fazer, esteve prestes a pegar de uma vez por todas Camila que estava ali toda aberta pra ela, mas atendeu o pedido dela, sabia que era da boca pra fora que ela estava gostando, seu corpo estava reagindo a cada movimento, voltou a se esfregar nela, que fazia o mesmo, entre amassos e outros Camila ficou com medo de acordar a irmã que se mexia, empurrou Amanda e se levantou.
- Volta aqui...
- Não, ali oh... Vai tomar um banho gelado pra baixar esse incêndio.
Amanda sabia que não adiantava insistir, jogou o travesseiro em Camila, as duas sorriam, depois jogou seu corpo no colchão rindo.
- Piralha, piralha...
Camila se irritou novamente ao ser chamada de piralha, levantou-se de novo, Amanda já estava sentada, segurou as bochechas dela fazendo ficar com biquinho.
- Já disse para não me chamar de piralha. – tacou um beijo na morena, depois deitou e foi dormir.
O dia seguinte foi agitado, os familiares das duas famílias chegaram, Duda estava em uma animação só, apresentou Luiza a todos como sua namorada, principalmente depois que viu o assanhado do André dando em cima dela, Isa preferiu não falar nada, no fundo estava adorando.
- Quer dizer que vocês duas se acertaram? - perguntou Eduarda com a cara de felicidade.
- Para dizer a verdade eu nem sei, mais estamos bem.
- Quero que pare com suas atividades. – foi direta.
Luiza ficou vermelha – Eu...
- Vem cá – pegou nas mãos de Isa e saiu levando para o jardim – Independente de você estar com minha filha ou não quero que pare com suas atividades.
- As coisas não são assim tão fáceis, eu preciso de dinheiro, não só pra me manter, mais pra ajudar minha mãe tenho responsabilidade com ela, não quero deixar meus estudos, em dois anos estarei formada...
- Eu sei de tudo isso, podemos ajudá-la, eu...
- Não! Já lhe disse não quero dinheiro algum vindo de vocês, não me sentiria bem.
- Você é muito orgulhosa Luiza.
- Amo Maria Eduarda, independente do dinheiro que ela possua, não sei como vamos ficar, sua filha é de lua, ora me quer, ora me humilha, vou dar um passo de cada vez.
- Entenda ela não pode te namorar se você continuar...
- Sendo uma prostituta. – se irritou.
- Eu não disse isso. – tentou argumentar.
- Mas é isso, a senhora não quer ver sua filha namorando uma puta, mãe nenhuma gostaria. – virou-se pra ir embora.
- Menina volte aqui. – disse Eduarda com o tom de voz alto – Você é arisca demais, escute, somos uma família conhecida nessa cidade, uma hora ou outra vão descobrir que vocês estão juntas. Duda sempre está nas colunas sociais, você não conhece Maria Eduarda, ela não é essa flor de pessoa que você pensa não, quando se junta com Amanda piora a situação, estão sempre envolvidas em confusão, escândalos, amo minha filha, mas não sou de passar a mão na cabeça dela, ela está doente de amor por você Luiza, te humilha porque quer te amar, te ofende porque quer dizer o quanto ela se importa contigo, ela não vai te deixar em paz, tenha certeza disso, gosto de você, não me interessa se você foi uma prostituta ou uma dona de casa, não é o passado que nos faz o que somos e sim nossas escolhas, você tem que escolher, queria apenas poupá-la, quando souberem que você esta namorando com a Duda, vão cair matando em cima de vocês, sabia que Duda é dona de umas das maiores rede de hotelaria do país não sabe?
Isa fez um sinal de negativo com a cabeça.
- Pois ela é, imagine o escândalo que foram as notícias sobre o fim do noivado dela, agora imagina quando souberem que ela esta namorando uma MULHER, o falatório vai ser maior ainda quando vasculharem e descobrirem que você faz programa, nem você aguentaria a pressão, muito menos ela.
- Sinto muito senhora. –disse Luiza voz trêmula.
- Conte a verdade a ela, e você terá todo meu apoio independente de vocês continuarem juntas ou não, conte tudo inclusive o que Amanda andou aprontando.
Luiza olhou assustada para ela, afinal nunca comentou com ninguém sobre as circunstâncias que você se envolveu com Amanda.
- Não me olhe assim! Conheço aquela menina como conheço minha filha. Melhor voltarmos se não Duda é capaz de chamar a Polícia Federal para te procurar.
As duas caíram na risada.
O dia passou no maior alvoroço, as meninas entretidas entre cabeleireiro, maquiador, escolha de roupa, programação, nem perceberam que o tempo tinha voado, a noite todos seguiram para a Vila de todos os Santos um dos points mais badalados da praia, romperam o novo ano ao som da banda NÓS 4, uma noite que foi regada a muito champanhe, Amanda e Duda correram para a beira da praia para ver ao show pirotécnico milhares de luzes coloridas que tomou conta do céu, as duas ficam abraçadas que nem duas crianças e depois pularam as ondinhas, como todos os anos.
- Feliz ano novo migaaaa,Duda abraçou Amanda.
- Para você também, te amo, te amo, te amo, miguxa – Duda cobre o rosto da amiga de beijos.
- Eu também, você é a garota mais importante na minha vida. – foi sincera.
Depois dos cumprimentos com os familiares e amigos Duda procurou uma certa loirinha que até então não tinha visto ainda, procurou por todos os lados e nada de Isa, encontrou com Camila, Bella, Lucas e nada, já estava ficando irritada por não encontrá-la começou a pensar mil besteiras, até que foi surpreendida por alguém que lhe tapou os olhos.
- Feliz ano novo minha abelhinha – disse suavemente no ouvido de Duda, causando arrepios – Que nesse novo ano que se inicia lhe traga muita paz para o seu coração e muito sucesso, te adoro de paixão – apoiou sua cabeça no ombro da morena que inclinou um pouco sua cabeça para trás.
- Namora comigo – pediu baixinho, o coração de Isa deu um pulo e se encheu de alegria, sim queria namorá-la e o pedido vindo de Duda, melhor ainda, finalmente a morena a tinha perdoado, respondeu cantando uma musica que Duda adorava.


Edu Ribeiro - Me namora

Lembro que te vi caminhar
Já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu,
O teu olhar vem de encontro ao meu
As duas ficaram de frente uma para outra.
E o meu dia se fez mais feliz
Mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim...
Isa puxou Duda pela cintura colando o corpo.
Eu fico o tempo todo a imaginar,
O que fazer quando te encontrar
Mas se eu fizer o que vai dizer?
Será que é capaz de me entender?
Mesmo se não for eu vou tentar
Vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer...
Cantava no ouvido de Duda, que sorria toda boba.
Me namora, pois quando eu saio, eu sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços, vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora...
Isa abre os braços Duda cobre Isa de beijinhos.
Eu penso estar vivendo uma ilusão
Sem saber se me quer ou não
Quem dera se a resposta fosse sim
Mas acho que já nem liga pra mim
Se for assim o meu coração
Sofre, só, sem você em vão
Bate mais triste, então...
Mas ele ainda pode se alegrar
Se de repente você reparar
Que com você também aconteceu
Que sente amor tão grande quanto o meu
Abre os olhos, veja quem te adora
E sonha com você no mundo afora
E volta só pra te dizer...

- Me namora! – cantou lindamente, deixando a morena encantada com sua voz. Era impressionante o quanto Isa era afinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário