segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mysteries of Destiny Cap. 7 - Reencontro

Cap. 7 - Reencontro


- Tarine? Qual o problema? - Perguntou Paula vendo a amiga ficar estática e boquiaberta na entrada do bar. Olhou em direção ao seu olhar que continuava paralisada. "É ela... Aquela insuportável... Digo a Gabrielle." Pensou ao constatar o que mais temia. - Já entendi. Vem, vamos sentar. - Disse puxando a pela mão e escolhendo uma mesa próxima á Gabrielle... Sim próxima. Paula queria Tarine de um jeito especial - além de amizade - porém mais que isso, queria que fosse feliz, e se tentar... Pelo menos tentar conquistar Gabrielle - mesmo que não desse certo - lhe fazia feliz, então que fosse, a ajudaria se necessário.

Tarine passou todo o tempo olhando Gabrielle, não podia suportar a dor de vê-la beijá-lo, mas não conseguia tirar os olhos daquela criatura divina que nem percebia sua presença. Já Paula se mordia de ciúmes, inveja, enfim todo sentimento ruim ela alimentava sem que tarine percebesse é claro. Nem tinha como perceber pois ficou vidrada na mulher da outra mesa.

- Tarine... Respira fundo e vai falar com ela. Aproveita que o engomadinho foi ao banheiro.

- Ai! Tá bom, eu não aguento mais ficar aqui só olhando.

- Pois então vai, ajeita o cabelo... A roupa... Retoca o batom - Disse lhe entregando um. - Agora vai lá e arrasa. - Disse e deu seu melhor sorriso - por dentro se ruendo.

Tarine se aproximou de Gabrielle e parou ao lado dela. Colocou a mão em seu ombro:

- Olá! - Disse fitando aqueles olhos azuis quando se viraram para ela.

- Ta.. Tarine? Que surpresa... Agradável.- Disse.

- Sim! E você por aqui? Não imaginei que gostasse de MPB.

- Oh! Na verdade não muito, venho de vez enquando acompanhar o Luiz. - Disse ainda fitando aqueles olhos negros que a deixavam perdida, sem rumo. "Meu Deus que mulher é essa? Porque me olha assim?"

- Ah! Ok. Então ainda quer que eu te ligue amanhã?

- Claro! Agora mais que nunca, oficializamos o noivado esta tarde ele me fez uma surpresa na casa dos meus pais e... - Disse mostrando a aliãnça na mão direita. - Estou muito empolgada. Louca pra... - "Te dar um beijo... Que isso Gabrielle controle se você não gosta de mulher. Ou será que gosto... Não definitivamente não gosto." - Começar a planejar tudo...

Tarine ficou boquiaberta.

- Nossa é linda... - No fundo queria dizer: "Que droga!".

- Eu sei. - Disse uma Gabrielle convencida, olhando a aliança com a mão suspensa admirando a.

"Ridiculo..." Pensou.

- Então... Te ligo amanhã. - Disse querendo sair dali o mais depressa possível, tentando esconder o olhar de tristesa. Quando menos espera Luiz, chega a mesa e cumprimenta Tarine.

- Tarine? Que surpresa. Já vai? Fique mais um pouco. Sente se conosco. - Disse apontando a cadeira.

- Te agradeço, mas estou com a Paula, e... Não quero atrapalhar. - Disse referindo se ao jantar romântico que provavelmente acontecia alí.

- Chame a para se juntar com agente. - Disse Gabrielle convicta.

- Se vocês insistem... Vou chamá la.- Decidiu dirigindo se até Paula.

- E aí? - Perguntou Paula curiosa

- E aí o que curiosa? - Perguntou achando graça da amiga.

- Ah! Me conta...

- Depois te conto. Vem vamos sentar com eles. - Disse puxando a pelo braço.

- O que? Tá louca? - "Mais essa agora!"- Pensou.

- Anda eles insistiram... Sei que vai ser horrível ver os dois juntos, mas estarei mais próxima dela... A noite toda... - Disse ficando pensativa.

- Tarine, para de babar. - Disse Paula impaciênte.

- Tá, vem logo. - Puxou o braço de Paula.

Durante a noite jantaram, beberam, e entre carícias e beijos entre Gabrielle e Luiz Tarine sentia um aperto no peito, desviava o olhar para não se troturar. Numa dessas demonstrações de afeto Tarine não aguentou e levantou se da cadeira, pediu licênça e disse que iria até ao banheiro.

- Espera Tarine, vou com você. - Disse Gabrielle já se levantando.

Ela não escutou, foi na frente.

Paula de mordia por dentro: "Aiaiaia... Essa loirinha metida a besta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário