segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Recomendações da Ghost...

Gosta de ler romances??? Então segue ai alguns sites e contos para você se divertir...

Máscara Fator X:

http://www.fatorx.net/


--- A maioria dos contos deste site são muito bons... vou indicar os que já li e que ameiiiii...

- Agatha Nit

Minhas paixões, minhas loucuras:

Apesar de grande a história não se perde, muito bem escrito.

- Branwen

Furia Silenciosa:

Muito bom, a história entre advogada que se apaixona por uma cliente e que tem um marido com um ciúme doentio.

- Diedra Roiz

Excelentes, sem palavras para descrever.

Confira todos.

- Diedra Roiz e Karina Dias

10 Coisas que eu odeio em você.

É o meu conto favorito, o melhor que já li.

- Hanna-K

Todos ótimos, apesar de retratar muito a tristeza da personagem, eu gostei bastante.

- Lara Luna

Os melhores são de Pour Elle em diante...

- Luiza Cavalcante.

Letra e musica...

Prepare se o texto é grande e triste Mas vale a pena. (tem final feliz).

 - Ninã

Excelentes...

Luz e Freaks



2 comentários:

  1. Meu bem esse link ta certo? pq não abre pra mim.. E desde já agradeço pelo blog, é sensacional.. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      o site mudou o endereço, mas já arrumei o link ;)

      Excluir