quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mysteries of Destiny - Epílogo

5 anos depois...




Estavam num salão de festas comemorando o aniversário de Paula. Tarine há dias estava estranha, Paula sentiu um medo invádi-la durante as duas semanas em que percebeu a mudança de Tarine. Medo de perdê-la... Medo absurdo porém nã podia evitar...



Suas atitudes não haviam mudado muito porém, algo Paula sentiu que estava sendo escondido... Não sabia dizerm tudo que vinha de Tarine era imprevisível... Saia durante a tarde do escritório misteriosamente, nem mesmo Arlete sabia onde ela estava.



Ficou deveras procupada, com medo, muito medo... Estaria se encontrando com Gabrielle? "Não impossivel." - Pensava.



Na noite de Julho teve a confirmação de suas angústias. Tarine a queria levar para conhecer um salão de festas onde segundo ela se realizaria o casamento de uma das clientes. E na verdade não era nada além de...



"SURPRESAAAAA" Todos gritaram ao ver Paula e Tarine entrando, estavam todos lá, amigos, familiares, sua mãe...



Durante esses anos todos com muita dor e luta aceitaram o relacionamento, afinal um amor assim não se encontra em qualquer lugar...



Durante toda noite Paula deixou esvair os medos que a consumiram nos ultimos dias, se emocionou com a surpresa, chorou sorriu, abraçou sua mãe, abraçou Tarine. Estava radiante e feliz.



Tarine já estava bebendo além da conta, mas mal sabia Paula que estava criando corajem...



- Meu amor, chega, você já está ficando muito animadinha... - Disse Paula cortando a namorada que ria de tudo...



- Paula, não esquenta você não vai reclamar depois que eu te der um outro presente... - Disse Tarine engmática...



- Hum... E o que é? É o que estou pensando?? - Perguntou Paula se referindo á uma noite de muito sexo.



- Não linda, isso é pra mais tarde... Quer saber... Não vou esperar mais... Vou te dar meu presente agora. - Disse Tarine soltando a mão da amada.



Levantou se e foi até o palco...



- Paula meu amor... Meu grande e eterno amor... Hoje é seu dia, seu aniversário nosso quinto ano juntas... E quero na frente de seus familiares e amigos hoje aqui presentes te fazer um pedido. – Disse Tarine sobre o palco.



Paula ruborizou, ficou inquieta, porém extremamente feliz por ver seu amor lhe homenageando. Sentiu um calafrio ao ouvir a ultima frase.



- Paula... eu tenho o carro dos meus sonhos, o emprego dos meus sonhos, a vida dos meus sonhos, o AMOR dos meus sonhos, mas ainda não me sinto completa. – Disse descendo do palco e se aproximando da mesa onde Paula estava sentada, ajoelhou se e tirou do bolso da calça social de seu terninho preto um caixinha. Paula gelou. – Quer se casar comigo?



Todos ficaram em silêncio, Tarine se preocupou, Paula estava demorando de mais para responder...



- Olhaaaaa... Eu não sei o que dizer... – Disse Paula tremula.



- Diga sim. – Disse Tarine.



- Yessssss! I Want. – Respondeu Paula se atirando nos braços de Tarine e sussurrando em seu ouvido. – i will always love you.



- Desisto de te fazer parar com essa mania...



- Tudo bem, só não desista nunca de mim...



- Never.



Riram juntas, cumplices de uma promessa: AMOR ETERNO.



FIM



“ANA aproveitava os carinhos do mundo



Os quatro elementos de tudo



Deitada diante do MAR



Que apaixonado entregava as conchas mais belas



Tesouros de barcos e velas



Que o tempo não deixou voltar



Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?



Quem já conseguiu dominar o amor?



Por que é que o MAR não se apaixona por uma lagoa?



Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar



ANA e o MAR... MAR e ANA”

6 comentários:

  1. parabens!!!
    o final esta perfeito... há e eu não fiz pressão!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!muito legal, nunca li antes uma história que me prendeu tanto como esta...abusou dos detalhes hein..rsrs. parabéns e espero que crie outros contos tão bons como este.

    ResponderExcluir
  3. Q Interressante!!! Falar do amor com amor é essencial. Em poucas palavras simplicidade e rico...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. gostei ...bem objetivo...acho que poderia melhor ter descrito os ambientes....onde elas moravam, escritorio, etc.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens ... ficou perfeito .. unica coisa que ta faltando .. é mais pessoas saberem desse teu talendo .. voce escreve muuito bem!

    ResponderExcluir