segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mysteries of Destiny Cap – 11 – Conflitos.

Cap – 11 – Conflitos.

Paula acordou ao sentir um corpo estranho abraçá la por trás. O cheiro que sentiu era bastante conhecido, virou o corpo e viu Thiago se aproximando para beijá la. Tentou esquivar se, mas não deu tempo, já sentia a língua invadir sua boca, de forma carinhosa, porém... Não soube dizer, era um beijo grosseiro, sem a delicadeza de... Não pode evitar a comparação... Este pensamento a encorajou a continuar o beijo, colocar se sobre o corpo de Thiago e iniciar mais uma tentativa em vão de esquecer o que sentia por Tarine. O membro que a penetrava proporcionava prazer, porém nada comparado ao que sentia com... Novamente a comparação... Continuou mais rápido e forte. Thiago estava adorando aquilo nunca a viu tão... Selvagem. Ele urrava de prazer, mas Paula não estava sentindo nada disso... Sentia raiva... Raiva de Tarine... Raiva de Gabrielle... Raiva de si mesma... Gritou... Não de prazer como Thiago pensava e sim de Ódio. Enfim o orgasmo veio para ele, mas não para Paula, nem nesta vez, nem nas duas anteriores em que adotou posições provocantes a fim de se satisfazer, mas era em vão. Nada adiantaria, sentiu ainda mais ódio quando ao deitar se ao lado de Thiago fingindo satisfação pensou em Tarine... Fechou as mãos apertando a carne com os dedos quase ferindo, queria esquecer... Teria que encontrar um modo... Mas como?

- Nossa! Paula, nunca te vi assim meu amor. – Disse Thiago ofegante.

Paula continuou calada. Enrolou se no lençol e avisou que tomaria um banho.

Deixou cair a água quente e relaxante sobre o corpo, apoiou os braços na parede e baixou a cabeça para que a água percorresse o seu corpo. As lágrimas começaram a cair, primeiro uma, depois outra, e enfim milhares delas escorreram pela face misturando se á água do chuveiro, encostou as costas na parede e deixou se deslizar até sentar se no chão. Abraçou os joelhos e encaixou a cabeça entre eles para chorar ainda mais.

- Amor! Tá tudo bem? – Thiago perguntou atrás da porta.

- Estou bem. Não se preocupe. Já estou saindo. – Respondeu secando as lágrimas e levantando do chão.

Ouviu seu celular tocar, gritou do banheiro para que Thiago atendesse.

- Alô! – Thiago atendeu.

- Oi! Quem fala? – Perguntou Tarine.

- Thiago.

- Olá! Thiago é a Tarine a Paulinha ta por ai? – Perguntou.

- Olá Tharine como vai?

- Estou bem obrigada! Já voltou?

- Sim! Voltei esta manhã. A Paula está no banho. Quer deixar um recado?

- Não... Não... Eu ligo mais tarde. Obrigada. Tchau.

- Tchau.

****

- Quem era? – Perguntou Paula do banheiro. Teve que gritar, pois estava de frente ao espelho secando o cabelo.

- Era a Tarine. Disse que ligaria mais tarde. – Respondeu Thiago.

- Ai que droga! O que ela quer comigo? – Disse para si mesma.

No escritório...

Tarine ficou com o celular na orelha tentando recuperar os sentidos... “Então ele voltou?” Não soube explicar o que sentia... Raiva? Ciúmes? Inexplicável. “Será que eles...” Sentiu uma angustia só de imaginar Paula gemendo de prazer nos braço dele... ”E daí se eles fizeram isso mesmo... Não é da minha conta. É o namorado dela Oras!” “Esquece Tarine...”

No apartamento de Paula...

- Disse alguma coisa? – Perguntou Thiago se aproximando e abraçando a por trás

- Não... Nada... – Paula aconchegou se nos braços fortes daquele moreno... Lindo.

Não podia negar, Thiago era um belo homem, educado, elegante, sexy... Mas nada disso estava surtindo efeito sobre ela.

Thiago a apertou nos braços e beijou sua nuca. Mas Paula não arrepiou se como de costume

- Vamos sair hoje á noite? –Perguntou próximo ao seu ouvido.

- Claro. Pra onde quer ir?

- Não sei... Você escolhe. Vou tomar um banho. – Disse e entrou no Box.

Paula desligou o secador alcançou o celular e retornou para Tarine com a desculpa de querer saber o que ela queria.

No escritório...

O celular toca... Tarine está tão imersa em seus pensamentos que nem olhou no visor.

- Alô! – Atendeu.

- Oi Tarine! Você ligou pra mim?

De imediato lembrou-se da raiva que sentia de Paula, não sabia nem o motivo, mas estava com raiva...

- Não vai vir trabalhar não? – Disse irritada.

Paula ficou aborrecida e retrucou.

- Não! Vou curtir meu namorado.

Tarine quis atravessar o telefone e lhe dar uma bofetada.

- Ah Não? E quando pretende vir trabalhar posso saber?

- Semana que vem... Vou viajar com o Thiago.

- O que? E vai me deixar?

Paula sentiu uma esperança em seu coração... Não por muito tempo...

- Digo... Vai me deixar cuidando de tudo aqui sozinha? – Corrigiu Tarine.

- Você consegue amiga... Agora me deixa curtir minha folga.

- Paula! Você ta louca? Temos um evento Sábado esqueceu.

- Eu sei... Mas você tem a Valéria ela te ajuda por aí.

- Paula você tem responsabilidades aqui na empresa sabia?

- Olha aqui Tarine, se está falando da minha parte do dinheiro do evento, não se preocupe, fique com ela.

- Não é por isso Paula... Eu só não... – Desistiu... Nem ela sabia o motivo de querer que ela fique.

- Você não o que? – Perguntou Paula ansiando pela resposta tão esperada: Não consigo ficar longe de você. Como o silêncio permaneceu... – Tarine, eu tenho que desligar, agente se vê na segunda. Ok! Beijos...

No apartamento...

Paula desligou o celular.

“Arg! Tarine porque eu fico criando falsas esperanças ao seu respeito... Ai que saco... Eu vou viajar... É o único jeito de recuperar a sanidade.”

Foi até ao banheiro para comunicar á Thiago sua decisão.

- Thiago, vamos passar na sua casa pegar algumas roupas... - Disse de uma só vez.

Thiago abriu o Box e fitou a sem entender.

- Vamos viajar. Acho que é hora de eu conhecer a sua família. – Continuou.

- Serio amor? Nossa, que surpresa... Boa... Vou terminar o banho e saímos... – Disse eufórico.

No escritório...

- Irresponsável! – Gritou, após desligar o telefone. – Tá pensando o que? Droga! – Atirou o celular na parede fazendo o dividir se em alguns pedaços.

Lembrou que na agenda do Chip tinha telefones importantes... E entre eles...

- Gabrielle... – Foi em direção ao celular tentando reorganizar e encaixar as peças. – Ai que droga! Droga! Droga! Isso é culpa sua Paula...

Com um pouco de paciência conseguiu remontar o celular e anotou o telefone de Gabrielle num papel sobre a mesa. Afundou se na cadeira e ficou olhando para os números. Respirou fundo... “Ligo ou não ligo?”

No Apartamento...

Thiago já estava vestido á sua frente, Paula sentada na cama, tentava assimilar a decisão que tomaria? Se fosse até Teresópolis conhecer os pais de Thiago estaria dando um passo imenso em seu relacionamento... “Vou ou não vou?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário